Death

Death Laura Thalassa

Resenhas - Death

Gabrielly 30/08/2023

A personalidade de Morte me chocou um pouco, pensei que ele teria um ódio pela humanidade e que gostasse de acabar com tudo, mas não... Ele é muito o contrário disso.
Senti um pouquinho de raiva dele querendo sempre colocar o "dever" na frente de tudo, até mesmo do amor que sentia por Lázaro.
Adorei ver todos os cavaleiros reunidos aqui, esperava mais do combate deles com Morte, mas pelo menos deu pra matar a saudade.
Gostei do livro, devorei ele muito rápido, o epílogo me deu uma depressão enorme por causa do salto no tempo, queria muito ter visto a relação dele com Lázaro e Ben.

Bruna 14/08/2023

Morte e Vida. Começo e fim...
Expectativas superadas!!!

Como sempre, a história flui maravilhosamente...
Vemos a Morte numa e crua, em como tudo é um aprendizado, e como nem sempre podemos colocar o que achamos certo na frente de nossos sentimentos.
Laz e sua compaixão são super necessários, a interação dela com os outros cavaleiros também é perfeita, e em como a Fome pode ser quebrada não apenas por sua esposa, mas também por um garotinho super fofo.
Laz e Morte vão se machucar ao longo do caminho, mas o amor que sentem um pelo outro só vai aumentando, e o apoio que vemos de ambas as partes só cresce também, e ao longo do caminho Morte vai aprendendo a ser humano e a se sentir como um.
Docinho 17/08/2023minha estante
Você terminouuuu ????

Raquel.Lopes 13/01/2024minha estante
De todos o melhor ????

Ray 30/07/2023

Odeio essa ideia de destino, seria melhor sem isso
Como todos os livros dessa série: não há enredo. É uma saga de sexo, morte, sexo, chora, sexo, morte.

Acho que o que mais estraga a história é o maldito destino, ai que coisa brega. Os personagens não conseguem ter um desenvolvimento decente entre si porque tudo é essa porcaria de destino, uma vontade de dar incontrolável. RANÇO.

Como leitora, eu não sinto esse tal amor que eles tem um pelo outro. Eu só vejo a protagonista dizer que sente sem qualquer motivo. E ele também não tem qualquer motivo pra amar ela fora o destino. Esses dois formam o casal mais entediante que a literatura já viu.

O livro começa legal quando eles estão tentando se matar, mas até aí o enredo é fraquíssimo e a nossa personagem principal é uma monga. Se ela queria tanto salvar a humanidade, era só esfaquear ele algumas vezes por dia e blz, acabou o apocalipse.

É insuportável acompanhar a história pelos olhos de alguém com uma força de vontade tão fraca.

Depois de um certo momento, não só o enredo é fraco como é entediante: nada acontece. É só sexo e declarações de amor, e a autora melhorou nas cenas hot, mas nem de longe o suficiente pra manter um livro de 500 páginas só com isso. A partir de um certo momento, eu nem acho mais o Thanatos atraente.

Fraquíssimo de personagens, esse aqui. Dá vontade de o apocalipse acontecer mesmo pra ver se esses 2 morrem.
Ninica 05/01/2024minha estante
Ainda não terminei o livro. Eu gosto de ler livros assim pelo entretenimento e porque não quero pensar muito, mas depois de 4 livros com enredoa, gatilhos e desenvolvimento iguais, enjoa um pouco, e Morte é MUITO longo. É uma boa experiência, mas concordo com você.

Beatriz3345 28/07/2023

Depois de um ano eu finalmente terminei essa série, demorei pra ler porque a leitura não estava me prendendo mas gostei do final dos cavaleiros.

Jessiliades 14/07/2023

Um ótimo desfecho!
Assim como os livros anteriores da série, Morte foi uma surpresa extremamente agradável e gratificante do início ao fim.

A obra tem uma narrativa super fluida o que faz com que suas 519 páginas passem numa fração de segundos. Foi quase impossível abandonar a leitura, uma vez que a história é muito bem construída e explica muito bem o conceito e toda a mitologia da trama que apesar de já ter sido explicado nos volumes anteriores, consegue trazer algo novo.

Diferente de seus irmãos Morte é algo impossível de se evitar e devido a isso, a obra trouxe uma perspectiva contemplativa, pois ainda que seja inevitável, ela não precisa vir através da fome, doenças ou guerra. Ela pode vir em um sono calmo e tranquilo nos braços de um amado ou cercado pelas pessoas que te acompanharam durante a vida toda.

E apesar da morte ter um propósito antigo e muito bem traçado, ele consegue ser inexperiente e novo em muitas coisas, principalmente pelo fato de Morte nunca ter tido a experiência de viver que apesar de todos os pesares ainda é um privilégio.

Laz tem uma história bonita e é uma personagem que diferente das demais da série, passa por uma evolução e um desenvolvimento muito bem construído.

Morte e Laz formam um casal ardente e um é a antítese do outro. A relação dos dois é intensa desde o começo e foi impossível não se apaixonar por esse casal. Eles se machucaram inúmeras vezes ao longo da trama, as vezes porque queriam, as vezes sem perceber e fugiam um do outro para no final sempre se encontrarem, pois um é o destino do outro. Vida e morte. Início e fim.

Os outros cavaleiros voltam a aparecer e sempre que isso acontecia eram momentos garantidos de provocação, riso, amor e pesar.

O desfecho da série é simplesmente lindo e foi impossível segurar as lágrimas.
Amei conhecer a escrita da Laura e falo com convicção que virei fã de qualquer coisa que essa mulher escrever.

Karol.jrc 04/07/2023

Um lindo final!
Eu estava muito ansiosa por esse livro, e ainda bem foi até mais emocionante do que eu esperava.

Gostei do desenrolar, da forma como flui bem o livro todo e do desfecho que me deixou em lágrimas..
É realmente um bom final e especialmente o prólogo, é muito tocante e lindo!

Recomendo!

E, inclusive já quero conhecer mais livros dessa autora.

Samara279 02/07/2023

Que livro ein
Eu vou começar com os pontos bons: Eu julguei que a construção do relacionamento entre o Morte e a Lázaro foi bem legal de acompanhar, eu sabia que o morte seria o mais difícil de se dobrar à vontade de salvar a humanidade, mas meu Deus que dificuldade, a protagonista é uma personagem que eu gostei, mas não gostei tanto quanto eu gostei das outras e posso dizer a mesma coisa com o morte, é simplesmente que os outros apareceram mais legais e divertidos do que o morte em específico. Agora os negativos: primeiramente, para quê tantas páginas, eu sentia que tipo se você tirasse 200 páginas o livro ficaria mil vezes melhor, teve muito mais hot do que os outros livros e isso me incomodou porque parecia estarem tentando substituir o desenvolvimento só por um hot Teve muitas cenas que eu não conseguia comprar o que a autora tava falando um problema que eu não tive nos outros livros Eu acredito que eu posso dizer que a autora perdeu um pouco a mão nesse livro, confesso que eu não fui muito com boas expectativas para essa leitura, teve muitos pontos que me agradaram mas também teve muitos pontos que me desagradaram.
Esses quatro livros foram muito bons de se ler e se eu fosse enumerá-las pelos meus favoritos ficariam exatamente na ordem de leitura com o livro do pestilência em primeiro lugar, da Guerra em segundo, da fome em terceiro e do morte em quarto.
Foi uma ótima experiência e eu sem dúvidas vou recomendar esses livros.

Isa 30/06/2023

O melhor de todos!
Com certeza esse foi o melhor livro de todos! É impressionante como a autora evolui do primeiro livro pra esse, na escrita mesmo sabe? Consegui amar, pensar, rir e chorar horrores nesse livro.
A Morte virou minha paixão, e passarei pano pra ele em tudo o que ele fez ou deixou de fazer kkk
Só tenho a dizer que essa história (e coleção) é maravilhosa, e que o final de tudo é perfeito! ??

Elaine Fraga 28/04/2023

Sem palavras com esse livro. Não esperava me apaixonar tanto justamente pelo "pior" cavaleiro.
Mas de pior o Thanatos não tem nada. Durante o livro todo ele me deixou sem palavras com as coisas lindas que falava para a Laz e todas as pequenas atitudes.
A história não é repetitiva e deixa a gente com o coração na mão, torcendo pela humanidade, mas também pelo Thanatos e Laz.

Nique_Bookstan 27/03/2023minha estante
Vc se lembra das tropes que tem nesse livro?

Nique_Bookstan 27/03/2023minha estante
Vc se lembra das tropes que tem nesse livro?

Natália 31/03/2023minha estante
Haters to lovers é o único que me vem na cabeça nesse momento. Mas tem aquela vibe de fim de mundo. Tem o fato de que a protagonista é a única que não pode ser ferida pelo "vilão". Sacríficio pelo bem maior também. Que o amor muda tudo. Na realidade, tem mais de um. Esses são os que me lembro agora.

JoYulli 03/03/2023

Finalizando
Ao ler o último livro do cavaleiros me deparei com vontade de ter um homem com asas. Morte assim como seus irmãos tenta não deixar o seu propósito de lado mas vou encontrar lázaros ele percebe que apesar de ser cavaleiro do apocalipse ele não consegue resistir a mulher escolhida para não morrer e ser sua até o final. No último livro o final fica frenético e entendemos o sentindo da morte literal e figurativamente. Foi um último livro digno de fechamento de saga.

Marcela 19/02/2023

Ela se chamar LAZARO me incomodou do inicio ao fim.

fora isso, ela é uma mocinha muito legal, muito 🤬 #$%!& loca e fortona. ele é meio chato n vo mentir em varios momentos eu quis bater nele .