Death

Death Laura Thalassa

Resenhas - Death

Duda 20/05/2022

Esse livro foi muito arrastado, estava quase desistindo de ler, mas não o fiz, dei uma chance para ele. Eu amo essa série de livros, vai ficar sempre em meu coração. Amei o final, mesmo depois de tudo eles ainda ficaram juntos.

Naty 07/02/2022

O final que faz querer mais
Por algum motivo, Death foi o livro da saga que eu menos esperei, mas acabou lutando bravamente pelo pódio. Talvez, tenha se transformado no meu preferido entre os outros.
Pra mim, Thanatos é um personagem melancólico e apaixonante. Mesmo com o objetivo dele, não consegui desgostar dele nem por um pequeno momento. Obviamente, dá aquela pequena agonia com a teimosia dele em cumprir com seu "trabalho", mas nada que já não fosse esperado.
Acho que eu esperava um pouco mais de drama com a Lazarus, mas não senti realmente falta. Um fato é que tem drama o bastante, mas achei que seria pior xD
Esse livro deixou um gostinho de quero mais. Queria que no epílogo as protagonistas dos outros livros tivessem sido abordadas. Os nomes delas rolaram pelo livro com o reencontro com os outros cavaleiros do apocalipse, e deu pra matar a saudade deles, mas queria ter matado a saudade também das esposas, e conhecido um pouco mais da família deles. Estava torcendo pra acontecer, e é a única coisa que eu queria a mais no livro. De resto, eu realmente gostei de cada pedacinho.

Nathalia184 28/12/2021

Finalizando está série maravilhosamente.
Este final não poderia ser mais perfeito para encerrar esta saga. Estou tentando parar de chorar até agora.
Cada livro da série me levou a um estopim de sentimentos que fiquei em êxtase, me fez devorar
cada página lida.
O livro da morte foi um livro previsível e imprevisível ao mesmo tempo. Me emocionou a forma que Lazarus amou e lutou pela sua familia. Sobre a personalidade da morte, a imaginei completamente diferente ao que foi retratado no livro e isto me pegou de surpresa.
Está série terá um lugar bem quentinho dentro do meu coração.
Vou sentir falta dos cavaleiros do apocalipse.
Que descansem em paz.

Lidia.Bruna 05/02/2023

Guilty pleasure
Aquelas leituras para você não pensar muito, nem analisar.. só se divertir. Esse livro encerra a série de livros dos quatro cavaleiros do apocalipse, poderia ser melhor, mas foi um final digna da série.

Batatinhagelada 22/05/2022

Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio
Terminei todos os livros e me encontro capenga, meu deus do céu esse livro foi bem diferente do que eu achei que seria (de forma positiva). Fiquei angustiada, com raiva, sofri, tive momentos felizes e todo esse babado.
Ver todos juntos naquela cena final foi inebriante.

Jenni Pradera 29/03/2022

Ai meu coração!!
Não acredito que terminei essa série!!!!
Confesso estar receosa com o final desse livro, porque tem muitos que terminam uma série bem e outros que deixam a desejar, esse livro, o final foi perfeito!

Death (Morte) é o último livro da série e ele é o cavaleiro mais gentil, mas não muda o fato dele ser o mais determinado, porque acredita em seu chamado, mesmo que ele não encontre a felicidade no final de sua jornada.
E o Thanatos (Morte) é bem romântico S2

“Você sequer percebe o que está dizendo. Não há vida sem morte.”

"Sério, linda Lázaro", murmura. Ele estuda meu rosto como se quisesse imortalizá-lo em sua mente. "Você arrancou-me de minha solidão.", ele respira, "e espero que nunca a devolva."

"Então, para responder à sua pergunta, não lembro de mim quando olho para o céu. Lembro de mim quando olho para você."

Lázaro e Thanatos juntos SÃO o apocalipse. A química deles é incrível! Não só no sentido físico, a conexão emocional deles também é incrível!

No geral, essa série foi MUITO boa e estou pensando em relê-la, porque já estou com saudades.

Isabela 28/03/2022

Final perfeito!
Eu simplesmente me apaixonei de mais por essa saga, pelos quatro cavaleiros, pelas mulheres e por todo esse universo! O final foi perfeito. Eu vou sentir falta desses livros maravilhosos e que venha a ressaca literária!

Anna 04/02/2022

Incrível
Li os 4 livros dessa série em dois dias, não tenho o que dizer se não perfeito, tem a história perfeita, os casais perfeitos e o final perfeito. O tanto q eu chorei em casa livro também da pra encher uma piscina olímpica

Raiane197 20/12/2021

Gostei
Como todos os outros livros, o começo desse não é diferente, já no início somos apresentados a protagonista que, obviamente, também odeia todos os cavaleiros. Enfim, demorou muito para o final? Demorou, mas até que o desfecho não foi ruim.

Beatriz 15/09/2022

Podia ser melhor...
O livro é bom mais podia ser melhor, no começo do livro eu até tava gostando e tudo, Mas chegou num certo ponto do livro que eu só queria que acabasse logo porque era só enrolação e repetição e minha vontade de dar na cara do thanatos era grande e tbm muitos momentos senti raiva da protagonista.

Lá pro final do livro quando as coisas acontecem e você pensa que vai dar errado mais esses livros seguem um padrão então no final da tudo certo.

Peste e fome para mim continuam sendo os melhores cavaleiros.

Artie_san 06/10/2022

Amor
Esse foi difícil pra dizer o mínimo, talvez o grande problema com o livro de morte é a promessa recorrente de um livro perfeito que são feitos nas histórias anteriores enquanto ele não entrega tanto de fato, isso aliviando o muito todas as pontas soltas deixadas na narrativa principal e a forma desconexa em que o tempo não parece ser linear e a constante troca do ponto de vista do narrador fica uma bagunça.

Apesar dos defeitos eu gostei da conclusão o que foi não trabalhado em desenvolvimento foi compensado com as personagens bem trabalhadas e seu conflito novamente entre amor e humanidade, justiça ou dever.
O que mais gostei foi o reencontro com os personagens de livros anteriores e como eles mudaram no tempo que correu até esse momento e com certeza fiquei apaixonada pela perspectiva de que irmãos são iguais em qualquer circunstância.

Não é nem de perto um livro perfeito e foi difícil continuar lendo com todos os erros de consistência, mas valeu a pena no fim.

andressa 11/10/2022

"Misericórdia, rendição, perdão e amor"
Finalmente chegamos no epílogo desse série maravilhosa, que universo fantástico foi criado, com personagens tão diferentes mas ao mesmo tempo todos tão cativantes...
Comecei esse último livro com uma expectativa enorme no Último Cavalheiro do Apocalipse, a Morte. A história continuou se repetindo no mesmo contexto que os outros, confesso que depois de Pestilence, Death foi o que eu mais demorei pra ler, chega em um ponto que se torna cansativo, mas vale a pena.
O final foi lindo e emocionante, muito bom ver o final que cada Cavalheiro e sua família pode experimentar. Uma série com muito amor e muita reflexão.

Elle 16/11/2021

O mais aguardado chegou!
Aqui estou eu, finalmente falando do lançamento mais aguardado do ano (pelo menos para mim).

Li (e traduzi) esse livro em 3 dias. Comecei ele no dia que foi lançado - 09/11/21, e terminei no dia 11/11. E durante esse três dias eu ri, chorei, surtei, pensei que ia ter um ataque cardíaco, chorei mais um pouco, me apaixonei pela Morte e depois a odiei. Aí eu me apaixonei de novo e por fim chorei mais.

Esse livro foi tudo que eu estava esperando, ao mesmo tempo que não foi nada como eu estava esperando. A Morte é um personagem tão conflitante, tão pouco humano e ao mesmo tempo tão homem, que tinha momentos que eu só queria chaqualhar esse ser divino até fazer o cérebro dele virar um mingau e tinha outros momentos que eu queria só dar colo pra ele e falar: você pode destruir o mundo, eu deixo!

O reencontro dos cavaleiros... Gente, mas o que foi isso??? Só nessa parte eu tive 4 ataques cardíacos e chorei dez litros de água. Baita cena fod* de luta!! Arrepiei todinha!

Apesar de ser um romance, Morte é muito mais do que só dois casais descobrindo como ficarem juntos. É um livro de esperança - que a humanidade pode melhorar. É um livro que fala sobre família - seja ela de sangue ou de amor. É um livro que fala sobre tudo de vida.

Eu recomendo muito a leitura, foi um dos melhores do ano pra mim, me marcou muito e tenho certeza de que você também vai gostar!