Will

Will Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ivanildo16 15/07/2023

A felicidade está dentro de você
Uma das melhores biografias que li. Muito fluído e dinâmico. Will conta sua trajetória desde sua infância na Filadélfia até o astro do cinema mundialmente conhecido. Sua vida, sua história, conquistas, derrotas,... O ser humano que precisou mergulhar no fundo do seu interior para descobrir a verdadeira felicidade que a fama, dinheiro, sucesso e família nunca lhe proporcionaram. O personagem Will que agrardava a todo mundo menos ele mesmo.

imnojoy 05/07/2023

Grande Will-aaaay!
O livro é ótimo, o geito que o Will demonstra suas vitorias seus erros, e sem ser arrogante de uma forma que você vê que ele também é humano . Isso dá mesma forma com que ele mostra seus erros sem se vitimisar , e ainda com muito humor . Ele fala sobre suas histórias de vida emocionantes , e contando suas lições de vida e oque aprendeu com elas.

lays.azevedo.94 16/06/2023

Will sendo will
Eu achei o livro muito legal, conta a história dele de forma bem completa, as dificuldades e desafios que enfrentou, como lidou com alguns traumas e com a família, como chegou à fama de ser o fenômeno que é hj, mas n sei se esperava mais ou algo diferente, mas senti falta de alguma coisa, mesmo sem saber explica o que, parede que foi superficial em alguns momentos sei lá, tenho a sensação que houveram panos quentes em alguns momentos mas n sei dizer exatamente onde. Mas é uma história legal, com vários aprendizados

Silvia124 10/06/2023

O melhor
Cresci acompamnhando os filmes do Will Smith, mas sem saber nada sobre ele e esse livro me deixou com a sensação de estar tomando café com um amigo. Muito aberto a contar detalhes da vida, alguns até muito dolorosos.
Ele compartilhou detalhes da infância, como iniciou a carreira, até os dias atuais. Por compartilhar nomes, números, marcas muita gente ficou com a impressão de arrogância mas não achei, pelo contrário achei muito transparente e verdadeiro. É o que sempre espero de uma biografia e o Will entregou tudo.

Alex215 16/05/2023

Abrindo a alma através da biografia.
Eu sou um imenso fã do Will Smith. Agora já sabe o porquê das cinco estrelas: não serei nem um pouco imparcial, se esse for o objetivo de uma resenha.
Chorei, ri e aprendi muito com a narrativa da história de um cara tão distante de mim, e que eu sempre senti que esteve tão perto. Contextualizando um pouco da minha história, meu pai nunca foi presente ao longo da minha jornada de vida e Will sim, na tela da TV enquanto eu fazia alguma coisa e assistia suas séries, seus filmes. Adotei aquele figurão como um pai, ou um conselheiro que se eu pesquisasse ele estaria lá. Imaginem a minha emoção com tudo que foi descrito nesse livro.
Ver que um homem tão grande como ele tem problemas como eu, já sofreu muito por causa do pai como eu e que também acredita em propósitos cono eu.. Foi uma anestesia que eu precisava sentir na pele. E senti. E quero que você, leitor, também sinta.

Juliana Rodrigu 07/05/2023

Todo mundo precisa de um muro, as vezes ajudaremos a construir o muro outras seremos nós a construirmos é-se muro! Linda narrativa da vida de um ícone!!!

Victória Silva 05/05/2023

Honesto e intenso
Verdadeiro.

Sem meias palavras.

Empolgante.

Sou fã do Will Smith desde a infância. O livro conta desde as maiores qualidades até os piores defeitos. Leitura fluída e rápida, apesar do livro ser bem grande.

Victor 03/05/2023

Simplesmente Will
O Will descreve nesse livro fatos muito interessantes sobre a sua trajetória desde criança até se tornar o astro que é hoje. Muitas informações que talvez quem é fã já saiba, mas também muitas inéditas e interessantes.
Nesse livro conseguimos nos conectar com o Will "humano" e não somente com o Will "famoso".
Excelente biografia para quem é fã dele.

ogabeverso 29/04/2023

Acendeu uma fagulha na minha cabeça
Tantas ideias que transformaram conceitos e opiniões que eu tinha sobre as mais diferentes áreas da minha vida.

will é um livro sobre a vida dele, mas como muitas situações que pareciam pontuais na infância dele, o afetaram com falsa positividade e otimismo, pois carregava junto uma forma de invalidar uma série de coisas essenciais para o relacionamento dele com as pessoas.

como uma pessoa que está perto dos 30, agradeço demais por não ter que esperar até meus 50 como o Will, para aprender tudo o que livro me ensinou.

e claro que não poderia deixar de mencionar a brilhante escrita de Mark Manson, eu amo esse cara.

Hortência Maria 27/04/2023

Cara, esse livro me surpreendeu de forma positiva. Ganhei de presente de aniversário há quase 2 anos, e fiquei enrolando para ler.
É uma leitura tranquila, que ele conta todos os aspectos de sua vida (quase), de uma forma passiva e livre.
Apesar do incidente do Oscar, Will é um puta artista.
Sem mais delongas. Leiam!

sammas3005 07/04/2023

Posso dizer que foi uma experiência incrível. Gosto bastante dos filmes do Will Smith e ouvir o livro na voz do próprio ator foi algo muito especial.

O livro é repleto de detalhes interessantes sobre a vida de Will, que eu não fazia ideia. Ele compartilha suas experiências, desde a infância até os dias atuais.

Há momentos em que ele cita nomes de pessoas famosas, números astronômicos e marcas impressionantes, o que pode parecer arrogante.

No entanto, isso não me incomodou tanto, pois a história é contada do ponto de vista dele e, portanto, é natural que ele mencione esses aspectos de sua vida.

E justamente por ser na visão do Will mesmo nos momentos mais difíceis, ele procura ver o lado positivo e destaca como isso o fez crescer e evoluir como pessoa.

Uma coisa que gostei de fazer durante essa leitura é que muitas vezes parava para fazer pesquisas sobre trechos de entrevistas e pessoas que ele citava, o que me envolvia mais na história.

Em resumo, recomendo muito a leitura da biografia de Will Smith, que certamente irá te inspirar e entreter.

Joseclei 14/03/2023

Uma jornada inspiradora
"Will" é uma autobiografia escrita pelo famoso ator e produtor americano Will Smith. O livro é uma crônica detalhada da vida e carreira de Smith, desde sua infância em West Philadelphia até o sucesso de bilheteria em Hollywood.

O livro é escrito de uma forma muito acessível e cativante, com a narrativa fluindo facilmente de um capítulo para o outro. Smith aborda de maneira honesta e sincera as lutas e desafios que enfrentou ao longo de sua vida, incluindo a pobreza, o racismo, a insegurança e as dificuldades em manter relacionamentos.

Além disso, Smith também compartilha com o leitor histórias engraçadas e inspiradoras de sua carreira no cinema e na música, incluindo o sucesso de séries como "The Fresh Prince of Bel-Air" e filmes como "Independence Day" e "Men in Black".

No geral, "Will" é uma leitura envolvente e inspiradora, que oferece uma perspectiva fascinante sobre a vida e a carreira de um dos maiores ícones de Hollywood. É um livro recomendado tanto para fãs de Will Smith como para qualquer pessoa interessada em ler uma história inspiradora de superação e sucesso.

Nilson 05/03/2023

EGOCÊNTRICO/HUMILDE
Dos melhores que ja li. Historia incrível de superação sem envolvimento com drogas(nesse meio, muito raro) foi incrivelmente obstinado em alcançar seu objetivo.
Inteligente o bastante para ter a seu lado pessoas com o mesmo espírito. Percorreu um caminho q pouvos conseguiram para alcançar a fama e se tornar um astro de primeira grandeza. Machista prepotente, egocêntrico, porem , humilde para reconhecer suas falhas. Produziu uma , digo, duas famílias adoraveis. O livro foi escrito antes do tapa na rosca do ouvido do apresentador do último Óscar.
Gostei muito, aliás sou se fã.
Recomendo

Regiane.Valerio 20/02/2023

Bom livro e muito interessante.
Uma biografia que acredito que vale a pena ler.
Poderia ter uma continuação rs

anna 15/02/2023

De menino a astro do cinema
Will Smith é hoje um astro cinema mundial, mas nem sempre foi assim, e nem semprr esse foi o objetivo.
Da infância humilde ao ator mundialmente famoso. É muito interessante ver e entender os medos, as inseguranças, o talento e a perseverança. E como crescer é importante mas não esquecer de onde veio e do que realmente importa, é ainda mais importante.

Uma leitura que vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6