Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um Tom Mais Escuro De Magia

Liazoio 01/01/2022

Me surpreendi
Eu tinha abandonado o livro por uns 6 meses quando estava mais ou menos em 20%, o problema é que eu não havia entendido nada e estava achando a escrita horrível . Isso foi um erro pois parei bem na parte em que ficava bom! Peguei pra ler de novo e não consegui parar, fiquei apaixonada na escrita e ja to acabando o 2º livro e caraca que série incrível.

Thayssss 08/06/2023

?? ???????
Fiquei obcecada pela V.E. Schwab depois de ler Addie Larue, e amei a escrita dela. Desde então eu fiquei esperando ter a oportunidade de ler mais livros dela. E tons de magia não me decepcionou. Sabe aquele livro que você sabe que vai gostar antes mesmo de ler? Então, aconteceu comigo com essa triologia. Os personagens são incríveis e bem construídos (Lila eu te amo) e a construção da fantasia é maravilhosa e fácil de entender. Tô muito ansiosa pelo que vem por aí?

readingscozy 13/01/2022

Um Tom Mais Escuro de Magia ?
"A hesitação é a morte da vantagem."

"As pessoas daqui acreditam que a magia escolhe seu caminho. Que ela julga, e por isso eles também podem fazê-lo. ???? ?????, assim chamam. ?????????? ??????."

tita 26/09/2022

Esse foi um dos melhores livros que eu já li, sinceramente.
A leitura é super fluida vc vai lendo e nem percebe que se passaram 40 páginas, os personagens são maravilhosos tbm, é emoção atrás de emoção, grito atrás de grito.
A HISTÓRIA!!?!! que história INCRÍVEL, é magnífica, interessante sério que livro maravilhoso eu não sei nem oq comentar

mari1464 10/05/2022

Um Tom Mais Escuro de Magia
Tive meu primeiro contato com a escrita de v.e. schwab por meio desse livro, e eu amei!! Não é uma escrita mto descritiva, o que foi mto bom, pq n era cansativa, e prende mto.

O universo do livro é mto bem construído, eu amei toda a questão das diferentes londres e das magias. No começo, eu tava um pouco perdida, mas, aos poucos, fui entendendo como o universo funcionava.

Os personagens sao mto cativantes (lila, te amo, linda ?), apesar de só o kell e a lila terem tido um desenvolvimento maior, ent espero q os outros personagens apareçam mais nos próximos livros.

Fiquei meio com um pé atrás em relação ao final, mas gostei até, só estava esperando uma coisa diferente.

Sinto que vai ser uma trilogia favoritada, se liguem!!
manu13s 10/05/2022minha estante
já quero ler!!

mari1464 10/05/2022minha estante
Leia!! É mto bom!!

whenthepawn 20/01/2022minha estante
vai ler de novo pelo amor de deus

Dea 20/01/2022minha estante
Sai daqui Fábio

Saulo58 20/01/2022minha estante
O celular da dea explodindo

Dede 31/05/2022

PERFEITO!
Me apaixonei completamente pelos personagens. Senti a dor deles, sofri com eles e amei com eles. A escrita é muito fluída e gostosinha de ler. Tem diversão reviravoltas e revelações que você não consegue largar o livro, querendo saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. As migalhas de romance ????. De verdade, tô apaixonada demais e já entrou na lista dos meus livros favoritos! Se você curte fantasia, LEIA!

fatinha05 24/03/2022

universo incrível
com certeza um dos melhores livros q já li e com certeza se tornou o meu favorito.
ja tinha lido outros livros da autora e ela NUNCA ERRA meu amores, a história é sempre muito bem construída e o universo nem se fala
um livro q conta sobre um multiverso tão cheio de mistérios e magias perigosas, onde é impossível vc não amar cada personagem q aparece

recomendo!!!!

Laura 01/06/2022

Que livro!
Eu amo fantasia, e se tiver ladrões na história eu me desmonto de felicidade. Vamos lá! O Kell pode viajar entre mundos e em uma dessas viagens é salvo da morte pela ladra Lila Bard e agora juntos precisam cumprir uma missão.
Amigossss que mulher, ela me irritou só um pouquinho no começo e logo após me apaixonei! Inteligente, forte e outras mil qualidades. O Kell é um amorzinho, super inteligente, nobre tbm com mil qualidades.
Aqui temos personagens cativantes, o mundo criado é bem interessante e não é difícil de entender, a autora vai alternando a narrativa o que deixa dinâmico e menos cansativo, a história é contada sem enrolação. Quem gostou de Six of Crowns pode gostar tbm. Já estou lendo o segundo livro da trilogia. ?

nic.venancio 21/03/2022

Uma fantasia inteligente e interessantíssima
Personagens interessantes, aprofundados e muito bem desenvolvidos + um mundo MUITO bem construído + magia pra todo canto + a escrita e a mente da V. E. SCHWAB = obra prima. 3 Londres, mundos paralelos sobrepostos, uma cidade mágica abandonada, uma personagem feminina independente, de personalidade forte, com o sonho de ser pirata e um apreço por adagas e pistolas, e um protagonista poderoso mas com traumas e inseguranças?. Sério, bom demais!! (Obs: romance de faca no pescoço + slow burn)

bebelle 15/12/2022

Antari - a magia de sangue
que sabor de livro meus amigos, que sabor. Confesso que no começo eu demorei um pouco pra engatar na leitura, mas era o esperado como em qualquer início de uma série de fantasia. Foi incrível entrar nesse novo mundo de magia e a V.E. Schwab arrasou TANTO. Os personagens são todos bem construídos e já me apeguei muito nos meus queridos Kell e Lila, que inclusive espero se tornarem um casal logo viu. A construção de mundo tbm foi excelente, achei extremamente original. Estou muito animada pra continuar a série e espero que continue me surpreendendo sempre.

Julinye 28/05/2023

Um tom mais escuro de magia
Não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro.

O universo, os personagens, a escrita, a história, a organização tudo!

É com certeza uma das melhores (se não a melhor) fantasias que já li até agora

Lila Bard você é incrível, passo pano para tudo o que vc fizer

É uma história mais que perfeita, vale MUITO a pena ler

Nic :) 22/05/2023

Apaixonada por esse livro?!?!?!
Esse é o primeiro livro da autora q eu leio, e com certeza irei ler mais depois que terminar essa trilogia. A escrita é fascinante e o universo é incrível.
O início do livro é meio parado, mais é muita importante. Amei todos os personagens, principalmente a Lila. Amei o desenvolvimento da história e dos personagens. Com certeza esse livro merece todo hype que tem, recomendo muito!