24 trechos que meu coração grita

Um saco
Demorado
Melancolico
Dramático
Bla bla bla bla bla bla nao suportei

Aline.Silva 12/06/2023

Poemas de coração partido
O título me atraiu, mas o conteúdo nem tanto.

Como pode ter livros que se encaixam tanto em determinados assuntos?

Não me encaixei, com isso fez eu não gostar tanto assim.

Mas ok, foi bom para passar o tempo.

Ando sem ânimo para leituras longas.

aggs 11/06/2023

Razoável
?Os sentimentos seriam algo fácil de lidar se por trás disso tivesse um botão de desligar ao invés de sempre estar aceso mesmo que o que te conectava já não se encontra mais. e assim estou vivendo, em uma eterna gambiarra.?

Itskswift 07/06/2023

Quote

as pessoas me deixam para trás. em qualquer erro é uma consequência. te perdi assim, te perdoando e quando chegou sua vez de me perdoar você se foi.

Gabriela3446 06/06/2023

seria um final
diferente.

mas eu não tenho
dois corações.?

mexeu muito comigo, trechos curtinhos e ótimo para um coração partido

mephiltatos 05/06/2023

Profundo
é lindo e muito sincero. consegui entender o sentimento por trás de cada poema. acredito que só não meu envolvi tanto ao ponto de dar nota máxima porque não são sentimentos que já vivenciei tão profundamente.

clara 30/05/2023

meu melhor
e perdi
minha
melhor versão."

"meu coração que estar ao seu lado... como tem sido uma lástima não ter feito o que ele deseja."

Duda 28/05/2023

Maravilhoso, frases que causam reflexões e pensamentos novos. Amei a escrita, que nos trás intimidade com a gente e o escritor, e tudo parece tão pessoal que nos possibilita de ver pensamentos nossos em outra pessoa.

Loony 19/05/2023

" Dói ser tudo e ainda não ser o suficiente"
De modo geral foi bom, alguns foram bem medianos, mas alguns me deixaram feliz. Acho que não consigo me identificar muito com a autora. Mas o liro foi bom.

Vick 19/05/2023

Sentir em versos ?
Adorei o livro, por mais que seja curtinho, você sente os versos te atravessando, queria mais poemas, adorei a sensibilidade que os poemas trouxe!

manubooks 16/05/2023

19/60 - só mais um livro de poesia
"eu não deveria
esperar você me amar
do mesmo jeito que te amei.

? mas eu esperei."

vale a pena ler ok?

Nati Bruni 15/05/2023

Os versos são muito sensíveis. Sempre acho difícil avaliar poemas e poesias, pois devemos considerar o um contexto de vivência e o momento da vida do autor, provavelmente outras pessoas se conectarão mais do que eu aos versos, que falam profundamente de um coração partido.
É uma leitura rápida, que vale a pena.
Minha única crítica é com relação a necessidade de revisão em alguns pontos, mas nada que afete a leitura.

Mari.Butrico 14/05/2023

É sempre bom...
Poesia é sempre bom, expor os sentimentos sempre é bom...

Escrever a verdade ao invés de dizê-los para quem ama de verdade, é sempre o melhor caminho.

draculina.manu 13/05/2023

Eu gostei um pouco alguns não me pegaram? mas é razoável né. não sei se é o 1 poema dessa autora né? mas leitura rápida eu gosto rs e de poemas eu consigo sentir cada verso.

Nesse teve uns trechos que nossa o da dependência e do amor próprio muito bons