Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Priscila 30/11/2021

Já quero o 2° na minha mesa amanhã...
Simplesmente perfeito, amei a história e os personagens, teve drama e romance na medida certa, impossível não se conectar com a história, a Raven foi a minha preferida e espero que tenha um pouco mais de foco nela no próximo, já que esse teve bastante na Aidwen.
Fabi 21/01/2022minha estante
Já saiu alguns capítulos

Deza 26/01/2022

Uma Troca Para o Amor
Nesse livro conhecemos a história de Raven e Aidwen, gêmeas que foram separadas no momento do nascimento e que se reencontram 19 anos depois...
Aidwen é uma modelo que não vê a hora de expor à sua mãe o fato de não querer mais essa carreira para si... Raven entrega pizzas na pizzaria de seu pai e também trabalha em uma lanchonete durante o dia para ajudar nas despesas da casa. Ambas não estão satisfeitas com suas vidas e é Raven quem tem a ideia de propor a troca quando elas se conhecem no hotel da pequena Southport quando ela vai entregar uma pizza no quarto em que Aidwen está hospedada. Ela percebe que a irmã que pensou ter morrido no parto, Aidwen, não está muito aberta a aceitar o fato de ter uma gêmea, porque, com isso, ela teria que reconhecer que seus pais não são seus pais biológicos e que toda a sua vida se resumiu a uma mentira.
A troca será por 3 semanas, tempo que Raven julga ser o suficiente para investigar como e porque a irmã foi sequestrada ainda no hospital e para provar a Aidwen que são, de fato, irmãs.
Mas nada será tão fácil assim, já que elas são opostos uma da outra: Raven é mais explosiva e durona enquanto Aidwen, mais gentil e meiga. Com isso elas vão se envolver em algumas confusões e, claro, se apaixonar...

Impossível não torcer por Aidwen e Owen e por Raven e Adam... Aguardando a continuação da história!!

Stephany 11/03/2022

Raven é a entregadora da Pizzaria da familia em uma pequena cidade da Carolina do Norte. Aidewn é uma modelo em ascensão em Boston. Uma viagem repentina por razões misteriosas, um pedido de pizza coloca as duas cara a cara e as semelhanças físicas são impressionantes. Uma ideia impulsiva: a troca e a teia que envolve as duas começa a ser desfeita. Tão iguais e tão diferentes.
Um clichê delicioso cheios de cenas fofas.

_bbrcam 11/01/2022

uma fofura de livro!!
a gente ama esses clichÊs! mais um livro pra série "poderia ser um filme da sessão da tarde" perfeito!
Thayane56 11/01/2022minha estante
Eu quero tanto ler mas o meu não chegou ainda ??

_bbrcam 11/01/2022minha estante
Eu li pelo kindle unlimited! Muito bom :)

Thayane56 11/01/2022minha estante
Espero amar esse livro :))

sofia | @cortedaspaginas 15/01/2022

Olha...
Não há palavras suficientes que descrevam a perfeição disso aqui, sério, que história incrível. Me emocionei, ri e sofri junto com os personagens, morri de amor pelos mocinhos galãs perfeitos e o mais legal é o cardzinho com a ilustração dos personagens que a nicah mandou de brinde, foi muito bom ler sobre um personagem sabendo exatamente como ele era. Enfim, ansiosa demais pelo segundo livro ??

Bella 15/01/2022

QUE PERFEIÇÃO!!!
Acho que uma das melhores sensações que se tem é começar um livro com as expectativas altas e ele superar mais ainda, e foi isso que eu senti com "uma troca para o amor". Esse livro é simplesmente incrível!!

A história te prende de uma forma inexplicável (no primeiro dia eu li 200 pág e nao consegui parar), os plots são realmente inesperados, os personagens são incríveis e todo o romance é fantástico, não tem como vc não se apaixonar junto.

p.s.: eu preciso urgente do próximo livro pelo amor de deus!!!

Flavinha 09/01/2022

Meu novo Confort Book
Esse livro foi tudo!!!!! Não podia ter começado 2022 com uma leitura melhor, vou sentir tanta falta dos personagens. Passei raiva, ri, sofri muito e senti um quentinho no coração.

Aidween, obrigada por me mostrar o quanto as pessoas podem continuar sendo gentis e que mesmo diante das dificuldades devemos perdoar, você foi incrível!

Raven, sua cabeça dura! Passei muita raiva com você viu? Mas aprendi que as vezes se arriscar também é preciso.

A autora, QUERO A CONTINUAÇÃO ????? mas brincadeiras a parte, obrigada por escrever esse livro lindo e ter compartilhado suas histórias, você é maravilhosa, nunca pare de escrever pq eu já te amo demais ?

Por fim, UTPA é um livro lindo que tem muito amor pra passar, já quero reler pq tô com sdds ?

Mayra 02/10/2021

Uma troca para o amor
Perfeito é pouco pra descrever esse livro. Ele me conquistou desde o começo, tão incrível que que eu passei a noite acordada lendo porque não conseguia parar de ler. Aidwen e Raven são incríveis as gêmeas mais doidas que já conheci. A estória é cheia de segredos e reviravoltas. E os mocinhos? Minha gente, Owen e Adam estão em uma disputa braba pra saber qual dos dois vai ser meu favorito. Mas me diga, porque escolher só um se podemos ter os dois? E que fique claro aqui, eles são meus e ninguém tira :D Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer a Nicah por esse livro, foi um prazer poder conhecer ele ainda no wattpad e acompanhar o sucesso que ele está fazendo. O livro e a autora merecem o mundo, não vejo a hora de um livro 2,3,4,5,6,7? e quantos mais for possível :D
N I N I S 02/10/2021minha estante
Àhhhhh ??? tu é incrível! Obrigada por esse feedback incrível! Muito feliz que gostou!????

Thai 02/10/2021minha estante
Eu amo tudo nesse livro! A narrativa é maravilhosa, a história é impecável e eu nem preciso falar da beleza do livro ne? Essas gêmeas tem meu coração ??

LuaTeresa 20/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto
Tem gatilhos?

N I N I S 28/11/2021minha estante
Oii não tem hot. O livro fala um pouco sobre pais divorciados e luto

LuaTeresa 28/11/2021minha estante
Obrigada por avisar?

Ana 03/12/2021

QUE LIVRO! Desde o início a história prende de uma forma única, os personagens tem uma construção incrível e eu me vi muitas vezes sofrendo com eles. A premissa entrega tudo e mais um pouco, nunca achei que fosse gostar tanto de um plot de gêmeas mas eu digo com tranquilidade que esse não decepciona. Me apaixonei por todos (claro menos pela megera da Melissa) e estou ansiosa para continuar a história das irmãs Morgans. ((pq sinceramente mesmo no fundo achando lindo o final eu não aceito ok??

Ana Bernardes 15/04/2022

Calhamaço disfarçado
Me assustei quando descobri que estava lendo um livro com mais de 700 páginas e isso me angustiou. Não sei se daria pra reduzir honestamente. O que achei foi que os primeiros 40% foram definitivamente mais difíceis de ler, mais arrastados. De cara eu já vi que a história de vários elementos encantadores mas só me encantaram de fato depois dessa quase primeira metade.

Depois disso eu já não conseguia mais parar de ler, a imersão na história foi completa e não consegui não ficar até às 4:30 de uma madrugada lendo para acordar às 7hs e só cheguei a dormir porque o sono foi mais forte. ?

Terminou do jeito que eu queria? Não, mas mesmo assim é um livro que entrou pro meu coração, por isso favoritei e recomendo e aguardo ansiosa a continuação.

Quero acompanhar essa autora de agora em diante. Merece muito viver de escrever, espero que fique famosa para escrever muitos livros pela frente! ?
N I N I S 29/04/2022minha estante
?????

gabiota 27/01/2022

AMEI
eu nem sei como posso colocar em palavras o tanto que eu amei ler esse livro. me envolvi tanto com os personagens, e toda a história. finalmente um livro me fez derramar umas lágrimas depois de muito tempo.
gente, que livro emocionante, lindo, envolvente, divertido, não sei mais que adjetivo usar.
apesar de ser um calhamaço, eu nem vi a leitura passar de tão fluida e leve. RECOMENDO DEMAIS. e tô quase morrendo que vou ter um livro inteiro só do Adam pra eu apreciar. obrigada pelo mimo.

Duda.Silva 02/11/2022

Ameiiii
O livro é incrível , tem uma energia gostosa emocionante , personagens cativantes e queridos eu tenho como um favoritado e já preciso do volume 2 pra ser feliz ??

Mari.tv 10/05/2023

"? Temperamento insuportável? Eu não suportei ficar longe."
E lá vai eu aplaudir a Nicah de novo porque a mulher não para de oferecer o melhor do conteúdo fanfiqueiro para nós.
QUE LIVRO!!!! QUE OBRA DE ARTE!!!! Não é de hoje que eu elogio pra caramba a forma em que os personagens dos livros da N.S. são desenvolvidos MUITO bem. Eles são humanos e tem dores, tem falhas, tem ódio de metade do mundo E COM RAZÃO!!!
Todas as pontas soltas se juntam no final e o que não junta fica pra um segundo livro (meu deus mais um livro meu deus eu não vou aguentar esperar), então é muito satisfatório ler e não ficar com nenhuma dúvida porque tudo foi cuidadosamente pensado pra fechar no final.

O que falar sobre os personagens?
Os 4 principais são muito piticos!
A Aid e a Rav escutam better than revenge pensando na Aranha (meu headcanon).
O Owen é um docinho que merece ser colocado em um potinho e protegido do resto do mundo.
O Adam é como todo bom Adam deve ser (sim, Adam Carlsen, eu te amo), um amorzinho extremamente gado (sim, Adam de estilhaça-me que eu nem me esforcei pra lembrar seu sobrenome, isso não é uma indireta pra você).

Os personagens secundários são muito bem escritos e os plots não são de cair o queixo, mas são MUITO BEM CONSTRUÍDOS ou longo da narrativa.

O primeiro livro com mais de 400 páginas que eu digo que faz sentido ser grande. Muito bom, muito bom.

Rafa 25/07/2022

Eu to completamente fora de mim!!!
Eu to simplesmente APAIXONADA!!! Eu conheci UTPA por "Oppa, foi mal"(inclusive leiam!! Outra obra-prima 5 estrelas), vim movida na curiosidade do por que Helena Ferreira apareceria nessa história. Aí eu começo a ler e PAH! OPERAÇÃO CUPIDO ALL OVER AGAIN! SÓ QUE MAIS COMPLEXO, COM DRAMA E COM RO-MAN-CE!!! Eu pirei!! Foi uma delícia acompanhar UTPA e já to muito ansiosa pro segundo livro da série (?) QUERO MAIS DE RADAM NA MINHA VIDA!!!
Sobre a escrita: a nicolle tem um talento sabe!! A leitura é fluída e muito gostosa. Eu confesso que lá nos 53% eu pensei "Meu Deus, que horas vai começar a acontecer tudo de fato??" Mas depois disso eu simesmente passei de 53 para 81% num intervalo de 5 horas! Então, veja bem, não tinha nada de devagar, era pra ser assim! Leia sem medo. E SE PREPARA! VEM AÍ, UMA COISA... MUITO FORTE! Não tem a menor possibilidade de não se apaixonar por #Radam e #Odwin.