Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

eajsixart 27/03/2022

??
cliche bobinho e previsível mas a escrita é tão boa que a gente nem percebe. dá pra arrancar umas boas risadas.

bianca.ssales 27/03/2022

Harry estilos e Camila madeixas.
É curto e "bobinho" mas a escrita da autora faz ser uma experiência memorável.

Eu adorei a forma de contar, como se fosse realmente um documentário e eu ri muito com as conclusões, pq confesso que tirei as mesmas kkkkkjj

Elô 29/03/2022

Gostei!!
Um conto super rápido e legal de ler, muito bom pra ler durante uma tarde só, eu fiquei bem presa na história e não previ o final kkkkk recomendo!!

larinhae 30/03/2022

vizinho serial killer???
eu gostei bastante apesar de ser bem curtinho, mas não é por isso que deixa de ser bom, pelo contrário!!
recomendo bastante; achei bem legal e com leitura super fluida tbm.
acho que vale a pena a leitura só não esqueça de conferir a classificação indicativa e os gatilhos antes!!

Bina 31/03/2022

Gente o que foi isso que eu acabei de ler? Kkkkk
Ta, esse eu confesso que não sabia mais para que lado tava indo no final.

Nathiely.Pereira 01/04/2022

Curtinho e bem gostosinho de ler, sem muita enrolação, te entrega tudo em poucas página. Muito bom pra se ler em curtos períodos de tempo.

Lari - @LitteraLari 02/04/2022

Esse conto apareceu como indicação e eu adorei o titulo e resolvi ler imediatamente. E que grata surpresa, apesar do título ri horrores com a situação em que a protagonista se encontrou.

dandgrandi 02/04/2022

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer
Gostei bastante, bem divertido e levinho. Ótima escrita e história bem construída. Achei o plot interessante kkkkkkk, definitivamente não era o que eu esperava.

Raquel1529 03/04/2022

Muito curto, da pra ler em menos de uma hora. Acho que seria um livro bem interessante se fosse maior.

Isabela777 04/04/2022

legalzinho até, li super mega rápido, da pra passar o tempo tranquilo? eu indico para uma leitura rápida

nanda 04/04/2022

É bem rapidinho de ler, o conto de 18/19 páginas. Divertido, o mistério em volta do Castel é muito bom.

Geovanna 04/04/2022

Conto estilo fanfic curtinha
É um conto bem curtinho e divertido - mas não cheguei a rir, de fato. A leitura durou cerca de 10 minutos.
Achei a ideia aqui legal, no entanto, poderia ter sido melhor desenvolvida. A história é previsível e vai bem direto ao ponto.
O personagem masculino é aquele clichezão de sempre: cara de bad boy misterioso. A atração e acontecimentos entre os personagens ocorre do nada.Além disso, os diálogos não são muito condizentes com o que pessoas diriam no dia a dia.
Apesar disso, vale a pena os dez minutinhos para conhecer essa autora

Tuane.Bertoncini 06/04/2022

A paranoia da gata
Apesar de não ter o final esperado, me diverti muito com o conto. Não é um conto que você morre de rir, mas pode se identificar com as ideias e pensamentos que a personagem tem ao longo da narrativa.

Nay 06/04/2022

Perfeito.. ?
Incrivel como mesmo tão pequeno, a autora conseguiu entregar tudo, me prendeu do começo ao fim, adoraria um livro completo haha Iria amar saber o que aconteceu depois da cena do apartamento.. Deixou um gostinho de quero mais ?