Uma Troca Para o Amor

Uma Troca Para o Amor Nicah Park

Resenhas - Uma Troca Para o Amor

Kleyse0 10/12/2021

Sensacional
Sensacional. Eu já tinha começado a ler quando a Nicah começou a postar no wattpad, mas não lembro o motivo de ter parado. Mas ainda bem que tive a oportunidade de ler novamente.
E simplesmente gostei demais da leitura, ver o desenvolvimento de cada personagem mediante a situação que elrs estavam passando, a forma como cada agiu quando novos sentimentos começou a aparecer.
Claro que teve certos personagens foi ranço e ódio a primeira vez que surgiram, vou citar aqui Melissa e Prefeita Tessa.
Mas tem aqueles que me conquistou assim que surgiu, um jornalista tatuado e sarcástico foi um deles.
A escrita da Nicah é muito boa, a história te prende demais pois você quer saber o que irá acontecer nos capítulos que fica difícil é impossível parar. Sem contar a diagramação maravilhosa que tem no livro/e-book.
Super recomendo para quem gosta assim como eu de um romance apaixonante que te fará sorrir, suspirar e muito mais.

Larinhalivros 10/12/2021

Muito fofooo
Eu conheci esse livro totalmente aleatório pelo patrocinados do INSTA se eu não me engano, é já me chamou atenção pela capa absurdamente linda ( e depois q eu descobri q a autora q fez... mds), e eu precisava de um livro assim, fofo e leve, então o livro chegou aq e eu já comecei a ler (e eu li em 1 semana mds), foi uma leitura fácil, divertida e gostosa demais!!

Mas pq vc deu 3,5? (3,5 NÃO É uma nota ruim)
? As vezes (principalmente do começo para o meio) eu achei a escrita, ah... não sei... não muito madura (?), não sei, algo na escrita me incomodou em algumas partes, mas nada demais ou que tenha feito a minha experiência ruim
? mas acho q uma coisa que pegou pra mim foi a falta de representatividade em um mundo que hoje é tão falado, pq assim vc até chama outras pessoas pro seu livro que se identificariam, seja representatividade lgbt ou preta sabe?! É uma pauta muito importante hoje e que eu senti uma certa falta
? Eu queria conhecer mais personagens, pq foram 500 páginas (no físico) e acho q sempre eram os mesmos personagens sabe (o q vieram no brinde) e até aí ok, embora eu tenha sentido q tava muito em uma bolha a história seguiu bem assim, mas acho que poderia ter se aprofundado um pouco na amizade com a brasileira, ou a história da Jane ou da Ella e do Jamie

Mas sim, é um livro bom e eu recomendaria sim, até pq eu tive uma ótima experiência lendo e NICAH POSTA O SEGUNDO LOGO NO WATTPAD :)

estante_dakah 07/12/2021

PERFEITO
Livro nacional,com uma história linda e emocionante,com MTS partes engraçadas e tbm melancólicas, personagens q se desenvolveram bem,uma relação entre irmãs e etc mt bem desenvolvidos e de aquecer o coração,meu novo livro favorito,favoritado de 2021?? leiam mt pfv

Lud_Vaz 07/12/2021

Um troca para o amor: razão do meu surto coletivo
?Não dava para arrancar uma flecha do peito de alguém e fingir que a ponta não tinha perfurado a carne.?

?Precisamos dar um salto de loucura de vez em quando.?

Uma modelo e uma entregadora de pizza, quem diria que duas gêmeas poderiam ser tão diferentes.

Em uma jogada fenomenal do destino Raven e Aidwen acabam se encontrando na cidadezinha de Southport, tentando descobrir mais sobre o passado e por que foram separadas, as gêmeas trocam de lugar por um mês. Enquando Raven vai para o Brasil desfilar em um evento, Aidwen fica em Southport entregando pizzas por uma cidade que ela não conhece. Confusão elas ja esperavam, o que elas não planejavam era se apaixonarem no processo?

Sem palavras, simplesmente sem palavras pra quanto eu estou infinitamente apaixonada por esse livro.
A escrita da Nicah é sensacional, eu participei da leitura coletiva mas li tudo bem antes de acabar, é um livro tão gostosinho que vc não quer parar de ler nunca.

Fiquei 200% rendida pelo Adam, que homem meu deus, e a cena do elevador PERFEITA! Dois romances em um livro só não é pra qualquer um, ja to vendo que vou ter que encaminhar o boleto da minha terapia pra Nicah.

A escrita é leve, divertida e passa muito rápido, a trama é bem desenvolvida e apesar de ser um clichê não é previsível, inclusive tive varios sustos no final. Recomendo e muito, com certeza favoritei!

Joana.Rebello 06/12/2021

Emoções em Dose dupla
Não há palavras que expressem a preciosidade que é este livro. Que N.S. Park é uma exímia ilustradora, todos nós já sabemos, MAS, QUE LIVRO É ESSE MEUS AMIGOS?
A quantidade de detalhes e a intensidade nas coisas descritas é surreal, o livro possui uma escrita fluida e extremamente viciante. De um lado, Raven, uma entregadora de pizzas, que, não sendo exatamente a pessoa mais meiga e submissa do mundo, com uma personalidade forte e enormes barreiras ao redor do seu coração. De outro, Aidwen, uma modelo infeliz com a sua carreira que faz de tudo para agradar sua mãe. Graças ao universo se encontram em uma hospedaria e é aí que as coisas começam a se encaixar, Após trocarem de lugar uma com a outra, Raven e Aidwen criam novas experiências e vivências sobre o mundo na visão de cada uma , fatos importantes de 19 anos atrás começam a aparecer nesse meio tempo, novos sentimentos nunca antes sentidos, o principal, o amor imensurável de família.
Para quem procura um livro com uma montanha russa de emoções, Uma Troca Para o Amor de N.S. Park é ideal para você!

Ana 03/12/2021

QUE LIVRO! Desde o início a história prende de uma forma única, os personagens tem uma construção incrível e eu me vi muitas vezes sofrendo com eles. A premissa entrega tudo e mais um pouco, nunca achei que fosse gostar tanto de um plot de gêmeas mas eu digo com tranquilidade que esse não decepciona. Me apaixonei por todos (claro menos pela megera da Melissa) e estou ansiosa para continuar a história das irmãs Morgans. ((pq sinceramente mesmo no fundo achando lindo o final eu não aceito ok??

Priscila 30/11/2021

Já quero o 2° na minha mesa amanhã...
Simplesmente perfeito, amei a história e os personagens, teve drama e romance na medida certa, impossível não se conectar com a história, a Raven foi a minha preferida e espero que tenha um pouco mais de foco nela no próximo, já que esse teve bastante na Aidwen.
Fabi 21/01/2022minha estante
Já saiu alguns capítulos

luiza 26/11/2021

Esse livro é simplesmente adorável! A construção dos personagens e o desenvolvimento deles é incrível, assim como o desenvolvimento das relações entre eles. A escrita é muito fluída e o plot muito bem construído; o livro e os personagens são interessantes e carismáticos e me prenderam na história do começo ao fim. Eu, particularmente, achei o final um pouco enrolado e dramático, no entanto; mas, muito provavelmente, se deve ao meu gosto pessoal e não a um defeito do livro. De qualquer forma, foi uma ótima leitura.

Deb 23/11/2021

Eu não me lembrava a última vez que eu virei a noite lendo
No começo eu sabia que ia gostar mais não pensei que fosse tanto, nossa eu cheguei na página trezentos e pouco e não conseguir para mais. Muito envolvente e que plot meus amigos eu tava esperando a vibe dele mas não os detalhes. E digo mais eu quero um livro da série do Jonh e da Lana viu, quero ver esse casal lindo se apaixonando ?
N I N I S 23/11/2021minha estante
Áhhhh que incrível!?? Feliz que gostou!!?? Obrigada por isso!?

P.S.: John e Lana são tudinho pra mim

Xoxofana 22/11/2021

Gêmeas, segredos, reviravoltas e dores.
Esse livro é incrível, simples assim. Eu não consegui parar de ler esse livro, não consegui me desgrudar dos personagens e suas histórias, que são tão cativantes e fantásticas, que me deixaram desesperada por mais.
A história, o enredo, absolutamente tudo fantástico e o que dizer então das gêmeas, tão idênticas, tão diferentes, tão cativantes e com histórias que doem, que despertam empatia e amor de quem lê. Ela sofreram, choraram e continuam em frente, amando, perdendo, vivendo e descobrindo todos os segredos que as rondam.
Owen e Adam merecem ser citados também, já que são amigos e pessoas especiais, prontos para largar tudo e correr caso alguém precise, pessoas corajosas, engraçadas e tão apaixonantes. Eles me conquistaram, juntamente com as meninas, Cassie, John e todas as pessoas incríveis de Southport.

site: https://www.instagram.com/mil.tsurusdepapel/
N I N I S 23/11/2021minha estante
MDS que lindo!??? Feliz demais que gostou!?? Meu coração tá quentinho! Obrigada por isso

Xoxofana 23/11/2021minha estante
Aaaaa eu quem agradeço por esse livro incrível ??????? já tô esperando a continuação ??

Gah Hy 22/11/2021

Brazil, I'm devastated
O que dizer sobre esse livro? Eu simplesmente amei!!
Peguei ontem a noite o livro, quase não consegui ir dormir de tão presa que fiquei, e hj de manhã terminei (olha que eu ia participar de LC...)
Esse livro me viciou de um jeito que estava sentindo falta de sentir. Porém, o que dizer sobre esse final, preciso do próximo AGORA, não superar até saber o que acontece

Magicbookstan 21/11/2021

A melhor leitura do ano
Uma Troca para o Amor é um livro incrível. Os personagens são muito bem construídos, a estória te prende de um jeito único e em poucos dias você devora o livro rapidinho. A estória conta sobre a vida das irmãs Morgan, que por acaso de encontram de uma forma um tanto inesperada, enquanto uma acha uma mera coincidência elas serem super parecidas, a outra já enxerga a possibilidade de descobrir mais sobre o passado de ambas. Você de cara se apaixonada pela Aid e a Raven, e ainda conhece dois mocinhos maravilhosos e uma criança doce igual bala de caramelo! Foi uma leitura que me agradou demais, e eu tenho muito apreço por esse livro, tem meu coração todinho.
N I N I S 23/11/2021minha estante
Ahhhhh ???? que lindo!! Feliz demais que gostou ??

escrevoromance 15/11/2021

Eu nem tenho palavras... (mentira tenho sim)
Eu amei tanto esse livro!!!

Eu me desafiei a ler em 24h um calhamaço de 774 páginas (pq no Kindle essa é a quantidade) e consegui

Mas não teria lido se ele fosse ruim, se a história não me cativasse, não quisesse saber como iria desenrolar

E eu amei

Amei cada detalhe.

Amo cada personagem (menos você, Tessa, sai) e o desenvolvimento deles

Eu me juntarei as pessoas que a autora mencionou nos agradecimentos que quiseram dar umas pauladas nela por causa da Raven e Adam, pode ter certeza

Foi tão gostoso

Eu amei os detalhes que diferenciavam as irmãs e se eu tinha alguma dúvida se esse livro se tornaria um favorito, bastou o Owen cantar Can't help falling in love

Pronto!!

Ganhou totalmente meu coração

Eu nem preciso dizer que estou profundamente triste por ter perdido a chance de comprar esse livro físico, né? (Acho que agr vou chorar todo dia no banho)

Vale muito a pena ler, vale muito a pena se apaixonar por eles
N I N I S 17/11/2021minha estante
Aaaahhh ? que anjo!! Estou tão feliz que gostou!!??? Meu coração tá quentinho lendo isso! Obrigada obrigada ?

Mayra 02/10/2021

Uma troca para o amor
Perfeito é pouco pra descrever esse livro. Ele me conquistou desde o começo, tão incrível que que eu passei a noite acordada lendo porque não conseguia parar de ler. Aidwen e Raven são incríveis as gêmeas mais doidas que já conheci. A estória é cheia de segredos e reviravoltas. E os mocinhos? Minha gente, Owen e Adam estão em uma disputa braba pra saber qual dos dois vai ser meu favorito. Mas me diga, porque escolher só um se podemos ter os dois? E que fique claro aqui, eles são meus e ninguém tira :D Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer a Nicah por esse livro, foi um prazer poder conhecer ele ainda no wattpad e acompanhar o sucesso que ele está fazendo. O livro e a autora merecem o mundo, não vejo a hora de um livro 2,3,4,5,6,7? e quantos mais for possível :D
N I N I S 02/10/2021minha estante
Àhhhhh ??? tu é incrível! Obrigada por esse feedback incrível! Muito feliz que gostou!????

Thai 02/10/2021minha estante
Eu amo tudo nesse livro! A narrativa é maravilhosa, a história é impecável e eu nem preciso falar da beleza do livro ne? Essas gêmeas tem meu coração ??

LuaTeresa 20/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto
Tem gatilhos?

N I N I S 28/11/2021minha estante
Oii não tem hot. O livro fala um pouco sobre pais divorciados e luto

LuaTeresa 28/11/2021minha estante
Obrigada por avisar?