Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Deb 23/11/2021

Eu não me lembrava a última vez que eu virei a noite lendo
No começo eu sabia que ia gostar mais não pensei que fosse tanto, nossa eu cheguei na página trezentos e pouco e não conseguir para mais. Muito envolvente e que plot meus amigos eu tava esperando a vibe dele mas não os detalhes. E digo mais eu quero um livro da série do Jonh e da Lana viu, quero ver esse casal lindo se apaixonando ?
N I N I S 23/11/2021minha estante
Áhhhh que incrível!?? Feliz que gostou!!?? Obrigada por isso!?

N I N I S 23/11/2021minha estante
P.S.: John e Lana são tudinho pra mim

Bofs 30/05/2022

ITI MALIAAA!! QUE VENHA O 2!!
Um romance beeeem filme da sessão da tarde!
Sério a minha felicidade foi conseguir adquirir UTPA na versão física, eu comecei e não parava mais! O Owen é tudo pra mim e não vejo a hora de ter o dois nas minhas mãos e ter a história da Rav ??

Larinhalivros 10/12/2021

Muito fofooo
Eu conheci esse livro totalmente aleatório pelo patrocinados do INSTA se eu não me engano, é já me chamou atenção pela capa absurdamente linda ( e depois q eu descobri q a autora q fez... mds), e eu precisava de um livro assim, fofo e leve, então o livro chegou aq e eu já comecei a ler (e eu li em 1 semana mds), foi uma leitura fácil, divertida e gostosa demais!!

Mas pq vc deu 3,5? (3,5 NÃO É uma nota ruim)
? As vezes (principalmente do começo para o meio) eu achei a escrita, ah... não sei... não muito madura (?), não sei, algo na escrita me incomodou em algumas partes, mas nada demais ou que tenha feito a minha experiência ruim
? mas acho q uma coisa que pegou pra mim foi a falta de representatividade em um mundo que hoje é tão falado, pq assim vc até chama outras pessoas pro seu livro que se identificariam, seja representatividade lgbt ou preta sabe?! É uma pauta muito importante hoje e que eu senti uma certa falta
? Eu queria conhecer mais personagens, pq foram 500 páginas (no físico) e acho q sempre eram os mesmos personagens sabe (o q vieram no brinde) e até aí ok, embora eu tenha sentido q tava muito em uma bolha a história seguiu bem assim, mas acho que poderia ter se aprofundado um pouco na amizade com a brasileira, ou a história da Jane ou da Ella e do Jamie

Mas sim, é um livro bom e eu recomendaria sim, até pq eu tive uma ótima experiência lendo e NICAH POSTA O SEGUNDO LOGO NO WATTPAD :)

Nuna ð 30/04/2022

Melhor livro de romance que li ?
Eu só li poucos livros de somente romances na vida, mas esse foi o melhor de todos!!! Digo com exatidão, um romance em dose dupla que me deu um gostinho de nostalgia ao lembrar do filme "operação cúpido". A autora tem uma escrita muitooo boa que me prendeu da primeira página do livro até o último capítulo! Não aconteceu em nenhum momento em que a leitura ficou "arrastada". A construção dos personagens é encantadadora, e a diferença entre as irmãs morgans também. Esse foi o primeiro livro que li sem olhar a sinopse, ou seja, não peguei nenhum spoiler e acho que por esse motivo eu fiquei tão presa a história.
Fiquei apaixonada de verdade por este livro e mal posso esperar para os próximos ?

Sandra.Pereira 10/12/2021

Uma Troca Para o Amor
Nicah Park é escritora e ilustradora, detalhe toda a arte presente no livro foi feita por ela mesma de cara já vemos o seu talento e ao ler descobrimos que é tanto num quanto no outro, o livro é a coisa mais linda, já me chamou a atenção pela capa e as ilustrações nem se fala.

Uma Troca Para o Amor trás uma história clichê, daquelas clássicas de sessão da tarde e vai além disso, trás profundidade, momentos sobre autodescoberta, amizades e família. Isso tudo sem perder a leveza da narrativa, com o desenrolar do enredo é possível sentir o que cada personagem passa, os conflitos internos e interpessoais, por mais complicado que possa estar a vida para os personagens.

É impossível não se apaixonar por cada momento, cada detalhe e, em especial, por cada personagem! O livro de fato te prende do início ao fim, você não consegue parar de ler até entender o que aconteceu no passado. Eu amei o plot twist, amei todo o crescimento dos personagens. E o mais importante, também nos ensina que errar é humano e segundas chances são necessárias.

Gêmeas que se encontram e trocam de lugar, o que será que vai acontecer? Se você quer descobrir assim como eu, então vem ler!

Rafahellen 11/12/2021

Resenha: Uma Troca Para O Amor
Mais um livro nacional para a lista de favoritos!!
O livro é narrado de forma alternada entre a Aidwen, Raven, e exporadicamente pelo Adam e o Owen, o que é bem legal, já que nos dá o ponto de vista de todos eles ao longo da história.

Quero deixar claro aqui, que o nome deveria ser Crush em Dobro kkkkkkk
Como não se apaixonar por esses personagens??

A realidade da Aid e da Raven são tão diferentes que torna toda a situação cômica, mas elas nem se esforçam em tentar parecer uma com a outra e tornar a troca menos nítida kkkk
Mas não pense que só de risos viveremos, porque o final me arrancou algumas lágrimas.

O mistério envolta da separação das irmãs me deixou ansiosa por respostas, tanto que li metade do livro de uma vez kkkk

Foi uma leitura bem envolvente e emocionante, e estou ansiosa pela continuação.

site: https://www.instagram.com/p/CXWyTsur6Pp/?utm_source=ig_web_copy_link

Michelle.Pereira 08/12/2022

Muito fofo
É um livro leve, gostoso de ler e que não vai querer parar até terminar, e vai ficar ansiosa para colocar as mãos no segundo livro!
Personagens cativantes

Alice216 14/12/2021

Uma troca para o amor
Bom, não sei nem como escrever essa resenha. Esse livro, de longe, foi um dos melhores livros que já li esse ano. Eu descobri essa autora em um perfil de outra autora independente e de cara me apaixonei pela capa e pela sinopse do livro.
O único defeito que vi no livro foi ter acabado, mas sei que tem o livro 2, então estou mais do que satisfeita.
Uma coisa que me cativa em um livro é quando vemos os dois lados, as duas histórias. Exemplo, a Aidwen conta sua versão da história e na página seguinte o Owen conta a dele. Achei isso perfeito, porque eu me senti envolvida na história lendo o que ambos sentiam.
Eu amei como a história das irmãs foi desenvolvida e o fato de deixar a gente com gostinho de quero mais no final.

*---------*-----------*---------------*-------------------*-------------*

Querida autora, parabéns por essa perfeição de livro, sua obra é PERFEITA. Amei sua escrita e a história das irmãs Morgan.

E para quem leu até aqui, digo o seguinte:
LEIAM AUTORES INDEPENDENTES! Por favor, eles merecem TOTAL reconhecimento. Quantas obras maravilhosas nos passam desapercebidos.

E quem conhecer mais algum autor independente, me indica no chat, ficarei agradecida.

Erica 14/02/2023

Uma troca para o amor
"De todas as coisas que eu poderia experimentar, sentir, a melhor delas foi ver o meu espelho outra vez. A minha cara metade. Meu outro lado da moeda."

Comecei esse livro sem grandes expectativas e ele até que me surpreender um pouquinho.

A história é muito boa, parece até história de novela. Acho que o livro poderia ser menor, algumas partes se tornaram meio repetitivas. Mas, ao mesmo tempo, esse aprofundamento serviu para desenvolver melhor as relações entre os personagens.

Não sabia que teria uma continuação, então esperava que algumas coisas tivessem mais destaque, o que aparentemente acontecerá no próximo livro.

"Eu não tinha arrependimentos, ela estava em casa, estávamos juntas. Minha irmã. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga."

Fran Alves 02/05/2023

Um livro fofinho
Esse é um livro bem sessão da tarde. Raven e Aidwen são as protagonistas e cada uma rouba a cena conforme a história caminha. Confesso que a Raven me irritou um pouco por ser mandona, um tanto arrogante e nem pestanejar quando descobriu a Aidwen. Mas a história é muto bonitinha. Adorei

Bibii 29/05/2022

" Uma troca para o amor "
Gente, que livro fml que livro, a história desse livro é muuuuito boa, os personagens são totalmente incríveis, e muito cativantes. Eu me vi muito envolvida na história da Aidwen e a Raven.
Eu não esperava por esses plots incríveis! O livro é muito bem desenvolvido e, a escrita é maravilhosa. Esse livro me passou vários ensinamentos, eu ameei muito o livro:))

Vihtoriabooks 25/05/2023

MA-RA-VI-LHO-SO
Desde que vi que a história se tratava de duas gêmeas que trocam de lugar, fiquei obcecada por ele. Uma Troca Para o Amor tem o toque que de prende do inicio ao fim.
As interações da Aidwen e Raven entre elas são tão boas que te rende altas gargalhadas. Elas com os boys também são fofos DEMAIS!!!

Os capítulos são intercalados entre as duas, enquanto Raven tenta descobrir o que aconteceu no nascimento delas, Aid Vive a vida da irmã e se apaixonando pelo amigo de Raven.

A escrita é D-E-L-I-C-I-A! Mesmo o livro tendo mais de 400 página você não vê o tempo passar e quando se dá conta já terminou.

A história se passa na perspectiva das duas protagonista, embora eu achei que a visão da Aid foi muito mais usada, principalmente porque sabemos que depois ainda teremos mais da história da Raven.

O romance é muito fofo e singelo, mesmo ficando super indecisa entre os dois, Owen tem meu coração (amo um nerd)
Adam ainda é uma benção no livro 👀

site: https://www.instagram.com/vihtoriabooks/

Karol 31/05/2022

Matavilhoso ?
Sou apaixonada por tudo nesse livro, a sensação de estar assistindo a um filme da sessão da tarde, os cliques que a gente ama, personagens fofos, neném fofa (Sisi tem meu coração, meu Deus, como eu amo essa criança) e personagens com o passado duvidoso... UTPA é a coisinha mais preciosa desse mundo, eu simplesmente amo a escrita da Nicah, faz tudo ficar melhor. Estou ansiosa pelo livro 2, mal posso esperar pela história da Raven e do Adam ??

Beatriz463 08/01/2022

Gêmeas trocando de lugar para investigarem quem as separou!
Aidwen é uma modelo filha de pais divorciados que faz de tudo para agradar a mãe - até fingir que gosta de modelar.

Raven é filha de um dono de pizzaria e perdeu a mãe quando ela deu a luz a sua irmãzinha Cassie há três anos - ela sente muito a falta da mãe e não tem muitos amigos.

Só um amigo mais precisamente e as coisas não andam bem pra eles pois a namorada de Owen - apelidada de aranha por Rav - a odeia e faz de tudo para mantê-los afastados.

Um dia de muita chuva a Rav foi entregar o último pedido de pizza e conhece Aidwen - idêntica a ela: voz, altura, olhos...

A Raven consegue convencer a modelo a trocar de lugar com ela e investigar os pais dela para saber o que aconteceu - já que claramente são gêmeas.

A Aid no começo não aceitou a ideia maluca muito bem mas acabou concordando pois a mãe dela só ficaria um dia na cidade da Rav e iria para outro país com a filha no outro dia.

Ao longo dessa troca a Aid acaba se apaixonando pelo melhor amigo da irmã e a Rav se envolve com um repórter muito bonito e misterioso que a ajuda a descobrir mais sobre a família da irmã.

Parece uma mistura de dorama e novela mexicana. Um misto de emoções, risadas com as trapalhadas da Raven e lágrimas com as descobertas das duas.

Amei demais a escrita da autora e com certeza vou ler a continuação!

Renata Floro 23/12/2022

Uma boa história, com personagens legais, mas é muito grande, com muitas páginas, o que torna o livro exaustivo, confesso que pulei alguns trechos durante a leitura, porque eram informações repetitivas, ou descrições desnecessárias (do meu ponto de vista), mas tem um enredo legal, porém, seria melhor se tivesse um desenrolar mais rápido.