24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

Daiane499 05/08/2022

24 trechos que meu coração grita
Senti mais do que achei que fosse sentir...
Gostei de todos os trechos e da escrita que passa o real sentimento da autora. Muito bom mesmo.

"não gosto de pensar em você,
mas nos meus trechos é
impossível não ter você."

the1nterrupted 25/07/2022

?As pessoas me deixam para trás. em qualquer erro é uma consequência.
dói ser tudo e ainda não ser o suficiente.?

amandabcca 07/07/2022

"a dependência e o amor não combinam"
Fico abismada com a escolha de palavras, e como elas transmitem muito bem o que a autora sente, me comovi demais, apesar de não me identificar com o conteúdo. (que no caso seria relacionamento tóxico)

Espero que você encontre alguém que te faça feliz, além de si mesma.

Só não dou uma nota mais alta porque na minha percepção, não foi uma obra que conversou comigo, e na poesia prezo muito isso. Acho que foi por causa do tema mesmo, não da autora.

Segundo livro dela que leio, muito muito muito muito muito bom!!! ? Sucesso.

Kah 18/06/2022

aconchegante
o livro é um aconchego, com um poema mais lindo que o outro.
pretendo buscar mais livros da autora para ler.

Clara_ment3 10/06/2022

Bom!
A gente vê o sentimento da autora em cada página, foi o primeiro que eu li nesse estilo "amoroso". Embora tenha gostado, e seja bom, não é um livro favorito e que tenha me marcado, mas ainda lerei outros livros da escritora.

Yasmim668 04/06/2022

Um livro cheio de versos profundos. Gostei bastante das poesias, estou animada para os próximos livros.

carol1625 20/05/2022

24 trechos que meu coração grita
eu gostei muito!!! a escrita é muito boa e li o livro rapidinho porque me criou algo tão aconchegante.
com certeza vou ler mais livros desta autora

Grazi 20/05/2022

selada
entre nós.

Lissa 13/05/2022

bom, vamos lá.

eu amo poemas, isso já está claro no meu skoob, e no momento eu estou numa vibe de ler poesia todos os dias, então, esses livros curtos são uma benção para mim, pois leio tomando café da manhã.

e esse é um dos motivos de eu estar amando os poemas da enes cris, pois os livros dela são curtos, fluidos e rápidos de ler.

o meu único problema com ela é que a maioria são poemas de relacionamento e eu acabo não me identificando muito, PORÉM, a escrita dela é tão boa que isso acaba não importando, os poemas te trazem paz e nem sempre os poemas de amor são dedicados ao romance, muito dos poemas desse livro eu me identifiquei com amizades que tive e que me deixaram traumas.

então, eu só não dou 4 estrelas por esse motivo, mas de resto ENES DEVE SER RECONHECIDA!

Alice.Mandaj 19/04/2022

Agora lhe escrevo nos versos, o que deveria ter dito
A trajetória de uma imensa dor em doar e se perder
Muito interessante de se ler em trechos uma grande história

lari 18/03/2022

na minha visão, poesia em especial é algo que eu preciso me conectar e sentir cada verso, tanto sensações boas quanto ruins. mas, infelizmente, isso não aconteceu com esse livro.

ainda tenho esperança! estou procurando e lendo alguns da autora porque quero muito me conectar com os versos ?

Gabs 02/03/2022

gostei bastante, como todos livros que li do autor. escrita incrível, rapido de ler e prende demais.

sky 22/02/2022

não sei que nome colocar aqui
gostei de todos os poemas, de como a autora se expressou e estruturou as frases mas o livro em si eu não gostei tanto de como ficou o resultado (lembrando que isso é pessoal) eu novamente adorei a escrita e pretendo ler mais da autora.

Laninha 13/02/2022

Quanta emoção!!
Chorando muito, esse livro é extremamente profundo e muitíssimo bom. Me identifiquei com quase todos os poemas, realmente eram coisas que eu sinto e gostaria de ter falado.

Gustavo 12/02/2022

Hmmm??
Esse é o tipo de livros de poesia que não conseguiu me alcançar. O autor ou autora do livro é bastante incisivo(a/e) no ponto em que está sendo retratado e no tema que está sendo falado. No caso, o amor.

Eu peguei o livro para ler, além da capa ser maravilhosa, é porque o título acabou me chamando bastante atenção. Mas, não foi para mim. Eu não tenho experiência com términos, romances frustrados ou qualquer coisa do tipo que envolva esse tema, então, o que quem escreveu tenta entregar com muita alma, é algo que eu não senti. Então, não me emociona tanto quanto devia.

Mas, o livro é bom, é curtinho e rapidinho de se ler.

Para 24 trechos que meu coração grita, eu dou três estrelas.