Grávida em Segredo

Grávida em Segredo Josiane Veiga

Resenhas - Grávida em Segredo

Nicoly28 17/08/2023

Leitura rápida
É um livro normal envolvendo gravidez, chefe e empregada.
Mas é legal, você vai rir, se emocionar e ficar brava/frustrada em alguns momentos.
lualua1 17/08/2023minha estante
não consigo não julgar o livro pela capa kkkkkk

Nicoly28 17/08/2023minha estante
Não levei a capa em consideração kjjkkk fui mais pelo fato de querer algum livro curto e sobre gravidez

lualua1 17/08/2023minha estante
pelas estrelas vi que vc gostou pensando em dar uma chance kkkkk

Lua 04/10/2021

Gostei bastante da história, a escrita é fluída, rápida e gostosa de ler. Senti apenas que o final foi bastante apresado, para uma personagem que ficou o tempo todo racionalizando o que sentia achei que se entregou muito fácil no final.

vanessaxclementino 04/10/2021

desenvolvimento um pouco mais rapido do que eu estou acostumada, mas uma leitura rápida para passar o tempo

Lorrayne Almeida 11/10/2021

Eu realmente gostei do livro tanto que li rapidinho,Só achei um pouco raso em alguns pontos. A ideia da história é boa

Vanna10 13/10/2021

Quase um conto?
Um livro curtinho e básico. Eu sou apaixonada por livros com crianças então sou suspeita pra pra falar.

Mas é legal, leitura super rápida, fluida. É simples, não tem muito o que falar. Eu ri muito do palavreado sexual desses dois kkkk

Alana Kris 28/10/2021

Grávida em Segredo
Tava com ressaca literária e resolvi me aventurar nessa história, ela cumpriu com o objetivo.
Foi uma leitura bem rápida, então quando eu estava começando a gostar dos personagens acabou. Gostei dela e ele as vezes achei bem chato, porém no final tudo acabou bem e eu fiquei satisfeita.

@esttrelante 29/10/2021

Certos segredos tem dias contados para vir à tona.
Boa história. Mostrou claramente como a falta de diálogos complica uma relação já tão conturbada. Deixou claro que traumas geram preconceitos, barreiras que você constrói para impedir de sofrer o mesmo que outra pessoa sofreu ou repetir o que uma vez aconteceu com você. Então surge a paixão, em seguida o amor, e então você passa 90% do tempo agindo dessa maneira: " não quero mas também não farei nada para impedi-lo". É ligeiramente cansativo, mas totalmente real. O certo seria deixar claro, não é não, sim é sim. Não quero e acabou, no entanto, relevamos esse impasse por ser um romance e nos focamos apenas no amor do conto de fadas. O coração chama e involuntariamente, você pula do precipício. Contudo, não espere que o outro tenha obrigação de lhe retribuir, e caso isso não aconteça, permita-se sofrer, junte seus cacos, recomponha-se e siga em frente. Vimos como permanecer em um luto eterno pelo não correspondido é praticamente uma sentença de morte.  A viseira do medo deixou a protagonista tão cega que ela não conseguiu enxergar a doçura no mocinho, ainda que vez ou outra ele tivesse aquela postura e falas de babaca poderoso que tem o que quer. Foi isso que impediu Ana de conhecer Felipe, que por sua vez, tinha uma história amarga em sua vida. Constantemente achando que ele, por ter o mesmo status do pai que a renegou, seria tão podre quanto. Todo o romance foi construído em meio a insegurança, tanto dele quanto dela. O esclarecimento veio nas páginas finais, junto a um desfecho já esperado e muito adorável.

Gabriela.Stall 31/10/2021

Pensa numa protagonista sofrida tadinha....
Livro rapidinho de ler, praticamente uma novela. Gostei da protagonista, a carga de drama e sofrimento dela me conquistou bastante. Gosto dessas histórias que deixam o coração apertado.
O protagonista masculino porém achei meio cavalo. Sim, eu sei que o personagem é frio e bem o estereótipo do CEO, mas achei as falas dele muito estúpidas, tanto que não consegui ver em qual ponto os sentimentos dele mudaram.
Mas de modo geral, gostei da leitura. O final poderia até ter um gostinho a mais de felicidade depois de uma leitura que era puro suco de drama e sofrimento.

Vitória | @livrosland 15/11/2021

Livro curto e encantador
❝ — O que quer de mim? — Tudo, Ana... Quero seu corpo, sua alma, seu desejo, quero cada respiração que exalar.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Ana Paula é uma mulher forte e determinada, de origem humilde, ela se esforça e estuda muito para obter condições melhores e finalmente poder viver confortavelmente. A primeira grande oportunidade de emprego que ela recebe em anos é ser a secretaria substituta do grande CEO Felipe Dias, e como ela precisava do dinheiro obviamente não a desperdiça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Mas acontece que Felipe Dias carrega uma fachada de homem frio, esnobe e com frequência duvida da capacidade de Ana Paula e é claro que ela está disposta a provar que ele está completamente errado. Com isso ela se torna uma secretária muito competente e passa a despertar o interesse de Felipe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Tudo que a jovem menos queria era ter o seu sucesso atrelado a um relacionamento, no entanto seu jeitinho conquistou Felipe Dias e ele está mais que disposto a entrar na vida de Ana Paula e ela parece não ter forças o suficiente para impedir isso.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 Duas coisinhas que eu gostaria de pontuar: a primeira delas é que os personagens não mantém diálogo nenhum, todo o drama do livro poderia ser facilmente com um diálogo e ver a Ana Paula fugindo de um homem que claramente a quer me deixou muito indignada hahah mesmo conhecendo os motivos da jovem. A outra coisas é que o livro tem alguns errinhos que poderiam ter sido resolvidos com uma revisão mais criteriosa, mas isso não me incomodou verdadeiramente, são erros tranquilos e que não prejudicam em nada o sentido da história.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 “Grávida em segredo” é um livro bem curtinho e de leitura muito rápida, a escrita da autora é realmente envolvente e cativa a gente logo nas primeiras páginas. Foi uma leitura que eu SUPER curti fazer, li em uma manhã preguiçosa se domingo e achei uma delícia haha

site: https://www.instagram.com/livrosland/

Tati 18/11/2021

Como Ana cresceu e sofreu pelo jeito de sua mãe aceitando a vida difícil, para não ?perder? o homem correto que nunca a assumiu. Ana passou por muitas dificuldades, uma vida de privação e sempre vivendo em busca de melhorar sua vida. E quando ela conhece Felipe, a atração é instantânea. Mas Ana vai fazer de tudo para não ser como sua mae foi. E Felipe com seu jeito controlador vai do seu jeito conquistar Ana.

Sergia.Souza 20/11/2021

Que história linda, super romântica, divertida. aqui conseguimos ver e analisar como traumas e o medo de cometer os mesmos erros dos nossos pais pode afetar nossa visão. Por trás do véu havia amor e lealdade, só faltava se permitir viver a experiência. Um romance que super vale a pena ler.