Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Rafa 25/07/2022

Eu to completamente fora de mim!!!
Eu to simplesmente APAIXONADA!!! Eu conheci UTPA por "Oppa, foi mal"(inclusive leiam!! Outra obra-prima 5 estrelas), vim movida na curiosidade do por que Helena Ferreira apareceria nessa história. Aí eu começo a ler e PAH! OPERAÇÃO CUPIDO ALL OVER AGAIN! SÓ QUE MAIS COMPLEXO, COM DRAMA E COM RO-MAN-CE!!! Eu pirei!! Foi uma delícia acompanhar UTPA e já to muito ansiosa pro segundo livro da série (?) QUERO MAIS DE RADAM NA MINHA VIDA!!!
Sobre a escrita: a nicolle tem um talento sabe!! A leitura é fluída e muito gostosa. Eu confesso que lá nos 53% eu pensei "Meu Deus, que horas vai começar a acontecer tudo de fato??" Mas depois disso eu simesmente passei de 53 para 81% num intervalo de 5 horas! Então, veja bem, não tinha nada de devagar, era pra ser assim! Leia sem medo. E SE PREPARA! VEM AÍ, UMA COISA... MUITO FORTE! Não tem a menor possibilidade de não se apaixonar por #Radam e #Odwin.

Maria5661 14/08/2023

Nossa... O que dizer sobre? São tantas palavras emocionantes! O quanto esse livro me fez ficar com o coração apertado. Eu tenho uma relíquia gravada da minha amiga até hoje por conta desse livro. Esse livro simplesmente fez com que eu me apaixonasse perdidamente pelo Adam, não tenho palavras para descrever esse menino. O meu amor e odeio construído foi muito intenso. Esse livro me deu uma sensação de praia, cheiro do mar, formigamento nos pés, fez tantas sensações. Eu li esse livro com tanta pressa, conheci quando ainda tava no wattpad. Nossa, eu lembro que tinha que fazer uma atividade enorme de matemática e eu preferir ler esse livro. Eu não sabia se iria conseguir comprar e minha mãe e tia me ajudaram, então eu consegui comprar. Esse livro é um tesouro na minha estante.

estante_dakah 07/12/2021

PERFEITO
Livro nacional,com uma história linda e emocionante,com MTS partes engraçadas e tbm melancólicas, personagens q se desenvolveram bem,uma relação entre irmãs e etc mt bem desenvolvidos e de aquecer o coração,meu novo livro favorito,favoritado de 2021?? leiam mt pfv

vivs7 14/01/2022

um livro. dois romances.
raven morgan é uma entregadora de pizza de Southport. ela trabalha para ajudar seu pai e sua pequena irmãzinha cassie, desde que sua mãe faleceu ao dar a luz a caçula. ela é uma jovem forte, inteligente e teimosa, cujo melhor e único amigo é owen, filho da prefeita, que ironicamente, odeia raven.
aidwin summer é uma jovem modelo de Boston, cujos pais são divorciados. ela detesta sua profissão, mas sabe o quanto é importante para sua mãe, Elizabeth Summer, então faz de bom grado.
quando Elizabeth é convidada a viajar até southport para jantar na casa prefeita, aidwin misteriosamente é obrigada a ficar no hotel.
é no hotel que aidwin, contra a permissão da mãe, pede uma pizza.
o que ela não esperava é que a entregadora, Raven, fosse fisicamente idêntica à ela. elas pareciam... gêmeas?

"eu viajo com sua mãe no seu lugar para descobrir o que aconteceu. você fica aqui com minha família. em três semanas estarei de volta. nada pode dar errado."

a ideia de raven podia parecer insana, mas é fato que aidwin topou.

três semanas de romance, mistério, drama e revelações drásticas aguardam as duas jovens, cujas vidas JAMAIS serão as mesmas.

um livro que prende, que chama a atenção, repleto de plot twist, personagens inacreditavelmente originais, tão originais que chegam a ser ultra clichês. dois romances num único livro. duas garotas fisicamente idênticas cuja personalidade é quase oposta.

seriam raven e aidwin gêmeas separadas na maternidade? se sim, por quê haveriam de se separar?

até o momento, diria que foi a leitura de 2022 que mais gostei, sem dúvida alguma. mal posso esperar para ler a continuação. ????

Stefânia Cedro 09/01/2023

Pra deixar o coração quentinho
Apesar de ser um livro ENORME a leitura flui bem fácil. Não foi nada cansativo.

Confesso que no início fiquei com medo de como se desenrolaria o motivo da troca, que é tão repentino, mas quando as motivações vão aparecendo, tudo começa a fazer sentido.

Fui surpreendida por todos os plots das explicações, não acertei nenhuma das minhas teorias. (Isso não costuma acontecer com frequência)

Os romances das duas irmãs são DELICIOSOS de acompanhar, me peguei várias vezes com um sorrisinho bobo no rosto.

A única parte ruim é que ainda não tem a continuação. PRECISO DO FINAL FELIZ DA MARRENTINHA! ?

dreamer 16/08/2022

Só... leiam!!!
Esse é um belo romance de esquentar o coração e se derreter de amores por cada personagem (principalmente pelo Adam??).

O que você, mortal, faria se em um dia normal de entregas de pizza, encontrasse uma pessoa parecida com você, ou melhor, com a sua gêmea?

Raven Morgan é uma jovem que mora com o pai e sua irmãzinha Cassie. Ela trabalha em uma lanchonete durante o dia e a noite entrega pizzas. Exausta da sua vida corrida e sonhos desgastantes, quer apenas viajar e se ver longe dos problemas por um tempo.

Aidwen Summer é uma modelo em ascensão e filha de uma ex estilista e modelo famosa. Mas não é nada disso que ela quer pra sua vida. A única coisa que quer, é se livrar dessa vida cansativa que sua mãe insiste que tenha.

Uma é o oposto da outra em personalidade, mas mesmo assim uma troca é feita.
A partir daí elas terão que investigar nas vidas uma da outra se são irmãs e o que aconteceu para se separarem.
E com, mentiras do passado, pessoas falsas, novos amigos, se apaixonar pelo melhor amigo da irmã, conhecer um repórter marrento no banheiro masculino, vão mudar e descobrir o que realmente querem na vida (além do Adam e do Owen, claro?).

Maria 30/06/2022

Começando o ano bem
Li em 2 dias, passei o ano novo lendo... quem precisa de interação social?
achei a história divertida e o livro me prendeu; não é muito original, mas foi divertido mesmo assim

maviqnaguentamais 15/01/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo é incrível, TUDO. Todos os livros da autora foram 5 estrelas pra mim, virou uma das minhas favoritas. RAVEN EU TE AMO MENINA e a Aidwen é uma pitica.
Gigi 16/01/2023minha estante
Amg, os livros dela seguem alguma ordem específica? Pode ler "Oppa, foi mal" antes dos outros? Ou afeta em alguma coisa?

maviqnaguentamais 16/01/2023minha estante
Não tem ordem não, só se passam no mesmo universo e alguns personagens aparecem meio que como figurantes. Só recomendo começar por esse porque se passa antes

Gigi 16/01/2023minha estante
Aaah, entendi. Obrigada!

Isabela1540 16/12/2021

Uma troca para o Amor
Tá, vamos lá! Eu particularmente adoro quando os títulos dos livros fazem sentido, e esse, bom faz TODO o sentido, elas literalmente trocam de lugar e encontram seus amores verdadeiros.
O meu primeiro contato com a autora foi em uma fanfic, SIIA, (que eu AMOOOO) e se você não sabe: esse livro já foi uma fic. É! Tudo isso começou lá no Wattpad. Ela consegui me prender com a escrita dela, cara! Parece que realmente estamos no livro, sabendo de todos os pensamentos dos personagens. Ahh personagens, todos eles têm suas qualidade e claro, seus defeitos, os mais reais possíveis. As duas protagonistas me surpreenderam com suas personalidades, muito diferentes. E nosso queridinhos, PERFEITOS. N. S. PARK querida, eu te desejo profundamente, que tudo que você queira realizar, se torne realidade. Te desejo toda a sorte que você precise!!! Com carinho, uma leitora feliz por ter a chance de ver um dos seus livros sendo publicado ; )

ruelle 09/01/2022

Aqueceu meu coração
Se esse livro fosse único, eu ia querer morr- pela forma acabou, mas vamos ter um segundo livro huhuu.
Esse livro é fofo, que me fez rir além de no final me deixar com pontadas no coração e inconformada com a Raven (risos).
É um livro bem escrito, apesar de que uma parte me incomodou, de sempre a autora se referir a outras pessoas como "o mais jovem", "a ex-modelo" pra se referir a mãe etc, bastava colocar "ela/ele" acredito que ficaria melhor, porque deixou a história com um aspecto estranho ao colocar essas outras palavras para se referir aos personagens que tinham certo grau de proximidade.
Eu gostei muito dessa jornada da Raven e Aidwen durante a troca, SHIPPEI MUIIIITOOO, foi uma leitura bem gostasse, adorei e estou ansiosa esperando o próximo

Magicbookstan 21/11/2021

A melhor leitura do ano
Uma Troca para o Amor é um livro incrível. Os personagens são muito bem construídos, a estória te prende de um jeito único e em poucos dias você devora o livro rapidinho. A estória conta sobre a vida das irmãs Morgan, que por acaso de encontram de uma forma um tanto inesperada, enquanto uma acha uma mera coincidência elas serem super parecidas, a outra já enxerga a possibilidade de descobrir mais sobre o passado de ambas. Você de cara se apaixonada pela Aid e a Raven, e ainda conhece dois mocinhos maravilhosos e uma criança doce igual bala de caramelo! Foi uma leitura que me agradou demais, e eu tenho muito apreço por esse livro, tem meu coração todinho.
N I N I S 23/11/2021minha estante
Ahhhhh ???? que lindo!! Feliz demais que gostou ??