Will Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nath 10/02/2023

Uma boa leitura sobre os grandes altos da vida de Will. Porém senti que falou profundidade na narrativa e até os eventos que foram contatos deixaram a desejar.

cacalicchio 27/01/2023

Livro f0d4, fiquei obcecada por toda a trajetória dele no mundo do rap e no cinema. É ?só? a história de como um garotinho preto de uma família problemática de classe média-baixa virou uma dos atores mais populares e bem pagos de Hollywood, conhecido em todos os cantos do planeta. Fresh Prince de Philly pro mundão ?

Pamela.Castro 26/01/2023

Will
Will Smith é um ator carismático, fez filmes incríveis, estrelou Um Maluco no Pedaço....ler sua biografia faz a gente entender mais o que se passa na cabeça dele, como foi sua infância na Filadélfia, início da carreira como cantor e início da atuação na série de TV. O final do livro é mais reflexivo, com ele abordando eventos difíceis da vida e sua busca por se descobrir. O livro é ok, recomendo para quem for fã do ator.

Wellington 25/01/2023

Revelador
O legal de uma autobiografia é isso, ouvir o ponto de vista do próprio, um pouco da vivência contada diretamente por quem viveu. Estava bem receoso com esta leitura devido esse camarada ser co-autor, mas felizmente parece que ele não estragou a história de Will.
Saber um pouco de sua vida, receios, medos, forma de pensar, ressalta aquilo que muitos esquecem, além da fama existe uma pessoa, um ser humano comum.

Para todos que gostam dos filmes do Will, para quem gosta de uma biografia, super recomendo esta leitura.

Doug 20/01/2023

Will Smith compartilha sua jornada de amor, dor e muito descobrimento, num relato honesto e as vezes engraçado.

Vehalcantara 20/01/2023

Will
Com certeza foi uma leitura surpreendente. Will Smith se mostrou em sua forma mais humana, e apesar de ter os toques de auto ajuda do Mark Manson, a leitura me prendeu bastante.
Me emocionei, vibrei, fiquei com raiva em alguns momentos e, mais do que tudo isso, desejei ter uma Gigi na minha vida.
Uma lição tocante sobre a felicidade verdadeira.

Audrey 19/01/2023

Amo Will, já amava antes e agora ainda mais
Essa foi a primeira biografia que li, e gostei muito, já era fã do Will e hoje sou muito mais, é muito bacana saber como tudo começou, as suas motivações, seus medos, ele é um vencedor! Mas a alta performance custa caro, ser o melhor no que faz é uma tarefa extenuante, ser um sucesso e se manter com sucesso exige muito da pessoa, e ele ilustra bem isso nesse livro

Dominoni 18/01/2023

Ele sendo ele
No livro mostrou o lado humano do Will Smith, embora eu tenha achado ele bem egocêntrico ele foi bem transparente com sua própria história. Mas o livro não é daqueles que você lê rápido foi em câmera lenta...
Vehalcantara 20/01/2023minha estante
Pois eu também achei um pouco egocentrico em alguns momentos kkkk

MarioJnr 23/12/2022

Autobiografias costumam ser tendenciosas, mas por outro lado, trazem muito mais informações íntimas do que biografias póstumas. Will Smith parece sincero em suas memórias, pena que foi publicada antes do fatídico Oscar, assim o final talvez não parecesse tanto com desfecho de filmes de aventura.

Chiptelli 17/12/2022

Will
Me surpreendeu positivamente. Amei e recomendo super !!! Um livro com uma leitura fácil, envolvente e que trás muitos ensinamentos!

Eichelberg 07/12/2022

Livro sensacional!

Vale muuuito a pena a leitura!

Todos estão lutando uma batalha. Todos estão enfrentando dificuldades. A vida pode ser brutal, caótica, confusa e agoniante. Nossos corações estão famintos. Amar, doar, ajudar, servir, proteger, nutrir, empoderar e perdoar são os segredos do "Sorriso". Consegue imaginar como seria se alguém o amasse, lhe desse tudo de que você precisa, o ajudasse, servisse, protegesse, nutrisse, empoderasse e perdoasse?
#Caju 10/12/2022minha estante
Vou adicionar na minha lista só por sua resenha heheheh

Eichelberg 10/12/2022minha estante
Vale a pena a leitura, muito aprendizado!

Dhewyd 22/01/2023minha estante
Esse tá na minha lista de leituras desse ano

@karinasouzasm 25/11/2022

Will
O Will sempre foi um dos atores mais carismáticos que já vi, mas depois desse livro eu passei a admira-lo.
Ele conta sua história de maneira fluida e sincera, e a sensação é de que você está sentado ouvindo à um amigo.
Ele conta toda sua trajetória desde a infância até o seu aniversário de 50 anos e é extremamente interessante e inspirador.

Neto.Antonelli 07/11/2022

A vida, a obra e os sentimentos de Will
Will é uma figura pública, com atuação em diversos campos, desde a música, TV e cinema.

O livro não traz apenas a carreira e a vida, traz de forma surpreendente os sentimentos, os pensamentos.

As vezes me irritei com a forma que ele se posicionou, os argumentos, mas temos que lembrar que ele é uma pessoa, com qualidades e defeitos.

Ele se redescobrir após se ver golpeado por uma realidade dura, vale muito.

Dionathan 06/11/2022

Fresch Prince
Um espetáculo de biografia!

Will Smith já era um herói dos cinemas e da comédia! Mas admiro ainda mais o artista e a pessoa após descobrir o grande impacto musical que ele teve, além de ler uma biografia tão sincera, tão autocrítica e baseada na exposição dos seus medos e de suas fraquezas.

E além disso, consigo entender como acabamos presenciando o polêmico tapa que ele deu no Chris Rock no Oscar passado!

Will é demais e essa biografia vale muito a pena!

Gomor 03/11/2022

Vale muito a pena a leitura. Ele não só narra sua trajetória de vida e seus sucessos, como suas dúvidas, frustrações e dificuldades. Ele não apresenta somente suas inúmeras virtudes, mas tb seus fracassos como homem e pai. Adorei a escrita e a história em si. Sou grande fã de biografias e autobiografias. Mais uma que me encanta.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6