Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Julia 18/02/2022

Eu, um elevador velho e meu vizinho serial killer
Ai meu Deeeus, eu simplesmente amei o esse livro. Ele é bem curtinho mas te ganha na primeira página, você passa a história toda imaginando que no final ele ia acabar matando ela, mas naaaao ele é super fofo e faz uma surpresa.
E esse final kkkk eu só queria saber como ela explicou o que tava acontecendo pra ele.
Ps.: Ava vc me paga por não deixar a Lily contar as partes Hots!!!
Ps.: se ele fosse um assassino de verdade eu passava pano

dani mel 18/02/2022

achei bem +/-
A história é sobre uma brasileira que foi para os EUA para estudar teatro e começa a desconfiar que seu vizinho é um assassino.
Eu imaginei o final desde a pg 5... muito previsível.
Se vc quiser um conto curto pra rir um tiquinho, leia esse!
Senti mais falta da Ava, ela foi a melhor personagem.

Jannah Alves 18/02/2022

Curto, divertido e fofo
Eu ri tanto com esse conto que me apaixonei na base da risada. Emily é muito divertida e eu vivi pra ver a piada do "era pra ser sangue falso" em um livro.

Tuca 19/02/2022

Conto curtinho e bem gostosinho
Tô numa meia ressaca e tenho lido alguns contos
Com esse eu dei algumas risadas e a autora entregou um ótimo conto
Vale muito a leitura

Clara938 19/02/2022

Eu realmente acreditei
Eu acreditei demais que ele era um serial killer, eu ri demais no conto todo que é bem curtinho, mas muito bom. Eu adorei demais.

bia 19/02/2022

eu, um elevador velho e meu vizinho serial killer
eu esperava mais do plot, prometeu tudo e entregou metade. o trama eh bom mas não foi bem desenvolvido ???

Nik 20/02/2022

Divertido
Conto curtinho mas bem engraçadinho, dei risada no final e bem que podia ser uma história maior, não tem muito o que falar também, menor que uma fanfic, li em 10 min, mas esse é o bom de ter kindle Unlimited.

Nik 20/02/2022

Divertido

Paloma 21/02/2022

A história foi muito bem desenvolvida em pouquíssimas páginas vale muito a pena ler... A gente fica tensa, ansiosa e ri.

lena. 23/02/2022

ótimo pra sair de ressaca literária! um conto leve e engraçado, com uma ótima trama e personagens divertidos. a escrita da autora é bem fácil, e eu adorei o final, bem coerente a proposta do conto.

alias, daria um ótimo livro

Aline Fontes 23/02/2022

foi um conto meio blé, quer dizer, teve momentos legais, mas nada muito grandioso. sei que o conto é bem curtinho, mas senti que faltou mais um tompero

Veviis 25/02/2022

É um conto, eu acho
Eu e essa manina de escolher livro pela capa. Li serial killer e logo me empolguei, achando que seria um livro. Porém é um conto, mas é até legal.