As Cores que Perdemos

As Cores que Perdemos K. M. Mendes

Resenhas - As Cores que Perdemos

PCataletra 09/11/2023

Gostei
Da pra sentir de tudo lendo esse livro,a fiquei contente,com raiva,tensa de tudo um pouco,valeu a leitura,gostei bastante.

Stephani28 22/10/2023

O meu amor por ela é tudo que foi. Tudo que é. Tudo que sempre será. É tudo que eu sempre soube e tudo que eu sempre saberei. Perfeito ??????

LeehSales23 29/08/2023

G tu ui achando que seria um livro normal, mais não foi, o livro pontua coisas importantes, a história do casal bem construída, e super viciante de lê!

larissa708 26/08/2023

Viciante e surpreendente
Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária bem profunda e mudou minha visão de mundo sobre as coisas. Até um certo ponto eu realmente cogitei não dar cinco estrelas para ele, por conta de tudo o que aconteceu na história e como SEMPRE culpavam o Landon. Outras coisas que me deixaram indignadas foi a demora para entender tudo o que aconteceu e o motivo deles enrolaram tanto para ficarem junto. Porém, no final você entende que tudo fez parte do processo e da superação diante de todo o caos que eles passaram (E BOTA CAOS NISSO). De toda forma, foram 5 estrelas merecidas pelo desenvolvimento que eles tiveram no final e principalmente por ela ter mudado o jeito de ser (finalmente deixou de ser uma ingrata com os pais e se tocou que ela era o problema).

Ps: Amadurecer é não sentir raiva da mãe dela e entender que fez tudo ao alcance para conseguir proteger a filha e no final saber que a coisa MAIS NECESSÁRIA para que o casal finalmente se entendesse foi eles terem dado um tempo.

zabelle0 31/07/2023

As cores que perdemos. ?
A história desse casal é linda, te faz pensar e é difícil. Acompanhar eles foi... diferente, mas de um jeito bom. Gostei dos personagens e gostei como a história foi desenvolvida. Tem frases e situações bem marcantes e gostei disso.
Os dois são confusão, ação e compreensão. Eles são o cosmos, e isso, só eles tem.

Maria* 22/07/2023

Mds esse casal tem muita química socorro kkk
Gostei muito do livro, era um plot atrás do outro, e o final é muitoo foi, fiquei apreensiva achando q ia ser uma final triste mas deu tudo certo ainda bem e eles recuperaram as cores q perderam ??

Ellen Cristina 18/07/2023

Que livro magnífico
Eu não tenho palavras para esse livro,ele é perfeito simplesmente perfeito cada pequeno detalhe dele é magnífico
O amor do Landon é da Callie é tão perfeito é acontece de uma forma tão bonita eu não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei esse livro o quanto eu amei os protestos o quanto eu amei cada frase cada palavra desse livro

BeaMaria 05/07/2023

Perfeito
É um dos meus livros favoritos, ele traz uma mistura de felicidade, de tristeza, de arrependimento e no final é completamente perfeito

P.Assis 27/06/2023

Não criei expectativas, graças a deus
Só comecei a ler por conta da postagem no Instagram de um trecho em que o Landon cortava o cabelo parecido com o Zayn do 1D só para agradar a Callie.
Mas a escrita da autora não estava fluindo de um jeito que eu gosto, a Callie na maioria das vezes era insuportável, e o Landon parecia que não tinha expressão e nem personalidade e isso me irrita horrores. O hot é bem exagerado e estilo fanfic, mas não foi o pior livro que eu já li não.
Existem piores que isso.

Bruna 07/05/2023

5/5
Livro maravilhosooooooo.
Te prende do início ao fim. Confesso que achei que não iria gostar, mas me surpreendi tanto que terminei em 2 dias. Prefeito.

Jessicamontanholi 02/05/2023

Gostei bastante do livro, ri bastante, fiquei aflita, fiquei com raiva kkk
Mas valeu a pena!
As partes que contam o antes, achei um pouco exagerada, nem tudo era preciso ser contado, não agregavam.
Mas fora isso, o livro é bem legal. Deixa a gente bem curioso, querendo saber o desfecho.
No epílogo, um breve infarto kkk
Recomendo!

Thay 06/04/2023

A história é boa
Porém se tornou chata e não se conectou em alguns momentos. Eu gostei, mas não leria novamente. A parte do passado poderia ter sido introduzida de outra maneira. Foi frustrante, quando a história fluía cortava para o passado e sinceramente não fez muito sentido pra mim, acabou com a fluidez que o livro teria.