Uma Troca Para o Amor

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Lorenza 25/03/2024

Saudades gêmeas Olsen?
Seus problemas acabaram!

Clássico como qualquer outro filme / livro de gêmeos afastados na maternidade, este querido traz pra gente troca de família, romance, crimes e confusão.

Uma diferença primordial é: as meninas tem 19 anos. Sim. 19 anos.

Confesso que isso me pegou bastante, porque o comportamento delas não condiz muito com a idade, mas o que a autora quis fazer não seria possível com alguém muito mais novo que isso.

Enfim, o plot é esse mesmo, gente.

O livro é previsível e água com açúcar. Leitura fácil e até legalzinha.

Acredito que lerei os demais.
Bea/ Bia 05/04/2024minha estante
Como você conseguiu ler? Não achei e-book nem físico

Lorenza 08/04/2024minha estante
Li e-book mesmo. Se não me engano, peguei de graça na Amazon.

Fran Alves 02/05/2023

Um livro fofinho
Esse é um livro bem sessão da tarde. Raven e Aidwen são as protagonistas e cada uma rouba a cena conforme a história caminha. Confesso que a Raven me irritou um pouco por ser mandona, um tanto arrogante e nem pestanejar quando descobriu a Aidwen. Mas a história é muto bonitinha. Adorei

Alice216 14/12/2021

Uma troca para o amor
Bom, não sei nem como escrever essa resenha. Esse livro, de longe, foi um dos melhores livros que já li esse ano. Eu descobri essa autora em um perfil de outra autora independente e de cara me apaixonei pela capa e pela sinopse do livro.
O único defeito que vi no livro foi ter acabado, mas sei que tem o livro 2, então estou mais do que satisfeita.
Uma coisa que me cativa em um livro é quando vemos os dois lados, as duas histórias. Exemplo, a Aidwen conta sua versão da história e na página seguinte o Owen conta a dele. Achei isso perfeito, porque eu me senti envolvida na história lendo o que ambos sentiam.
Eu amei como a história das irmãs foi desenvolvida e o fato de deixar a gente com gostinho de quero mais no final.

*---------*-----------*---------------*-------------------*-------------*

Querida autora, parabéns por essa perfeição de livro, sua obra é PERFEITA. Amei sua escrita e a história das irmãs Morgan.

E para quem leu até aqui, digo o seguinte:
LEIAM AUTORES INDEPENDENTES! Por favor, eles merecem TOTAL reconhecimento. Quantas obras maravilhosas nos passam desapercebidos.

E quem conhecer mais algum autor independente, me indica no chat, ficarei agradecida.

Bianca1083 21/12/2021

Incrível
?Raven: É uma entregadora de pizzas. Marrenta, temperamental e teimosa.
?Aidwen: É uma modelo. Delicada e gentil.

?Depois de um pedido de pizza e uma troca, a vida de ambas pode mudar totalmente...Mas o que poderia resultar apenas 3 semanas?

?Muita confusão, risada, choro, surpresas, choro de novo. Esse livro tem uma vibe incrível de sessão da tarde, mas não se engane! Ele é muito mais que isso, então prepare o coração para muitas emoções. (Obs: Adam e Owen perfeitos!!)

?Eu já havia lido esse livro antes dele ser públicado em físico e já sabia que iria virar favorito. Maas eu acabei que não li os últimos capítulos na época, porque não estava pronta pro fim. Quando fiquei sabendo que seria públicado deixei para reler e oficialmente terminá-lo. Agora posso dizer com propriedade que esse livro tem um espaço especial no meu coração e que está na listinha dos favoritados, obrigada pela experiência Nicah??

PS: Estou acompanhando o segundo livro???

Mayumi43 15/12/2021

Totalmente apaixonada
O livro foi muito bem escrito, totalmente cativante. Os personagens bem marcantes, estruturados, cada página é mais incrível que a outra, toda vez que viro sinto tantas emoções e não consigo parar de ler. Cheguei ao final com aquele gostinho de querer mais!! Uma obra prima!

Helô 15/12/2021

Perfeito
A escrita da Nicah é maravilhosa.
O enredo é perfeito.
O plot me surpreendeu um pouco.
Os personagens são bem característicos.
Ou seja, tudo maravilhoso.
?????+?

Stella 25/01/2022

Meu doce clichê viciante ?
NS Park tem a habilidade de me prender em poucas palavras, então um livro de suas 500 e poucas páginas foi como viver um sonho de princesa.

Eu sou encantada por esse conceito de "troca" e a forma que aconteceu e foi desenvolvida me deixou ao mesmo tempo: nostálgica e com aquela sensação de estar presenciando algo único que foi o desenvolvimento das irmãs Morgans.

Mesmo tendo uma continuação a autora fechou lindamente a história no primeiro volume dando a pontinha inicial dos surtos que nos aguardam no próximo.

Um livro excelente para tirar de uma "ressaca literária" e te querer fazer comprar uma passagem para Boston (alô, Adam?) e personagens tão marcantes que será impossível esquecê-los.

Gii 15/03/2022

Meu Deus que livro perfeitooo
Nossa sem palavras, apenas que livro maravilhoso. A história é muito bem feita, a construção de toda a trama é feita de uma forma muito bem elaborada, as personagens principais, Aidwen e Raven são incríveis, donas do meu coração. Pela primeira vez me identifiquei com a protagonista (no caso a Aidwen) e nossa eu amei isso, tanto o físico tanto a personalidade, embora a Raven tenha ganhado meu coração também. Owen e Adam são PERFEITOS, juro tinha hora que até perdia o ar, socorro. O romance é muito bem feito, o casais tem UMA SUPER QUÍMICA e com momentos muito fofos. Todo o suspense a respeito do passado das meninas foi super bem construído é um tanto surpreendente.
Enfim, to apaixonada nesse livro, foi o melhor livro de romance que li nesse ano e virou o meu favorito. Estou doida para a continuação aa.

Maria 19/12/2022

Livro que roubou a minha madrugada, com a leveza da escrita e o peso da história quem é em dois tempos isso ? Esse livro com uma pitada de mistério , duas colheres de emoção é dois pares romanticamente românticos!(que redundância eu sei mas ?)Receita completa ?
Já quero o segundo volume

Suh 14/03/2023

Mais um maravilhoso
Eu nem preciso falar que a Nicah sabe o que faz né ? Foi maravilhoso do começo ao fim ! A melhor coisa e você começar um livro sabendo que ele vai ser bom. Estou super ansiosa pro livro dois ??

surtos_da_Lary 09/02/2022

Uma Troca para o Amor
Admito que comecei a ler só pela capa (pft a propósito) mas me apaixonei pela história nas primeiras pags. As personagens me conquistaram e surtei com os casais. O final foi mt bom, de deixar o coração quentinho, e estou mt ansiosa para o próximo livro.
Nota: 4,5 estrelas (só não dei 5 pq achei que algumas coisas podiam ser resolvidas mais rápido, mas mesmo assim eu amei e recomendo mt)

Carter_bk 05/12/2022

Uma troca para o amor
Céus! Como eu amei esse livroooo!! Dá vontade de guardar os personagens num potinho e cuidar deles! Principalmente do Owen kkkkkkk
Gostei muito da escrita e de todo o desenvolvimento, apesar de o livro em si ser meio grandinho kkkkkkkk
Fixo extremamente feliz em ver autoras nacionais do Wattpad conseguindo publicar os seus livros e essa autora sem dúvidas merece muito reconhecimento!