Will

Will Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafael.Tadeu 20/04/2022

Não se dá nota para biografia,pois não tem como julgar a vida do próximo,por isso minha nota se refere a como a história do Will foi relatada no livro

Mas após todo rebuliço pós Oscar, eu já estando com o livro em casa,resolvi tirar da pilha de próximos

Parece que você está conversando com um amigo o livro todo,a leitura é fluida,mas vez ou outra fica um pouco cansativo,tanto que demorei muito para terminar, e eu gostaria de mais detalhes sobre bastidores de filmes e coisas relacionadas as filmagens

Mas de forma geral é um bom livro biográfico,e consegui entender um pouco melhor a motivação da reação do Will durante o Oscar.

Xavier 15/04/2022

Resenha influênciada
Devido aos últimos acontecimentos com o autor, li o livro com olhos mais críticos e confesso que esperava mais.

Andressa 11/04/2022

Gostei!
Me divertir, me emocionei, amei ler a história de Will, me mostrou um lado dele que não imaginamos. Ao ler vamos conhecendo um pouco mais sobre sua família, vida pessoal, profissional e tudo que se passou no seu interior. Super indico!

Alice.Quadros 10/04/2022

Sensacional
Sempre fui fã do trabalho do Will e assim que ele lançou a biografia, já fiquei interessada.
Mas gente, eu jamais ia esperar uma leitura tão boa.
Me senti íntima do Will, como se ele estivesse contando sua vida pra um amigo, tomando um café com pão de queijo.
Dei muita risada, tem acontecimentos que você lê e logo pensa "cara, isso é o Will todo". Em contra partida tem muita lição e aprendizado, vários acontecimentos que eu nem fazia ideia.

Enfim esse livro entrou para os favoritos do ano. É um experiência única essa leitura, terminei reflexiva e admirando ainda mais Will Smith.

Sandra Silva 09/04/2022

A sensação é de estar conversando com um amigo?
Nesse livro Will se desnuda do seu melhor jeito: cheio de humor.
Aqui ele narra muitos momentos importantes da sua vida, desde a sua infância até a sua vida adulta.
Tudo pelo que passamos na vida moldam o indivíduo que somos e que seremos no futuro. Um pai autoritário, uma mãe que valorizava os estudos, irmãos com temperamentos diferentes, uma avó amorosa?
Primeiro rapper, depois ator renomado mundialmente. Will se abre para o leitor de forma fluida e envolvente, e a leitura parece uma conversa com um amigo num final de tarde. Todas as sua relações: amorosas, familiares, com amigos e profissionais.. nada ficou de lado. Bem como as suas vulnerabilidades e fragilidades.
Eu já era fã, e depois da leitura fiquei ainda mais.

Luana 27/03/2022

Incrível
Que livro!!!! Uma biografia como deve ser . Will Smith se revela sem máscaras. Um ser humano, com tudo que tem direito !!

Filho7 24/03/2022

O Will que todos podemos ser...
Autobiografia apresenta, com sinceridade aparente sua trajetória, vitórias e fracassos.

Aprendizados que Will adquiriu ao longo dos seus 50 anos.

Livro inspirador e cativante.

Dei várias gargalhadas em alguns pontos. Em outros chorei.

Sei que Will não quis compartilhar tudo... Mas pra mim, foi o suficiente.

apenasumlivro 23/03/2022

Uma conversa com um amigo.
Incrível e profundamente sincero, com vários detalhes sobre a vida de Will Smith que não fazíamos ideia de que existia, sentimentos profundos, momentos engraçados, emocionantes, sensíveis e cativantes. Desperta a vontade de rever todos os filmes, ouvir todas as musicas e ver Um Maluco no Pedaço completo, só para relembrar cenas citadas por ele em seu livro. O sentimento que fica é que o livro é uma intensa conversa, como se Will estivesse contando sua vida para um amigo, vou sentir saudades dessa conversa.

Anderson.Coelho 22/03/2022

Will
Eu tenho uma teoria, que você encontra livros,
Em momentos específicos da vida.
Acho que todo livro tem hora certa de ler.
Alguns para reler inclusive!
A biografia do Will me acertou em Tantos pontos que eu não consigo mensurar. Em primeiro lugar eu gosto das biografias pois mostram fragilidades em pessoas que a gente considera ?divinos superiores? .. Pense comigo!
Will smith, o cara: falando de ego, tristeza, medo, aprovação, insegurança Will smith? Sério !
São dramas, reais normais que um cara comum como eu pensa que apenas a gente meros mortais passa!!
Além de que Will ama um dos meus livros preferidos ? o alquimista? ? enfim!
Will você me deixou muito feliz ??

estantedaju 18/03/2022

Que Will Smith é um dos maiores astros do cinema mundial nós já sabemos, mas você sabe como ele chegou lá?
Eu e minha quedinha por biografias podemos ser pouco imparciais, mas é que aquelas bem escritas realmente precisam ser exaltadas, e Will e Mark Manson fizeram um trabalho incrível com essa obra.
Claro que sempre admirei Will pelo seu talento e performance, mas com esse livro descobri que eu ainda não sabia 1% sobre ele, e essa descoberta foi totalmente envolvente, empolgante e cheia de fortes emoções!

Nessa biografia, Willard Carroll descreve toda a sua trajetória, da infância mágica e turbulenta a cada conquista, perda, reconstruções, subidas e descidas pela espiral do sucesso e da felicidade. Will expõe pensamentos e ações muitas vezes conflituosos, mas que são extremamente verdadeiros e difíceis de colocar pra fora, o que gera um mix de emoções e choque de realidade.

Foi uma jornada maravilhosa entrar no mundo da indústria musical, do cinema e dos conflitos internos de Will. Se você curte biografias ou um desses assuntos, eu recomendo muito. Com certeza foi favoritado!

site: https://livrosepaixoes.blogspot.com/2022/03/will-biografia-de-will-smith-com-mark.html

@buenos_livros 14/03/2022

Will - Will Smith & Mark Manson ??
?People often say that ignorance is bliss. Maybe. Right up until is not. We punish ourselves for not knowing. We always complaint about what we could and should have done. And how much of a mistake it was that we did that thing than unforgivable thing. We beat on ourselves for being so stupid, regretting our choices and lamenting the horrible decisions we make, but here is the reality: this is what life is. Living is the journey of not knowing to knowing, from not understanding to understanding, from confusion to clarity. By universal design you are born into a perplex situation, bewildered, and you have one job as a human: figure this shit out. Life is learning, period. Overcome ignorance is the whole point of the journey.?
. 23/2022
. Will (2021)
. Will Smith & Mark Manson ??
. Biografia | 16h 16m | Audiobook
. @editora_bestseller
. Minha primeira experiência com audiobooks não poderia ter sido melhor. Escutar a história surpreendente de Will Smith barrada por ele mesmo foi incrível. Sua jornada é realmente inspiradora e fiquei sabendo muitos detalhes da sua vida se êxito profissional que me eram muito distantes, o cara é realmente um fenômeno. O livro conta desde a infância até o ápice da sua carreira, como o ator mais rentável de Hollywood, explorando também suas relações com amigos e familiares, sempre colocando reflexões sobre egoísmo, paixão, determinação e excelência. Vale a leitura ou pelo menos a audição, que o fiz em caminhadas, no trânsito e outros momentos onde estaria ouvindo as mesmas músicas de sempre.
. ??????????

Monica Grezzi 01/03/2022

Estou gostando das autobiografia, pois sempre consigo intender melhor as motivações e mudanças que as pessoas fazem pra alcançar o lugar que estão. Sempre gostei do Will e perceber a construção da carreira e vida dele foi inspirador. Ele conseguiu usar os traumas pra criar a disciplina e chegar onde chegou, e mesmo assim perceber os seus erros e encontrar o equilíbrio da vida.

Maryz 23/02/2022

Quase um livro de auto ajuda
Eu diria no mínimo INSPIRADOR! Não só pela vida do Will como ele descreve mas pelas pessoas ao redor dele. Como ele conta suas histórias e suas vidas e como o moldaram.

mikzs 16/02/2022

"Em geral nos punimos por não saber das coisas. Sempre reclamamos sobre o que poderíamos e deveríamos ter feito, e como aquilo que fizemos foi um erro tremendo, aquela coisa imperdoável. Nos julgamos por sermos tão idiotas, nos arrependemos de escolhas e lamentamos as decisões terríveis que tomamos.
Mas a realidade é uma só: a vida é assim. Viver é a jornada que vai do não saber até o saber. Do não entendimento ao entendimento. Da confusão à compreensão. Pela forma como o próprio mundo existe, você nasce Numa situação desconcertante, desnorteado e tem uma tarefa como ser humano: desvendar essa m** toda.
A vida é aprendizado. Superar a ignorância é o grande objetivo da jornada. Não se espera que você saiba tudo no começo. O grande objetivo de se a aventurar pela incerteza é trazer luz à escuridão da nossa ignorância. Escutei uma frase muito boa uma vez: a vida é uma escola, só que como a diferença, na escola você aprende a lição e faz uma prova. Na vida você passa primeiro pela prova, e seu trabalho é aprender a lição. Esperamos ter muito conhecimento, sabedoria e a sensação de certeza antes nos aventurarmos mas essa visão está equivocada: é nos aventuramos que adquirimos conhecimentos."

Sublinhei varias partes que me impactaram de alguma forma, e essa com certeza foi uma das que mais me causou algo. Will é extremamente transparente, quanto as sua emoções e visões em relação a tudo. E de certa forma é inspirador a forma que ele enxergar o mundo em sua volta.

Durante todo o tempo, eu me senti como se estivesse frente a frente com o Will, e estivesse apenas o escutando contar as suas historias e o que aprendeu com elas. É como se ele tivesse me dando conselhos, que eu não fazia ideia de que precisava ouvir. A cena que eu imaginei durante todo o percusso do livro foi: Will como um tio que adora contar historias para seus sobrinhos. E em mais uma reunião familiar, eu simplesmente tivesse invadido a cena apenas para ouvi-lo. O livro termina com um gostinho de quero mais, como se o tio tivesse ficado com sono e resolvido tirar uma soneca, deixando os sobrinhos esperando por mais. Foi ridiculamente assim que me senti ao terminar o livro.

Enfim, foi uma jornada satisfatória, dei risada, chorei e me senti acolhida pelos pensamentos de Will. Definitivamente, um livro que valeu a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6