24 trechos que meu coração grita Enes Cris

meu melhor
e perdi
minha
melhor versão."

Ps: teria doido mais se eu realmente tivesse de coração partido. Mas foram bons poemas de toda forma

sky 22/02/2022

não sei que nome colocar aqui
gostei de todos os poemas, de como a autora se expressou e estruturou as frases mas o livro em si eu não gostei tanto de como ficou o resultado (lembrando que isso é pessoal) eu novamente adorei a escrita e pretendo ler mais da autora.

Duda 24/04/2024

Os poemas são bons mas a diagramação do livro é péssima e deixa uma palavra separada da outra atrapalhando a história, pelo menos para mim

draculina.manu 13/05/2023

Eu gostei um pouco alguns não me pegaram? mas é razoável né. não sei se é o 1 poema dessa autora né? mas leitura rápida eu gosto rs e de poemas eu consigo sentir cada verso.

Nesse teve uns trechos que nossa o da dependência e do amor próprio muito bons

Ingrid664 30/06/2023

Esperava nada e entregou menos
Pareceu que estava lendo um print de uma colega acabando de terminar o relacionamento, extremamente fraco

Débora 16/11/2023

Não deveria ter esperado
chegar em um sofrimento de dor tão intensa em minha vida, para aprender que eu não deveria esperar você me amar do mesmo jeito que te amei. ? Mas eu esperei.

IlyIparis 19/10/2021

vou me tornar eu, que tanto escondi.
Mais um livro desse(com o caráter pro romance, em sua versão dolorida, vou descrever assim), eu sinceramente anotei muitos trechos.
Em todos os versos eu me identifiquei um pouco.
É um livro curto.
Mas não deixa de ser ótimo por conta disso.
Eu amei cada linha.
Recomendo.

Lissa 13/05/2022

bom, vamos lá.

eu amo poemas, isso já está claro no meu skoob, e no momento eu estou numa vibe de ler poesia todos os dias, então, esses livros curtos são uma benção para mim, pois leio tomando café da manhã.

e esse é um dos motivos de eu estar amando os poemas da enes cris, pois os livros dela são curtos, fluidos e rápidos de ler.

o meu único problema com ela é que a maioria são poemas de relacionamento e eu acabo não me identificando muito, PORÉM, a escrita dela é tão boa que isso acaba não importando, os poemas te trazem paz e nem sempre os poemas de amor são dedicados ao romance, muito dos poemas desse livro eu me identifiquei com amizades que tive e que me deixaram traumas.

então, eu só não dou 4 estrelas por esse motivo, mas de resto ENES DEVE SER RECONHECIDA!

Gustavo 12/02/2022

Hmmm??
Esse é o tipo de livros de poesia que não conseguiu me alcançar. O autor ou autora do livro é bastante incisivo(a/e) no ponto em que está sendo retratado e no tema que está sendo falado. No caso, o amor.

Eu peguei o livro para ler, além da capa ser maravilhosa, é porque o título acabou me chamando bastante atenção. Mas, não foi para mim. Eu não tenho experiência com términos, romances frustrados ou qualquer coisa do tipo que envolva esse tema, então, o que quem escreveu tenta entregar com muita alma, é algo que eu não senti. Então, não me emociona tanto quanto devia.

Mas, o livro é bom, é curtinho e rapidinho de se ler.

Para 24 trechos que meu coração grita, eu dou três estrelas.

s0fifis :) 14/03/2023

Meh
? disponível no K.U

sla, não gostei mto. atualmente, tô com dificuldade de achar livros de poemas q eu gosto, mas enfim
Pitada 14/03/2023minha estante
Já leu os da Amanda Lovelace?

Pitada 14/03/2023minha estante
Tem gatilhos, mas são bem bons

palomamyo 03/05/2023

Pena que é curtinho
Realmente gostei bastante, as palavras são simples e completas ao mesmo tempo, gosto da forma como o poeta se expressa, isso chega ao meu coração

Natalia Oliveira 24/03/2024

O tipo de livro de poesia para intercalar com leituras mais densas, ou para ler enquanto está menos focada e cansada...

nemesizx 18/11/2022

24 trechos que meu coração grita
Bom. É um livro de poesia bem curtinho, mas achei bem interessante, prendeu minha atenção. Achei bem escrito e pretendo ler outras obras del.

Gabs 02/03/2022

gostei bastante, como todos livros que li do autor. escrita incrível, rapido de ler e prende demais.