Vitrine

Vitrine Ingrid Paranhos

Resenhas - VITRINE

Jenni 19/06/2023

"? É inefável o jeito que amo você."
Estava esperando o término do segundo livro para escrever a resenha, já que o final do primeiro livro é tão triste e eu não sabia o que dizer.
Comecei a história achando que seria um enemies to loves bobinho com fake dating (que não são ruins) , mas a história é bem mais do que isso, é tão emocionante, real , onde as personagens só podem ficar juntas depois de lidarem com os seus próprios problemas e inseguranças , o crescimento pessoal delas ao longo da história é absurdo e indescritível. O relacionamento familiar e das amigas é a conexão mais bonita que eu já vi , a forma como todos se preocupavam realmente uns com os outros. O que falar do casal ? Uma química absurda, verdadeiras almas gêmeas , elas se conectam e se completam, superam os problemas juntas e podem ser suas reais versões sem se importar com os julgamentos.
Foi uma história tão envolvente, seja no sentido de ter sido uma leitura rápida, seja nas emoções que a obra me proporcionou, amei muito ?.

julia 04/06/2023

Vozza-Galvão
Adorei esse segundo livro, é mt bem construído e mostra a total evolução da Regina como pessoa e das duas como casal. No começo tinha achado bem demorado mas acontece, tudo aconteceu daquela forma pra ter um final perfeito!!

Tassiaperesf 29/05/2023

Quero o livro físico
Terminei em menos de 24 horas porque, não teve como conter a curiosidade de saber o que aconteceria com as duas. Amei a evolução da personagem (terapia é importante!) E a entrega do casal, super recomendo.
Obs: tem erros ortográficos, avisando p quem se incomoda.

R . Mcgrath 12/05/2023

Mais um livro engolido com sucesso.
Então sei que ambos os livros foram baseados em fanfics swanqueen, isso era sabido desde o inicio. Porem esse segundo livro ficou mais explicito sua origem de uma fanfic.
A nota menor do que para o primeiro livro, deve-se a falta de aprofundamento nos temas, sinto que as coisas mereciam ser faladas com mais foco, por exemplo tudo envolvendo a Danielle etc.

Mille Reis 21/04/2023

A Regina sofreu com a 🤬 #$%!& da Daniele, viu?!
As pessoas acham que em relacionamento gay não existe abuso, mas existe sim.
Pessoas tóxicas são pessoas tóxicas, independente.

O livro 2 é bom, mas gostei mais do volume 1.

sarah 10/04/2023

Vitrine 2
Achei legalzinho, me prendeu e li rápido. entretanto, não achei boa a divisão entre livro 1 e 2, achei a história do 2 um tanto quanto rasa

Angela123 08/04/2023

Amei!
Simplesmente devorei esse segundo livro, não consegui parar de ler. Me apaixonei pela história, da surpresa que foi o primeiro, ao arrebatamento completo com o final. Só leiam e se apaixonem também, a gente merece se ver nos clichê! ??

gigi219 01/04/2023

Vitrine part II
Regina e Elena estarão no meu coração pra sempre!!
Cada parte dessa historia me fez rir, chorar, eu me emocionei em todos os aspectos. Ver o desfecho das personagens, o crescimento delas e o desenvolvimento do relacionamento me fez transbordar.
Todo o cuidado que a Ingrid coloca nas palavras é lindo, dá gosto de ler! Me senti representada, e ler uma história de amor sáfico no fim do dia é tudo o que eu precisava para descansar.
Vitrine com certeza é um dos melhores livros que eu já li.

Gaa. 30/03/2023

Devorei dois livros em dois dias
Aproveitei que estava doente e peguei a duologia Vitrine pra ler e que surpresa foi simplesmente não conseguir desgrudar dessas páginas. Escrita que me pegou fácil, história interessante apesar de clichê mas é daqueles bem escritos sabe? Gostoso demais e li em dois dias os dois livros. As cenas de sexo são impecáveis, acho que é um dos melhores livros retratando sexo sáfico que EU já li e achei incrível.

Tô com o coração quentinho por Elena e Regina.

MoonPrincess 17/03/2023

Legal.
Eu gostei muito do livro e do jeito que ele terminou.
só queria ter visto mais da Lara e da Celina no final.
eu achei esse livro meio enrolado em algumas partes, não acontecia nada muito ?especial? para me fazer continuar lendo (tirando a paixão que eu tinha pelas personagens).
ainda preferindo o primeiro, gostei muito do livro.

Soris 15/02/2023

Inefável
Esse livro me destruiu de felicidade de uma maneira... inefável.
Vitrine me fez perceber que eu não só li essa duologia, eu vivi ela.
Me senti abraçada pela história, me senti abraçada no amor profundo e inefável de Regina e Elena.
Me senti abraçada nos momentos de Dona Eugênia e Tia Ingrid, em seus conselhos e tanto amor depositado.
Me senti abraçada nos momentos de Lara e Celina, em seus momentos de comédia e amor puro.
Me senti abraçada nos momentos de "patinho", "docinho" e "raio de sol".
Me senti abraçada por está história, total e absolutamente, senti-me em casa, como se pudesse encontrá-las logo ali.
Espero um dia reler novamente.

samscunha 06/02/2023

Esse livro conseguiu ser ainda mais fofo do que o primeiro, claro que, ao meu ver, a autora poderia ter terminado tudo em um livro só, mas entendo a divisão por partes.

Aqui vemos um outro lado de Regina, conseguimos ir descascando suas camadas e desvendando os motivos pelos quais ela se mostra de forma tão dura e impenetrável para mundo, principalmente para o amor. Gostei do cuidado no qual foi tratado um assunto tão delicado, mas, já que teve um segundo livro, dava para ser melhor explorado.

lara jean 06/02/2023

eu amei essa continuação do primeiro livro, simplesmente perfeito o desfecho que a autora deu, eu amo historias inspiradas em swanqueen