Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

_debook_ 27/12/2021

Muito legal haahah
Para um mini conto de suspense/romance é muito divertido e instigante você quer saber o final desde o começo,recomendo muito leitura bem rápida ?

Gabrielle 22/12/2021

No fim ela era uma boa amiga
A história super curta e bem rápida de ler. Adorei o clímax que a autora fez e o plot twist final foi totalmente inesperado. Muito bom e Ava realmente foi precavida. O caos que uma brasileira em NY com uma mente fértil pode causar é surreal.

Duda 20/12/2021

Amei
A história é uma temática totalmente nova pra mim e ela superou minhas expectativas. Apesar de ser uma leitura bem rápida eu gostei muiiiiiito e dei boas risadas

Mari 18/12/2021

Uma leitura leve e com poucas páginas, que te faz dar risadas pelas teorias mirabolantes que a garota elabora a respeito do seu vizinho, com um final super cômico.

Bookemmely 31/12/2021

Sabe que eu amei
Que conto mais divertido e envolvente.
Comecei a lelo e não conseguia mais parar.
Curioso como em tão poucas páginas a autora conseguiu me prender, me intrigar e me divertir tanto.

xtuannyx 16/12/2021

Gostoso!
Eu ri e não foi pouco, principalmente por não estar nada preparada para o plot twist no final. Então se vc deseja algo leve, engraçado, bem gostosinho de ler hoje, leitura super recomendada.

Helocastel 03/04/2024

Eu, um elevador velho, e meu vizinho serial killer
É um livro bem curtinho e com uma leitura bem fluida. Achei uma história cômica e me identifiquei com a personagem principal e seus pensamentos intrusivos e paranóicos, é um bom livro!

marina 13/12/2021

super carismático
eu ri demais! adorei o clima que a autora fez e o final inesperado! um amor, tinha colocado expectativa e foram atingidas

I4BOOK'S 08/12/2021

Muito bom.
O conto foi bem curtinho, mas posso dizer que foi muito bom e acho que poderia ter tido mais detalhes. A história foi interessante, eu ri demais sério! KKKKKK e o final foi ótimo e podemos ver que a Ava era uma boa amg.

Ana 07/12/2021

Gostei
Bem curto, simples e fácil de ler
Gostei do "plot twist" no final kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um pequeno hot que me impede de recomendar para minha irmã mas enfim

Kethelen.Rodrigues 06/12/2021

Surpreendi
Mesmo sendo um conto curto é bem intrigante e cativante, bem que poderia ter mais detalhes, mas o final foi o melhor kkkkkkk mesmo ele já tendo falado no que trabalhava ela ficou imaginando coisa kkkk

carol 04/12/2021

o conto é bem legal e você fica apreensiva para saber de verdade o que acontece no apartamento do vizinho é o que irá acontecer com a personagem principal no final. adorei demais o desenrolar da história.