24 trechos que meu coração grita

24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

Andrielle.Descovi 29/04/2024

Gostei da praticidade da escrita, só queria algo mais profundo, que tivesse mais camadas. Pois apesar de ter me conectado com alguns trechos, sinto que já li em muitos lugares o mesmo.

Taitsuki 25/04/2024

"você é a pior definição de amor que pude vivenciar."

Uma coletânea de poesias belíssima, fala sobre amor, mas principalmente sobre o coração partido. Me senti como se estivesse escutando um desabafo do autor, me trazendo momentos de reflexão.

Duda 24/04/2024

Os poemas são bons mas a diagramação do livro é péssima e deixa uma palavra separada da outra atrapalhando a história, pelo menos para mim

astros 23/04/2024

Aaah o amor?
?Dói ser tudo e ainda não ser o suficiente.?

Eu gostei, gosto de poesia.
Fala sobre o amor que nos faz sofrer e que todo mundo já deve ter passado algum dia.
Hoje, eu não me identifico mais?ainda bem

Nathaliaportoz 15/04/2024

?Me amar e parar de te amar.?
?O seu toque foi uma fatalidade na vida de alguém que tinha conhecido o amor.?

Um livro curto mas tão pessoal.. me senti em uma conversa íntima, com a melhor companhia para me ouvir desabafar.

Palavras simples porém fortes, de alguém que amou com tudo que tinha.
Em muitos trechos me peguei pensando em um antigo relacionamento e isso tornou este livro tão íntimo e pessoal pra mim.

visuyanne 06/04/2024

Intenso
Um livro curto, porém profundo. Poemas tristes que tocam a alma. É perfeito pra ser lido entre um livro e outro. O descanso que a mente precisa.

Lexvis 05/04/2024

Lindo
As poesias são lindas de tocar a alma mas a diagramação é um pouco ruim, acho que poderia estar mais organizadinho

Thais.Cristine 01/04/2024

Aprendo a gostar de poesias
To aprendo a ler poesias, tinha um leve preconceito (como pode achava q era coisa dr adolescente) idiotice
Fale a pena ler sim

Natalia Oliveira 24/03/2024

O tipo de livro de poesia para intercalar com leituras mais densas, ou para ler enquanto está menos focada e cansada...

a-aylinw0 09/03/2024

Sla achei raso, e como nao estou de coração partido não me identifiquei nas palavras, mas de qualquer forma, foi gostosinho de ler

@leituras_da_yuli 01/03/2024

Poesia e sempre muito bom de se ler.
Principalmente quando você se identifica com as poesias. Qua do elas toxam a alma.

Mariana 24/02/2024

Perfeito!!
É um livro curto,mas com um enorme significado e que traz muitas verdades em seus poemas principalmente dependendo de suas experiências e etc! É uma pedrada atrás da outra e por isso que é bom KKKKKKK.

Lytar 23/02/2024

Rápida e de fácil compreensão
"24 Trechos Que Meu Coração Grita" de Enes Cris é um livro de poesia que se destaca pela sua capacidade de transmitir profundidade e emoção em pequenos trechos. Ideal para ser lido nas pausas entre outros livros mais densos, esta obra surpreende pela intensidade dos sentimentos que consegue transmitir em poucas palavras.
Enes Cris conseguiu criar um livro que não só encanta pela sua simplicidade e beleza, mas também pela sua capacidade de nos fazer refletir sobre a vida, o amor e a jornada da alma.

Bianca.Januario 16/02/2024

se recusa
em te deixar
ir embora.?

My nazareth 11/02/2024

Sabe quando você quer retornar a leitura e quer ler aquele livro de uma leitura bem rapidinha? as coisas que seu coração já disse para si mesma quando estava em um amor fracassado ou quando se sentiu perdida em pequenos poemas!!
?É ruim pensar demais em como poderia ser??