Vizinhos com benefícios

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jorge Luiz da Silva 18/10/2023

Um romance casual
Uma história picante. Um encontro casual que levou dois "abandonados" aos braços do amor sem compromisso.

Maressa 26/10/2021

Estava procurando algo curto, me deparei com esse conto leve e sem muitas surpresas (porém hot)... A narrativa da autora flui bem. Valeu a leitura!

Dani Guimarães 28/09/2021

Boa leitura pra uma tarde livre
É meu primeiro contato com a autora e gostei bastante. Leitura rápida, boa escrita e apesar de ser um livro curtinho, basicamente um conto erótico, os personagens cativaram. Recomendo :)

cami 02/01/2022

+/-
é meio vergonhoso mas o hot é bom, nao sei se eu que to achando hot vergonhoso porque faz tempo que nao leio ou porque realmente é, mas é bem curtinho.

Aninha 18/01/2022

O tipo é bem parecido com alguns outros da autora, quente mas clichê. Creio que por ser em poucas páginas, acaba que não da pra inovar muito.

DayanneLins 16/01/2022

bom, como a intenção é ser uma leitura rápida e com poucas páginas, é óbvio que os personagens não teriam como ter um super desenvolvimento, mas a escrita da autora é boa, e me deu vontade de ler outras histórias dela!

Kayzita 19/07/2023

Vergonha de ler Hot?
Simmmm... não me sinto tão avontade em ler, mas estou amando a sensação de finalizar um livro em 30 minutos.

Chm_Henrique 18/12/2022

Amei, uma leitura rápida mas com um enredo e uma conclusão muito boa, poderia até virar um livro facilmente.

Ana Roen 27/09/2021

Eles merecem uma segunda chance
Será que Jimmy e Harley terão uma nova chance no amor? Depois da decepção que tiveram, torço que sim. Esse primeiro encontro foi incrível para os dois, então...

Bi_Bookstan 19/11/2022

FIM...
"Mais do que um novo lar eu sentia que a minha vida inteira estava recomeçando e não havia sensação melhor do que a de novas oportunidades."

Giovanna 30/03/2022

Leitura super rapidinha
Muito bom mesmo!!! Recomendo demais esse livro
Li em 30 minutos e se não estivesse ocupada poderia ter lido em menos
Mafer 30/03/2022minha estante
30 min?

Mafer 30/03/2022minha estante
Mas vc deveria demorar uma horq

Silvana.Tozetto 05/10/2021

Vizinhos com benefícios
Conto rápido, sem enredo.
Dois vizinhos recém divorciados que "passam uma tarde juntos".
Livro nada demais.

stephany244 14/02/2022

vizinhos com benefícios
é um conto clichê, com nada muito diferente do que estamos acostumados a ler. a escrita da autora é boa e o livro é razoável.

Alessandra784 12/10/2021

Não foi pra mim. O conto é bem superficial e achei meio doido dividir 30 páginas em 5 capítulos, sendo que a história segue sem quebras, só pra alternar a pessoa que conta. Teria gostado mais se fosse mais elaborado, mas a escrita é boa.

Claudia.Marcia 09/04/2022

Um conto bem curtinho e bem hot?. A autora tem uma escrita muito boa só poderia ter desenvolvido um pouco mais a história. Esse é o segundo conto que leio da Jéssica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5