Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Kleyse0 10/12/2021

Sensacional
Sensacional. Eu já tinha começado a ler quando a Nicah começou a postar no wattpad, mas não lembro o motivo de ter parado. Mas ainda bem que tive a oportunidade de ler novamente.
E simplesmente gostei demais da leitura, ver o desenvolvimento de cada personagem mediante a situação que elrs estavam passando, a forma como cada agiu quando novos sentimentos começou a aparecer.
Claro que teve certos personagens foi ranço e ódio a primeira vez que surgiram, vou citar aqui Melissa e Prefeita Tessa.
Mas tem aqueles que me conquistou assim que surgiu, um jornalista tatuado e sarcástico foi um deles.
A escrita da Nicah é muito boa, a história te prende demais pois você quer saber o que irá acontecer nos capítulos que fica difícil é impossível parar. Sem contar a diagramação maravilhosa que tem no livro/e-book.
Super recomendo para quem gosta assim como eu de um romance apaixonante que te fará sorrir, suspirar e muito mais.

Anne Limiti 11/12/2021

Uma troca para o amor
Resenha: "Uma troca para o amor", já de início a gente conhece um pouquinho da vida de Aidwen e Raven, o livro é separado por capítulos onde ora a gente vê o ponto de vista da Aidwen, ora Raven, e pra minha alegria, do Owen e Adam tbm, é muito fácil se apaixonar por cada personagem, menos a vilã da história ?.
Os personagens são muito bem construídos e a todo momento você se pega pensando um "como eu queria ter nascido ali" ou "fulano(a) podia existir na vida real né?", é um livro tão bom que não dá vontade de parar de ler, perfeito para aqueles dias de chuva com um chocolate quente na mão, e pra dias de Sol com um suco de morango por perto.
E o melhor é que o livro é pra +14, daquela leituras bem leves que te prendem do começo ao fim (quase chorando aqui porque já terminei de ler e não queria que acabasse), um livro que amei e super indico.
Um livro que se você ler vai amar 'um oceano inteiro e muito mais'.

Vocês não vão se arrepender eu prometo. ??

lyn 12/12/2021

É UM ENCANTO
Como se não bastasse ler pelo wattpad, baixei o e-book da versão final e comprei o livro físico MARAVILHOSOOO não me canso de olhar para o exemplar e admirar o capricho

Clara 15/12/2021

Excepcional
Comecei a leitura com boas expectativas, mas esperava um clichê bem simples, mas fui inesperadamente e felizmente surpreendida. A leitura é fluida e a história é viciante. Os personagens são bem construídos e tem diferenças visíveis. Além disso, crescem junto com o passar da história. Gargalhei muito, mas também me emocionei. Senti ódio, ranço, raiva, tristeza, felicidade e muito, muito, mais muito amor. Recomendo sem medo nenhum. Cheio de personagem incríveis e apaixonantes(Ui, Adam. Ah, Owen. Rav e Aid sempre prontas para a aventura kkkkkkkkk) Mal posso esperar pelo restante da série.

Geane.Gouvea 18/12/2021

Ler no Kindle é um desafio, mas pela primeira vez, fui além, e conclui com sucesso mais de 700 páginas.
Sensação de estar numa série, ler aos poucos, e se envolver cada vez mais com a história, por isso minha nota máxima 5, pois a cada capítulo se quer logo ler o próximo capítulo e assim vai seguindo.

Sim, é uma história boa (para maiores de 14 anos), que envolve irmãs gêmeas, romance, descobertas do passado, drama familiar, pizza, passarela, Boston, e sim, Brasil (essa parte, já me fez se sentir em casa!).

?? Sinopse:

AIDWEN SUMMER é uma modelo de Boston, filha da ex-estilista Elisabeth Summer. É, resumidamente, a filha perfeita. Dedicada, delicada e gentil, Aid faz tudo que está ao seu alcance para cumprir com os caprichos da mãe.
RAVEN MORGAN é uma entregadora de pizzas de Southport, uma cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Perdeu a mãe aos dezesseis e não é a mesma desde então. Dedicada, impulsiva e não muito gentil, faz de tudo para ajudar o pai a cuidar da pequena Cassie e fugir da sua própria realidade.
??
Uma viagem de última hora e um pedido de pizza depois, o caminho delas se cruza, e a semelhança física indiscutível entre as duas jovens resulta em uma troca.
Raven precisará se passar por uma modelo enquanto descobre os segredos que os pais de Aidwen escondem, com ajuda de um jornalista que conhece no meio de sua aventura e troca. Enquanto Aidwen precisará aprender a entregar pizzas, servir mesas e não se apaixonar pelo melhor amigo de Raven.
Uma modelo.
Uma entregadora de pizza.
Dois mocinhos.
E uma troca para o amor.

Daiana.Oliveira 21/12/2021

Aidwen summer E uma modelo de Boston, filha da ex-estilista Elisabeth Summer. E, resumidamente, a filha perfeita. Dedicada, delicada e gentil, Aid faz tudo o que está ao seu alcance para cumprir com os caprichos da mãe. A Raven morgan É uma entregadora de pizzas de Southport, uma cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Perdeu a mãe aos dezesseis e não é a mesma desde então. Dedicada, impulsiva e não muito gentil, faz de tudo para ajudar o pai a cuidar da pequena Cassie e fugir da sua própria realidade.

Beanie 31/01/2022

Muito bom e fofo
Apesar do livro ser bem clichê, aquele típico romance que você assiste na sessão da tarde, é muito bom!
Eu sempre digo que o único clichê bom é clichê bem escrito, e esse livro se superou. Um livro extremamente relaxante, que adorei do começo ao fim.
Apesar de muitas vezes eu querer bater na Raven(tudo bem, ela é traumatizada), eu adorei a coragem de sugerir a troca com sua irmã gêmea no primeiro contato, e de buscar o máximo de informações possíveis sobre a sua irmã.
Aidwen é uma fofurinha e digo que ela é a minha gêmea favorita, adoro seu jeito meigo de ser.
Os parceiros são muito fofos, e sempre tratam elas com respeito, sempre dando espaço, uma graça.
Também gostaria de falar que essa autora é perfeita e tudo que eu gostaria de ser (escritora e ilustradora) e ganhei uma admiração gigante por essa mulher. Ansiosa pelos próximos volumes!

Bianca.Fernandez 04/02/2022

Simplesmente perfeito. Me apaixonei por todos os personagens. E extremamente apaixonada pelo Adam. Ansiosa para o segundo livro, e o que vai acontecer com o casal #radam

Anna2547 14/02/2022

Gêmeas que trocam de lugar?
O plot em si é maravilhoso, e vai contar a história das duas irmãs uma que vive em um cidadezinha chamada southport e entrega pizzas e outra que mora em boston e é modelo, elas acabam se encontrando e trocam de lugar... aí já imaginamos oq da kk
O livro é um calhamaço kkk mas você não vê o tempo passar, a escrita te leva e você fica intrigada e quer saber oq vai acontecer.
Eu simplesmente amei o livro, gostei dos personagens, da história, dos casais e de todas as referências. Mesmo a escrita de levando teve alguns momentos que tive que fechar o livro, acho que teve partes em que você simplesmente falava "socorro se resolvam logo" ou "que se dane todo mundo vai ser feliz mulher" kkkk mas o final realmente me deixou feliz, mesmo querendo que alguns dos personagens ficassem juntos..
Então se você gosta de:
-gêmeas que trocam de lugar
-homens com tatuagem
-crianças
-conflitos e arrependimentos
-viagem ao Brasil
-melhores amigos que nunca se apaixonaram um pelo outro
-um romance lindo
Vai amar esse livro!

Isabelle 15/02/2022

Um livro doce como caramelo e totalmente surpreendente
Está procurando por um livro leve que consegue tratar sobre assuntos sérios, com personagens cativantes e gente como a gente? Pois bem, leia esse livro.

Me identifiquei um pouco com cada personagem, mas confesso que a Raven, com suas questões pessoais e no fato de defender suas crenças e a Aidwen com toda a gentileza e uma certa necessidade de agradar fizeram com que eu me visse em cada página. E imagino que isso possa acontecer com qualquer um, são situações reais e sentimentos reais.

O suspense é muito interessante e nos leva a continuar o livro, além dos personagens. E a resolução é um tanto surpreendente.

Fico muito feliz desse livro ter me escolhido, foi mais do que uma honra conhecer a escrita da autora e seu modo de nos fazer sorrir e soltar gritinhos histéricos por um minuto inteiro.

Kezia 21/06/2022

É pouco dizer q esse livro é incrível né? Pense num livro com muita historia, personagens incríveis, passar nervoso, querer dar uns belos socos em alguns personagens mais, abraços em outros e querer entrar no livro pra querer resolver os pepinos. É esse livro, não tenho oq falar mal dele pois é muiito bom. Amei a relação das protagonistas é tão incrível como elas conseguiram se conectar mesmo com tantas coisas. Única coisa q me incomoda um pouco mas isso é de mim mesmo é a quantia de páginas q fez eu demorar um pouco para ler, mas como eu disse isso é de mim. Leiam esse livro perfeito e só vejam as tretas acontecendo.

Mah 25/06/2022

Uma troca para o amor
Quatro dias, esse foi o tempo que eu levei para ler esse livro. Uma escrita viciante que te envolve de uma maneira onde você não consegue parar de ler, além de consegue fazer você se conectará com os personagens de uma forma onde você se vê chorando junto com eles

RayRay 13/01/2023

Romance leve e fofo!
Definitivamente é um romance extremamente fofo!
Raven é a entregadora de pizzas da família Moregan e Aidwen Summer é uma modelo. Com sua profissão, Aidwen viaja para Carolina do Norte para um desfile e se hospeda em um hotel da cidade, cansada da alimentação regrada exigida por sua mãe, decide pedir uma pizza escondido dela, porém, ela não imaginava que esse pedido iria mudar sua vida por completo, encontrando uma menina idêntica a ela, que esconde diversos segredos...

Que o livro é lindo, isso é inegável, o fato de eu ter tirado duas estrelas foi por conta da narrativa que, as vezes no meio da leitura, se torna cansativa e repetitiva, no mais, esse livro é ótimo! É impossível não torcer por **SPOILER** Aidwen e Owen e por Raven e Adam (inclusive, quero o desfecho desses dois urgentemente!)!

"(...) A prova de que sonhos - aparentemente - impossíveis, com um salto de loucura e fé, porem sim acontecer."

Itsingrata 13/01/2023

O que dizer sobre esse livro? PERFEITO!

Fiquei muito viciada logo nas primeiras páginas. Todos os personagens te cativam à sua própria maneira.

A leitura foi muito fluída e me peguei diversas vezes formulando teorias sobre o que tinha acontecido no nascimento das gêmeas.

É um clichê com muitos momentos fofos, dramáticos e surpreendentes.

Ps.: Owen e Adam são lindos demais!