Vitrine

Vitrine Ingrid Paranhos

Resenhas - VITRINE

Ari 13/05/2024

Sinto que tudo poderia ter sido resolvido no primeiro livro, foi uma leitura arrastada por mais da metade. Porém, o fim das personagens foi lindo.

Duda 07/05/2024

Assim como o primeiro livro, minha leitura fluiu facilmente. Acredito que a história poderia ter sido contada em apenas um livro, no entanto, gostei de ?vivenciar? a história desse relacionamento.

beazinha 05/05/2024

Legal!
Um otimo final para a série de dois livros, um livro mais curto e sucinto, o que eu particularmente prefiro. Me deu raiva dos personagens na maior parte da história, mas gostei de como as coisas seguiram e terminaram.

Luh 01/05/2024

Vitrine
Esse é o segundo livro e conta a história de amor de Elena e Regina.
O primeiro mostra todo o envolvimento das personagens, e é muito legal.
O segundo que é esse fecha a história das duas, e é muito mais completo pois explica o que constitui cada uma delas, a pessoa que cada uma é, suas infâncias, seus medos, seus traumas.
E Como o destino as uniu para que a cura fosse feita.
É uma leitura muito boa, os personagens são muito cativantes, nossa é tudo muito legal.
Tem romance fofinho e também tem hot, amizade, familia, brigas e desentendimentos.
É um pacote completo.
Amei muito ?

Magali32 15/03/2024

Um bom livro...
Este é a parte II da história entre Regina e Elena. É lindo de se ver o amadurecimento das duas, o desenvolvimento do sentimento e do amor delas. É uma bela história, todos os personagens, principais ou não, são bem escritos e apaixonantes como a Lara, Celina, William, Dona Eugênia, Ingrid, etc...
É um bom livro, eu gostei.

Hello.Danni 08/03/2024

Leiam o primeiro antes.
O segundo livro se aprofunda muito mais nos personagens e motivações que o levaram até ali. Principalmente na história da Regina.

O que falta no primeiro, a autora coloca na continuação. Como se fosse uma "segunda fase" mesmo.

Infelizmente (ou felizmente) vc PRECISA ler o primeiro livro antes.
Seria como ver Vingadores Ultimato, sem antes ver Guerra Infinita. rsrs

No fundo eu gostei do livro. Mesmo sendo um clichê.
Poderia fazer várias críticas aki do qnt ele tem páginas demais...só que eu achei legal isso...ir além do felizes para sempre foi interessante. Acho que é o diferencial desse livro, dentre tantos com uma abordagem parecida.
Dá de mil em muito clichê por aí, pode ter certeza.

Achei os motivos válidos, da Regina ser como era.
Cenas de sexo PRIMOROSAS! OLHA!!! MEUS PARABÉNS!!
Nesse segundo tem menos, mas acredito que se vc chegou até aki é pq vai ler o primeiro ou já leu.

Não senti, no conjunto da obra, que o livro é sexo pelo sexo. Nesse vc sente que existe um relacionamento. Um carinho. Uma coisa além. Bacana.

Fora que dá pra aprender umas coisinhas tbm. Kkkk

Leiam gente! Serio!! É bom!

Sozinho, o primeiro é um livro erótico.
Sozinho, o segundo é um clichê romântico.
Os 2 juntos é uma história de amor e cura.

Bem interessante o estilo dessa autora. Espero ler outras coisas dela.

Obs: Pra quem tem duvidas qnt a idade das personagens. Pra mim, ficou meio subentendido suas idades entre os 30 e 40 anos.
Já suas aparências, a autora diz que são como nas capas dos livros.
Então ok! Gostei muito dessa explicação.

rubita 29/02/2024

Bom pra quem gosta desse tipo de leitura 2
Estou escrevendo uma avaliação por causa da meta do skoob? porque tudo que eu disse pro 1 livro vale pra esse. nesse caso eu sabia que não me faria feliz a leitura mas queria saber o final, então fui.
gostou do 1? vai gostar do 2.

Key 24/02/2024

Existem dois motivos pelos quais eu terminei esse livro.

Primeiro: Eu não gosto de não terminar um livro que eu já comecei, a não ser que seja impossível de aguentar ler.

Segundo: Eu paguei 15 reais nele, então li na marra.

Eu gostei muito do primeiro volume de vitrine, o enredo era muito bom, o desenvolvimento do casal também foi, mas, voltando pelo ponto que eu reclamei na primeira resenha dessa história. O que aconteceu no final foi muito desnecessário. Sei que é uma história clichê, então obviamente teria o que tem em todo romance clichê, mas pra mim, só daria sentido ter, se fosse para as personagens terem um melhor desenvolvimento pós situação no segundo livro, o que não ocorreu.

Este segundo volume foi feito só de sexo e situações desnecessárias, que não agregavam para a história. Eu li cada cena correndo pra ir pra próxima porque tudo o que eu queria era terminar esse livro.

A melhor parte desse volume, foi o final, e não só porque finalmente estava acabando, mas porque foi um final muito bom. Foi melhor que todo o livro.

Amei como elas terminaram, amei como o ?futuro? delas ficou. Acho que o livro teria valido muito mais a pena se desde o começo, esse final tivesse sido implantando e trabalho ao longo da história. Foi lindo e teria dado o sentido certo ao livro.

Brenda.Cruz 20/02/2024

Falei que não precisava de um segundo livro e estava certa
Vei se a autora tivesse feito uma boa edição nesses dois livros, cabia tudo num só com menos de 400p, com detalhe e um final feliz. me diz pra que esse segundo livroOoOoOo

puta encheção de linguiça #faleitoleve

timtim 16/02/2024

Lindo demaaaais, sem palavras. Escrita fluida, personagens cativantes, história emocionante. Li até devagarinho pra não acabar.

Beatriz3786 14/02/2024

Apaixonada
Estou completamente apaixonada pela Regina e pela Elena. Um dos melhores livros que já li na minha vida. Bem escrito e a história de amor delas me emocionou de uma maneira. Perfeito. Perfeito