Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Aline Azevedo 19/02/2022

Resenha: Tô cada vez mais viciada em ler contos e encontrei " Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer"graças ao kindle unlimited e em poucas páginas a autora consegue criar uma atmosfera de suspense, medo e agonia da nossa personagem principal estar ou não diante um assassino. Ele é gentil, engraçado, solícito e principalmente bonitão! Seria possível ele ser um assassino? Tantos sinais, está na cara! Não tem como não ser...
Tantos barulhos estranhos a noite no andar que ele mora, ele tinha sangue a disposição! Como é possível Emily parecia aquelas personagens que vai direto para o covil do lobo , serena e apaixonada, e olha que tudo começa com uma investigação sobre ele ser ou não um serial killer.
Naquela noite ele preparou pra ela uma surpresa, ele queria que ela fosse no seu apartamento, Emily fica naquela de ir ou não mas está apaixonadinha por seu vizinho sexy e possível serial killer.
Se eu recomendo? Sem dúvidas, entrega o que promete, é dinâmico, os diálogos dos personagens são inteiros e só alimentam mais o suspense .
Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer é muito rápido e extremamente inteligente. Ler esse conto só irá enriquecer mais seu histórico de suspense.
Nik 19/02/2022minha estante
Fiquei curiosa ?? vou ler tbm

Aline Azevedo 22/04/2022minha estante
O que achou? Você leu? Com certeza deve ter amado

Nik 14/05/2022minha estante
Eu li sim, quem dera o livro fosse maior, devorei num instante kk

Aline Azevedo 22/05/2022minha estante
Que massa!!!

elleturtle 30/12/2021

Simplesmente adorei!
??Sabe, como sou nova aqui é bem difícil encontrar tudo que preciso, ainda mais sangue falso ? falei.
Ele parou no meio da sala, o rosto em um misto de confusão.
? Espera, tinha que ser falso...??

A história é sensacional! É curtinha, mas a autora entrega tudo. O jeito que a personagem vai contando nos deixa preso, louco pra saber o que vem a seguir. Não posso dizer muito pra não dar spoiler, mas foi tudo muito surpreendente e cativante.
kanej.hugo 22/01/2022minha estante
Amiga vc sabe qual é a classificação indicativa?

elleturtle 25/01/2022minha estante
Acho que é livre, amg

Liaðª 01/03/2023minha estante
Eu achei interessante, a ideia é muito bacana mas acho que a autora não soube desenvolver tão bem a história, a ideia do plot twist é muito legal também mas o livro não me conquistou muito

Aventure-se | Bookstagram 19/02/2022

Um conto engraçadinho que te conquista de primeira. Até chegar no final eu não sabia se realmente o carinha era ou não um serial, vale a pena ler ?
capitu.bretas 19/02/2022minha estante
Esse título lembra muito um ep de Brooklyn 99 que o Peralta tá preso e o colega de cela dele é um canibal, mas um canibal super educado e de boas kkk

Aventure-se | Bookstagram 25/02/2022minha estante
Verdade kkkkkk amoo esse episódio kkkkk

_My 11/02/2022

Achei tão legal e gostoso de ler! É engraçado, a escrita é leve e é ate um pouco surpreendente. Leiam.
Solana.Melo 11/02/2022minha estante
Leu por onde?

_My 06/03/2022minha estante
Kindle

kanej.hugo 22/01/2022minha estante
Amiga vc sabe qual é a classificação indicativa?

Daianehc1 23/01/2022minha estante
Não sei. Mais acho que precisa ser maior de 16 no minimo

Paloma.Mariana 07/10/2022minha estante
Kkkkk simmm! Amei tbm

Ana 20/08/2022

um conto engraçado e bem escrito
eu gostei bastante desse conto, é engraçado e te prende muito. Achei que o final poderia ser mais comprido, eu adoraria ver como a Emily resolveria a situação? mas no geral eu gostei
A. Vagante 20/08/2022minha estante
Indicando meu livro para você colocar na sua wishlist: https://www.skoob.com.br/share/book/11937237/11931875

Carol Martins 12/12/2021

Adorei!
Conto curtinho, mas com uma história que te prende até o fim, queria que fosse maior, inclusive. O plot é ótimo, com uma boa pitada de humor!
manu.camikado 12/01/2022minha estante
qro mtt lerr??

Clarinha 13/10/2021

Eu, um Elevador Velho, e Meu Vizinho Serial Killer
Gostosinho para quem gosta de ler fanfics ou quer matar a saudade de ler fanfic mas sem todo o processo de achar uma. É um conto engraçado e beeem leve, bom pra uma leitura rápida e sem pretensão nenhuma (para aqueles dias que você não quer pensar muito).

Ju 17/10/2021

Esperava que me surpreendesse e cai do cavalo
O título desse livro foi o que mais me chamou a atenção, adorei que mesmo com a capa fofinha você não sabe exatamente o que esperar, mas acabou que lá pra uns 20% já tinha sacado qual era do conto. Mesmo torcendo com todas as minhas forças para estar errada, estava certa e isso acabou estragando minha experiência porque realmente achei que ia ser uma surpresa. Entretanto, eu super recomendo a leitura. É bem curto e divertidinho.

Fireheart.l 22/10/2021

Eu amei??? Achei o formato,ato do conto incrível kshsksnsj me deixou super curiosa pra saber o final (e o final também foi tudo jshsksjakwjwkk)

Helocastel 03/04/2024

Eu, um elevador velho, e meu vizinho serial killer
É um livro bem curtinho e com uma leitura bem fluida. Achei uma história cômica e me identifiquei com a personagem principal e seus pensamentos intrusivos e paranóicos, é um bom livro!

Gabi 30/10/2021

Adorei esse livro. Uma história rápida, leve e fácil de ler. Simplesmente amei pra poder me distrair um pouco.

Tati 31/10/2021

Para se divertir
Um conto curto e divertido.
Gostei bastante da escrita e do suspense criado em torno das teorias malucas da Emily em relação ao vizinho.
E o fim ? Me fez rir, imaginado a cara dela.
Queria saber o que rolou depois ?.

Jotta.ferr 11/11/2021

É tão pequeno que nem tem muito o que dizer, mas até que é legal. Gostei da escrita e do desfecho do conto.