Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Carolina.Souza 09/03/2022

adorei a história e o modo como foi contada. dá vontade de continuar lendo mais páginas, mas o jeito como terminou foi ótimo! vale a pena ser lido :)

lala 09/03/2022

ENTREGOU TUDO
MANO EU COMECEI DE BOBEIRA MAS AMEI MT, MT BOM E BEM CURTINHO, LI EM UNS 5 MINUTINHOS, LEIAM SERIO!!!!!

thay 10/03/2022

esse conto é muito bom, juro, é super cativante, a autora vai falando de um jeito que vc não consegue mais largar o livro até acabar, enfim LEIAM!!!!

Beatriz 10/03/2022

A escrita da autora flui muito bem, te envolvendo nesse conto e despertando sua curiosidade ao longo das páginas. Outra coisa que ganha pontos positivos nessa estória curta e rápida é a narrativa, então é uma ótima opção de leitura.

Lethy 10/03/2022

Esse livro me rendeu boas gargalhadas por imaginar do que se tratava. É incrível a forma que a escrita te cativa e a fluidez do livro tornando uma leitura muito rápida e divertida.
O plot foi sensacional juntamente com a personagem Ava que foi o alívio cômico da história.
Adorei o livro e espero acompanhar mais trabalho da autora.

DAbora.Ruthe 11/03/2022

Interessante
A leitura foi bem legal e extremamente rápida, e muito boa até, apesar do final ser totalmente previsível. Também gostei do jeito que a história foi contada

ceci 13/03/2022

o plot>
esse conto me surpreendeu positivamente, a leitura fluí bem rápido e não esperava por esse plot kakakaka. amei os personagens, a amiga super engraçada e cativante...

Carol Fogaça 14/03/2022

Adorei o Título
Uma história pequena bem escrita, o título chama bem a atenção e desperta um interesse em conhecer a história.
leitura rápida que vale a pena.

Maiza3 01/06/2024

Dei um sorriso ao final.
Eu parei para ler esse livro porque ele é o tipo de livro que chama a gente pelo título haha. Eu gostei, mas ele só é razoável, se estivesse sem nada para fazer em um dia leria outro no mesmo estilo (sim irei ler outro do tipo).
Quando a gente lê o final só pensa: "Aí gente kkkkkkkkkkk, é isso"

Gabi 21/03/2022

Gostei do livro ele é bem curtinho mas tem o suspense, romance, partes engraçadas, a autora entrega um ótimo enredo.
Gostei bastante
"Na verdade, você é a peça chave para o que eu estou planejando" ? respondeu ele.
Leiam é uma leitura super curta mas muito interessante.

Duda 21/03/2022

Muito divertido
Um livro curto, cativante e que damos uma boa risada. Amei a escrita da autora e os mal entendidos, a cada cena era uma risada diferente. Amei e recomendo para quem quer eles algo divertido e bem curtinho

Nicole 22/03/2022

Muito Bom
É um livro muito bom pra quem está de ressaca literaria (assim como eu estava), mesmo sendo pequneo eu gostei da história, me prendeu bastante. Tava com uma expectativa boa desse livro e ele me deu uma expectativa melhor ainda.

Briih. 23/03/2022

Leitura super rápida, leve, mas bem envolvente. Fiquei muito curiosa e o final não poderia ter sido melhor! Recomendo a leitura ?

Paginasdalica 25/03/2022

Bom pra quem está em ressaca literária, eu como já tinha entrado comecei a ler livros pequenos pra não entrar novamente muito bom esse até