Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Gabrielle 22/12/2021

No fim ela era uma boa amiga
A história super curta e bem rápida de ler. Adorei o clímax que a autora fez e o plot twist final foi totalmente inesperado. Muito bom e Ava realmente foi precavida. O caos que uma brasileira em NY com uma mente fértil pode causar é surreal.

Duda 20/12/2021

Amei
A história é uma temática totalmente nova pra mim e ela superou minhas expectativas. Apesar de ser uma leitura bem rápida eu gostei muiiiiiito e dei boas risadas

Mari 18/12/2021

Uma leitura leve e com poucas páginas, que te faz dar risadas pelas teorias mirabolantes que a garota elabora a respeito do seu vizinho, com um final super cômico.

helnikdreams 17/12/2021

Esse conto me chamou bastante atenção por conta do título, ele entregou o que prometeu e muito mais, é bem engraçado e os personagens mais ainda. A forma como foram narrados os acontecimentos, como tudo se concretizou e aquele desfecho fofo não poderiam ser melhores, é uma leitura que realmente valeu a pena e que recomendo bastante!

xtuannyx 16/12/2021

Gostoso!
Eu ri e não foi pouco, principalmente por não estar nada preparada para o plot twist no final. Então se vc deseja algo leve, engraçado, bem gostosinho de ler hoje, leitura super recomendada.

marina 13/12/2021

super carismático
eu ri demais! adorei o clima que a autora fez e o final inesperado! um amor, tinha colocado expectativa e foram atingidas

_debook_ 27/12/2021

Muito legal haahah
Para um mini conto de suspense/romance é muito divertido e instigante você quer saber o final desde o começo,recomendo muito leitura bem rápida ?

Ana 07/12/2021

Gostei
Bem curto, simples e fácil de ler
Gostei do "plot twist" no final kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um pequeno hot que me impede de recomendar para minha irmã mas enfim

Kethelen.Rodrigues 06/12/2021

Surpreendi
Mesmo sendo um conto curto é bem intrigante e cativante, bem que poderia ter mais detalhes, mas o final foi o melhor kkkkkkk mesmo ele já tendo falado no que trabalhava ela ficou imaginando coisa kkkk

carol 04/12/2021

o conto é bem legal e você fica apreensiva para saber de verdade o que acontece no apartamento do vizinho é o que irá acontecer com a personagem principal no final. adorei demais o desenrolar da história.

vane 03/12/2021

Um bom conto, mas queria mais.
É um conto divertido e que te prende, só achei que o final foi muito corrido e queria um tanto a mais.

Cy | @apenasleitores 02/12/2021

Uma leitura divertida
Emily se mudou para Nova York buscando uma chance melhor no mundo da atuação

Um dia no elevador, ela conhece Castel, um dos moradores do prédio.

Castel é um tanto misterioso e Emily acredita que ele pode ser um Serial Killer

O conto é mto rápido e mto divertido. O mistério em torno de Castel, foi mto bem descrito e me deixou mto curiosa pra saber o que tava acontecendo

Foi meu primeiro contato com a autora e gostei da escrita me prendeu mto. Com certeza quero ler mais coisas dela

Isabella 01/12/2021

Obrigada por tudo
Esse conto é incrível! Li rapidinho e me fez rir do começo ao fim. A escrita faz parecer que eu estou conversando com uma amiga e toda a reviravolta foi muito bem feita. Eu amei demais e ri do começo ao fim!