Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Mayra 02/10/2021

Uma troca para o amor
Perfeito é pouco pra descrever esse livro. Ele me conquistou desde o começo, tão incrível que que eu passei a noite acordada lendo porque não conseguia parar de ler. Aidwen e Raven são incríveis as gêmeas mais doidas que já conheci. A estória é cheia de segredos e reviravoltas. E os mocinhos? Minha gente, Owen e Adam estão em uma disputa braba pra saber qual dos dois vai ser meu favorito. Mas me diga, porque escolher só um se podemos ter os dois? E que fique claro aqui, eles são meus e ninguém tira :D Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer a Nicah por esse livro, foi um prazer poder conhecer ele ainda no wattpad e acompanhar o sucesso que ele está fazendo. O livro e a autora merecem o mundo, não vejo a hora de um livro 2,3,4,5,6,7? e quantos mais for possível :D
N I N I S 02/10/2021minha estante
Àhhhhh ??? tu é incrível! Obrigada por esse feedback incrível! Muito feliz que gostou!????

Thai 02/10/2021minha estante
Eu amo tudo nesse livro! A narrativa é maravilhosa, a história é impecável e eu nem preciso falar da beleza do livro ne? Essas gêmeas tem meu coração ??

LuaTeresa 20/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto
Tem gatilhos?

N I N I S 28/11/2021minha estante
Oii não tem hot. O livro fala um pouco sobre pais divorciados e luto

LuaTeresa 28/11/2021minha estante
Obrigada por avisar?

literairebloem 23/08/2023minha estante
Sobre ver ela, a mesma deixou bem claro que fez tudo o possível para mantê-lo longe. E sobre foto dela grávida e tudo o mais, ela pode ter usado uma barriga fake durante esse tempo, né?! Acho que é até óbvio, implícito de que ela fez isso, tipo naquelas novelas (Cúmplices de Um Resgate, por exemplo). Usou barriga falsa, e como ele não estava por perto, e como ela não estava sozinha no esquema, ela tinha apoio e proteção, né?!

Lyvia 29/09/2023minha estante
Acho que se ela usou barriga falsa, a autora deveria ter escrito isso no livro. Esquecer ou deixar algo jogado no enredo não é a mesma coisa de deixar implícito.

literairebloem 30/09/2023minha estante
Bom, talvez não. Mas por mim, é ligeiramente relevante, considerando o tanto de absurdos que são relevados ultimamente, por maiores que sejam os furos em livros.

maviqnaguentamais 15/01/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo é incrível, TUDO. Todos os livros da autora foram 5 estrelas pra mim, virou uma das minhas favoritas. RAVEN EU TE AMO MENINA e a Aidwen é uma pitica.
Gigi 16/01/2023minha estante
Amg, os livros dela seguem alguma ordem específica? Pode ler "Oppa, foi mal" antes dos outros? Ou afeta em alguma coisa?

maviqnaguentamais 16/01/2023minha estante
Não tem ordem não, só se passam no mesmo universo e alguns personagens aparecem meio que como figurantes. Só recomendo começar por esse porque se passa antes

Gigi 16/01/2023minha estante
Aaah, entendi. Obrigada!

_bbrcam 11/01/2022

uma fofura de livro!!
a gente ama esses clichÊs! mais um livro pra série "poderia ser um filme da sessão da tarde" perfeito!
Thayane56 11/01/2022minha estante
Eu quero tanto ler mas o meu não chegou ainda ??

_bbrcam 11/01/2022minha estante
Eu li pelo kindle unlimited! Muito bom :)

Thayane56 11/01/2022minha estante
Espero amar esse livro :))

Xoxofana 22/11/2021

Gêmeas, segredos, reviravoltas e dores.
Esse livro é incrível, simples assim. Eu não consegui parar de ler esse livro, não consegui me desgrudar dos personagens e suas histórias, que são tão cativantes e fantásticas, que me deixaram desesperada por mais.
A história, o enredo, absolutamente tudo fantástico e o que dizer então das gêmeas, tão idênticas, tão diferentes, tão cativantes e com histórias que doem, que despertam empatia e amor de quem lê. Ela sofreram, choraram e continuam em frente, amando, perdendo, vivendo e descobrindo todos os segredos que as rondam.
Owen e Adam merecem ser citados também, já que são amigos e pessoas especiais, prontos para largar tudo e correr caso alguém precise, pessoas corajosas, engraçadas e tão apaixonantes. Eles me conquistaram, juntamente com as meninas, Cassie, John e todas as pessoas incríveis de Southport.

site: https://www.instagram.com/mil.tsurusdepapel/
N I N I S 23/11/2021minha estante
MDS que lindo!??? Feliz demais que gostou!?? Meu coração tá quentinho! Obrigada por isso

Xoxofana 23/11/2021minha estante
Aaaaa eu quem agradeço por esse livro incrível ??????? já tô esperando a continuação ??

Deb 23/11/2021

Eu não me lembrava a última vez que eu virei a noite lendo
No começo eu sabia que ia gostar mais não pensei que fosse tanto, nossa eu cheguei na página trezentos e pouco e não conseguir para mais. Muito envolvente e que plot meus amigos eu tava esperando a vibe dele mas não os detalhes. E digo mais eu quero um livro da série do Jonh e da Lana viu, quero ver esse casal lindo se apaixonando ?
N I N I S 23/11/2021minha estante
Áhhhh que incrível!?? Feliz que gostou!!?? Obrigada por isso!?

P.S.: John e Lana são tudinho pra mim

Lorenza 25/03/2024

Saudades gêmeas Olsen?
Seus problemas acabaram!

Clássico como qualquer outro filme / livro de gêmeos afastados na maternidade, este querido traz pra gente troca de família, romance, crimes e confusão.

Uma diferença primordial é: as meninas tem 19 anos. Sim. 19 anos.

Confesso que isso me pegou bastante, porque o comportamento delas não condiz muito com a idade, mas o que a autora quis fazer não seria possível com alguém muito mais novo que isso.

Enfim, o plot é esse mesmo, gente.

O livro é previsível e água com açúcar. Leitura fácil e até legalzinha.

Acredito que lerei os demais.
Bea/ Bia 05/04/2024minha estante
Como você conseguiu ler? Não achei e-book nem físico

Lorenza 08/04/2024minha estante
Li e-book mesmo. Se não me engano, peguei de graça na Amazon.

escrevoromance 15/11/2021

Eu nem tenho palavras... (mentira tenho sim)
Eu amei tanto esse livro!!!

Eu me desafiei a ler em 24h um calhamaço de 774 páginas (pq no Kindle essa é a quantidade) e consegui

Mas não teria lido se ele fosse ruim, se a história não me cativasse, não quisesse saber como iria desenrolar

E eu amei

Amei cada detalhe.

Amo cada personagem (menos você, Tessa, sai) e o desenvolvimento deles

Eu me juntarei as pessoas que a autora mencionou nos agradecimentos que quiseram dar umas pauladas nela por causa da Raven e Adam, pode ter certeza

Foi tão gostoso

Eu amei os detalhes que diferenciavam as irmãs e se eu tinha alguma dúvida se esse livro se tornaria um favorito, bastou o Owen cantar Can't help falling in love

Pronto!!

Ganhou totalmente meu coração

Eu nem preciso dizer que estou profundamente triste por ter perdido a chance de comprar esse livro físico, né? (Acho que agr vou chorar todo dia no banho)

Vale muito a pena ler, vale muito a pena se apaixonar por eles
N I N I S 17/11/2021minha estante
Aaaahhh ? que anjo!! Estou tão feliz que gostou!!??? Meu coração tá quentinho lendo isso! Obrigada obrigada ?

Magicbookstan 21/11/2021

A melhor leitura do ano
Uma Troca para o Amor é um livro incrível. Os personagens são muito bem construídos, a estória te prende de um jeito único e em poucos dias você devora o livro rapidinho. A estória conta sobre a vida das irmãs Morgan, que por acaso de encontram de uma forma um tanto inesperada, enquanto uma acha uma mera coincidência elas serem super parecidas, a outra já enxerga a possibilidade de descobrir mais sobre o passado de ambas. Você de cara se apaixonada pela Aid e a Raven, e ainda conhece dois mocinhos maravilhosos e uma criança doce igual bala de caramelo! Foi uma leitura que me agradou demais, e eu tenho muito apreço por esse livro, tem meu coração todinho.
N I N I S 23/11/2021minha estante
Ahhhhh ???? que lindo!! Feliz demais que gostou ??

Priscila 30/11/2021

Já quero o 2° na minha mesa amanhã...
Simplesmente perfeito, amei a história e os personagens, teve drama e romance na medida certa, impossível não se conectar com a história, a Raven foi a minha preferida e espero que tenha um pouco mais de foco nela no próximo, já que esse teve bastante na Aidwen.
Fabi 21/01/2022minha estante
Já saiu alguns capítulos

Ana Bernardes 15/04/2022

Calhamaço disfarçado
Me assustei quando descobri que estava lendo um livro com mais de 700 páginas e isso me angustiou. Não sei se daria pra reduzir honestamente. O que achei foi que os primeiros 40% foram definitivamente mais difíceis de ler, mais arrastados. De cara eu já vi que a história de vários elementos encantadores mas só me encantaram de fato depois dessa quase primeira metade.

Depois disso eu já não conseguia mais parar de ler, a imersão na história foi completa e não consegui não ficar até às 4:30 de uma madrugada lendo para acordar às 7hs e só cheguei a dormir porque o sono foi mais forte. ?

Terminou do jeito que eu queria? Não, mas mesmo assim é um livro que entrou pro meu coração, por isso favoritei e recomendo e aguardo ansiosa a continuação.

Quero acompanhar essa autora de agora em diante. Merece muito viver de escrever, espero que fique famosa para escrever muitos livros pela frente! ?
N I N I S 29/04/2022minha estante
?????

ludvmr 07/01/2022

confuso, mas bom
Não é um livro ruim, é realmente muito bom e tem alguma parte da história que começa a te prender. talvez seja todo o drama familiar ou todas as besteiras que os personagens fazem, mas alguma coisa te prende.

A única reclamação mesmo, que não fez ele ser um livro 4/5 estrelas, é que ele é meio confuso quando vai chegando pro final. tive que ler umas três vezes pra ter certeza que era aquilo mesmo.

A autora é uma fofa e botou todo o amor dela neasa história e personagens. a descrição, o empenho nos desenhos e até mesmo na forma que o nome dos personagens deve ser dido. É tudo bonito demais :)
Jhenni <3 21/01/2022minha estante
confuso?

Gah Hy 22/11/2021

Brazil, I'm devastated
O que dizer sobre esse livro? Eu simplesmente amei!!
Peguei ontem a noite o livro, quase não consegui ir dormir de tão presa que fiquei, e hj de manhã terminei (olha que eu ia participar de LC...)
Esse livro me viciou de um jeito que estava sentindo falta de sentir. Porém, o que dizer sobre esse final, preciso do próximo AGORA, não superar até saber o que acontece

estante_dakah 07/12/2021

PERFEITO
Livro nacional,com uma história linda e emocionante,com MTS partes engraçadas e tbm melancólicas, personagens q se desenvolveram bem,uma relação entre irmãs e etc mt bem desenvolvidos e de aquecer o coração,meu novo livro favorito,favoritado de 2021?? leiam mt pfv