Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Joana.Rebello 06/12/2021

Emoções em Dose dupla
Não há palavras que expressem a preciosidade que é este livro. Que N.S. Park é uma exímia ilustradora, todos nós já sabemos, MAS, QUE LIVRO É ESSE MEUS AMIGOS?
A quantidade de detalhes e a intensidade nas coisas descritas é surreal, o livro possui uma escrita fluida e extremamente viciante. De um lado, Raven, uma entregadora de pizzas, que, não sendo exatamente a pessoa mais meiga e submissa do mundo, com uma personalidade forte e enormes barreiras ao redor do seu coração. De outro, Aidwen, uma modelo infeliz com a sua carreira que faz de tudo para agradar sua mãe. Graças ao universo se encontram em uma hospedaria e é aí que as coisas começam a se encaixar, Após trocarem de lugar uma com a outra, Raven e Aidwen criam novas experiências e vivências sobre o mundo na visão de cada uma , fatos importantes de 19 anos atrás começam a aparecer nesse meio tempo, novos sentimentos nunca antes sentidos, o principal, o amor imensurável de família.
Para quem procura um livro com uma montanha russa de emoções, Uma Troca Para o Amor de N.S. Park é ideal para você!

Sofia 08/10/2022

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL PERFEITO ? ??
Cara vc ama ver como Rav e Aid são tão iguais mas tão diferentes , como Cas é uma fofaa de querer guardar em um potinho , e óbvio como Owen e Adam são incríveiiis e apaixonantes ( AMO tanto esses dois , por isso conclui que eu quero Owen/Adam na minha vida ksskks ) , e como cada descoberta é mt intrigante e faz vc querer descobrir mais logo , como a personalidade de Raven e Aidwen são admiráveis , teve momentos de surtos simm ksksksksks muito BONS , tem uns mistérios ainda , teve momentos que vc consegue imaginar e sentir oq o personagem está sentindo , tristeza , raiva , amor , amizade , além de se apaixonar por eles também . E como cada personagem é incluído na história é magnífico ; além do fato de que demorei pra terminar pq não queria que acabasse kkkkk , e não vejo a hora DO SEGUNDO LIVRO LANÇAR LOGOO ( que epílogo TOP tá ) , amei ler o 1° livro da série Irmãs Morgan . Eu recomendo SUPER esse livro , principalmente pra quem ama uma troca de irmãs gêmeas pra descobrir a verdade e como bônus conhecer garotos impressionantes , além de reconhecer as pessoas incríveis que estão ao nosso redor !!
EU AMO TANTOOO ESSE LIVROOO MDSSS
????

Magicbookstan 21/11/2021

A melhor leitura do ano
Uma Troca para o Amor é um livro incrível. Os personagens são muito bem construídos, a estória te prende de um jeito único e em poucos dias você devora o livro rapidinho. A estória conta sobre a vida das irmãs Morgan, que por acaso de encontram de uma forma um tanto inesperada, enquanto uma acha uma mera coincidência elas serem super parecidas, a outra já enxerga a possibilidade de descobrir mais sobre o passado de ambas. Você de cara se apaixonada pela Aid e a Raven, e ainda conhece dois mocinhos maravilhosos e uma criança doce igual bala de caramelo! Foi uma leitura que me agradou demais, e eu tenho muito apreço por esse livro, tem meu coração todinho.
N I N I S 23/11/2021minha estante
Ahhhhh ???? que lindo!! Feliz demais que gostou ??

Nuna ð 30/04/2022

Melhor livro de romance que li ?
Eu só li poucos livros de somente romances na vida, mas esse foi o melhor de todos!!! Digo com exatidão, um romance em dose dupla que me deu um gostinho de nostalgia ao lembrar do filme "operação cúpido". A autora tem uma escrita muitooo boa que me prendeu da primeira página do livro até o último capítulo! Não aconteceu em nenhum momento em que a leitura ficou "arrastada". A construção dos personagens é encantadadora, e a diferença entre as irmãs morgans também. Esse foi o primeiro livro que li sem olhar a sinopse, ou seja, não peguei nenhum spoiler e acho que por esse motivo eu fiquei tão presa a história.
Fiquei apaixonada de verdade por este livro e mal posso esperar para os próximos ?

Karol 31/05/2022

Matavilhoso ?
Sou apaixonada por tudo nesse livro, a sensação de estar assistindo a um filme da sessão da tarde, os cliques que a gente ama, personagens fofos, neném fofa (Sisi tem meu coração, meu Deus, como eu amo essa criança) e personagens com o passado duvidoso... UTPA é a coisinha mais preciosa desse mundo, eu simplesmente amo a escrita da Nicah, faz tudo ficar melhor. Estou ansiosa pelo livro 2, mal posso esperar pela história da Raven e do Adam ??

Livia.Porto 28/12/2021

Uma verdadeira troca para o amor
O que pode ter em comum entre uma entregadora de pizza e uma modelo que se esbarram de repente? E se descobrissem no momento em que se olham pela primeira vez que foram enganadas a vida inteira?

?Uma Troca para o Amor? é um livro de descobertas, mistério, amor, amizade e cura. Um pouco grandinho, mas ótimo para sair da ressaca literária. Ah gente, e tem o início de dois romances, ok? Nada mais perfeito. Os personagens são cativantes e é incrível como a autora conseguiu contrastar muuuuito a personalidade das gêmeas. Quando se olha, são a mesma pessoa. Mas quem realmente são, é algo totalmente diferente.

Recomendo muito a leitura. Mesmo sendo meio que um clichê (o que eu adoro por sinal), faz a gente sentir um mix de emoções.

?Não dá para arrancar uma flecha do peito de alguém e fingir que a ponta não tinha perfurado a carne?

?-Eu te amo um oceano inteiro, sabe disso não é?
- Um oceano inteiro? - refletiu. É?
- Pouco - falei.
- Muito pouco.?

Ana 26/07/2022

Esse livro é simplesmente perfeito demais ?? É tão gostoso de ler, por mais que seja um livro grande ele é super rápido de se ler. A história é tão viciante, tem um pouco de tudo, uma hora você está chorando, em outra dando uma boa risada, e surtando com cenas fofas...
As irmãs Morgan são bem diferentes quando o assunto é a personalidade. O que torna a história ainda mais cativante, porque nunca fica enjoativo. Você se apega com cada personagem ? E com cada casal também. Você se identifica com os personagens, com os sentimentos deles... Você faz parte desse mundinho, inclusive tenho quase certeza de que sou uma irmã perdida da família Morgan KKKKKKKKK
Esse se tornou meu livro preferido, quando terminei ele eu comecei a chorar em posição fetal, porque eu sabia que além de ter se tornado meu livro preferido, não seria fácil esquecer ele. Então saibam que ao ler esse livro, muito provavelmente isso vai acontecer com vocês KKKKKKKK
Por que essa não é apenas uma história apaixonante e bem clichê, essa história é muito mais... Vem trazendo dificuldades na vida dos personagens, sentimentos muito reais, vários surtos, vontade de abraçar os personagens e colocar num potinho, vai se apaixonar pelo Adam, pelo Owen, enfim muitos sentimentos KKKKKK ?
E no final você não sabe como viver sem esse livro KKKKKKKKKK
Leiam que é sucesso, vocês não vão se arrepender ?? E ainda vocês vão estar apoiando uma autora maravilhosa, sério ela é um amorzinho de pessoa, tão fofinha ?

Quel 04/03/2022

"Precisamos dar um salto de loucura de vez em quando."
? O primeiro livro da série Irmãs Morgan da N.S. Park, Uma Troca Para o Amor vai narrar a história de Raven Morgan e Aidwen Summer. Duas garotas idênticas, mas com vidas totalmente diferentes.

? Raven Morgan vive uma vida pacata no interior da Carolina do Norte com seu pai e sua irmãzinha Cassie.

? Enquanto isso, Aidwen Summer é modelo e vive uma vida agitada em Boston, fazendo de tudo para atender aos caprichos da mãe.

? Após ser arrastada para uma viagem as pressas, o caminho de Aidwen e Raven se cruza e ambas ficam atônitas com a semelhança. E é aí que Raven sugere a troca.

? A partir daí, Aidwen é a entregadora de pizzas e melhor amiga de Owen. E Raven é a modelo que fará de tudo para descobrir o que a mãe da Aidwen tenta esconder.

? UTPA definitivamente me deixou de queixo caído. Todo o enredo é muito bem construído, tanto a relação das garotas quanto a delas com os mocinhos (sim, você terá dois crushs literários aqui).

? Com uma vibe bem parecida de Operação Cúpido, esse livro vai além de uma simples troca. Tem romance, mistério e um pouco de drama.

? Em mais de 500 páginas eu ri, passei raiva, me apaixonei e, confesso, derramei algumas lágrimas. Um livro que eu com certeza vou panfletar e estou esperando ansiosamente pela continuação.

Alice216 14/12/2021

Uma troca para o amor
Bom, não sei nem como escrever essa resenha. Esse livro, de longe, foi um dos melhores livros que já li esse ano. Eu descobri essa autora em um perfil de outra autora independente e de cara me apaixonei pela capa e pela sinopse do livro.
O único defeito que vi no livro foi ter acabado, mas sei que tem o livro 2, então estou mais do que satisfeita.
Uma coisa que me cativa em um livro é quando vemos os dois lados, as duas histórias. Exemplo, a Aidwen conta sua versão da história e na página seguinte o Owen conta a dele. Achei isso perfeito, porque eu me senti envolvida na história lendo o que ambos sentiam.
Eu amei como a história das irmãs foi desenvolvida e o fato de deixar a gente com gostinho de quero mais no final.

*---------*-----------*---------------*-------------------*-------------*

Querida autora, parabéns por essa perfeição de livro, sua obra é PERFEITA. Amei sua escrita e a história das irmãs Morgan.

E para quem leu até aqui, digo o seguinte:
LEIAM AUTORES INDEPENDENTES! Por favor, eles merecem TOTAL reconhecimento. Quantas obras maravilhosas nos passam desapercebidos.

E quem conhecer mais algum autor independente, me indica no chat, ficarei agradecida.

Costa116 24/05/2022

Amei ?
Gostei muito da história, mesmo sendo bastante longa, as coisas se desenvolvam muito bem e no tempo certo. As últimas 100 páginas foram oficialmente minhas favoritas, amei os casais e as formas que as interações familiares foram escritas. Cada personagem ganhou meu coraçãozinho.

Larinhalivros 10/12/2021

Muito fofooo
Eu conheci esse livro totalmente aleatório pelo patrocinados do INSTA se eu não me engano, é já me chamou atenção pela capa absurdamente linda ( e depois q eu descobri q a autora q fez... mds), e eu precisava de um livro assim, fofo e leve, então o livro chegou aq e eu já comecei a ler (e eu li em 1 semana mds), foi uma leitura fácil, divertida e gostosa demais!!

Mas pq vc deu 3,5? (3,5 NÃO É uma nota ruim)
? As vezes (principalmente do começo para o meio) eu achei a escrita, ah... não sei... não muito madura (?), não sei, algo na escrita me incomodou em algumas partes, mas nada demais ou que tenha feito a minha experiência ruim
? mas acho q uma coisa que pegou pra mim foi a falta de representatividade em um mundo que hoje é tão falado, pq assim vc até chama outras pessoas pro seu livro que se identificariam, seja representatividade lgbt ou preta sabe?! É uma pauta muito importante hoje e que eu senti uma certa falta
? Eu queria conhecer mais personagens, pq foram 500 páginas (no físico) e acho q sempre eram os mesmos personagens sabe (o q vieram no brinde) e até aí ok, embora eu tenha sentido q tava muito em uma bolha a história seguiu bem assim, mas acho que poderia ter se aprofundado um pouco na amizade com a brasileira, ou a história da Jane ou da Ella e do Jamie

Mas sim, é um livro bom e eu recomendaria sim, até pq eu tive uma ótima experiência lendo e NICAH POSTA O SEGUNDO LOGO NO WATTPAD :)

Deb 23/11/2021

Eu não me lembrava a última vez que eu virei a noite lendo
No começo eu sabia que ia gostar mais não pensei que fosse tanto, nossa eu cheguei na página trezentos e pouco e não conseguir para mais. Muito envolvente e que plot meus amigos eu tava esperando a vibe dele mas não os detalhes. E digo mais eu quero um livro da série do Jonh e da Lana viu, quero ver esse casal lindo se apaixonando ?
N I N I S 23/11/2021minha estante
Áhhhh que incrível!?? Feliz que gostou!!?? Obrigada por isso!?

P.S.: John e Lana são tudinho pra mim

alinealmeida.m 05/03/2022

Perfeição define
Posso dizer com precisão que esse livro é o meu favorito do ano e vai ser muito difícil encontrar um que barre.
A escrita da Nicah é muito fluída e eu amei os elementos que ela coloca no livro, o pequeno príncipe, Elvis Presley.....
Eu me apaixonei pelo Owen, mas quando o Adam chegou ele preencheu meu coração de uma forma, tem tatuagem, sarcástico e o passado duvidoso eu não passo bem, perdi até o ar.
É uma história emocionante e que te embala, leiam essa preciosidade.

escrevoromance 15/11/2021

Eu nem tenho palavras... (mentira tenho sim)
Eu amei tanto esse livro!!!

Eu me desafiei a ler em 24h um calhamaço de 774 páginas (pq no Kindle essa é a quantidade) e consegui

Mas não teria lido se ele fosse ruim, se a história não me cativasse, não quisesse saber como iria desenrolar

E eu amei

Amei cada detalhe.

Amo cada personagem (menos você, Tessa, sai) e o desenvolvimento deles

Eu me juntarei as pessoas que a autora mencionou nos agradecimentos que quiseram dar umas pauladas nela por causa da Raven e Adam, pode ter certeza

Foi tão gostoso

Eu amei os detalhes que diferenciavam as irmãs e se eu tinha alguma dúvida se esse livro se tornaria um favorito, bastou o Owen cantar Can't help falling in love

Pronto!!

Ganhou totalmente meu coração

Eu nem preciso dizer que estou profundamente triste por ter perdido a chance de comprar esse livro físico, né? (Acho que agr vou chorar todo dia no banho)

Vale muito a pena ler, vale muito a pena se apaixonar por eles
N I N I S 17/11/2021minha estante
Aaaahhh ? que anjo!! Estou tão feliz que gostou!!??? Meu coração tá quentinho lendo isso! Obrigada obrigada ?