24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

Lytar 23/02/2024

Rápida e de fácil compreensão
"24 Trechos Que Meu Coração Grita" de Enes Cris é um livro de poesia que se destaca pela sua capacidade de transmitir profundidade e emoção em pequenos trechos. Ideal para ser lido nas pausas entre outros livros mais densos, esta obra surpreende pela intensidade dos sentimentos que consegue transmitir em poucas palavras.
Enes Cris conseguiu criar um livro que não só encanta pela sua simplicidade e beleza, mas também pela sua capacidade de nos fazer refletir sobre a vida, o amor e a jornada da alma.

Books_da_evelyn 15/09/2023

Lindo
Amo todos os livros dessa autora, suas poesias são lindas e tocantes como sempre. Apenas leiam e sintam tudo o que ela tem a dizer em cada poema escrito

literacris 08/03/2023

Dói viu
"dói ser tudo e ainda não ser o suficiente. dei meu melhor e perdi minha melhor versão"

sinto que amar é bem foda (de maneira ruim) as vezes

lidoporluana 01/07/2023

24 trechos que meu coração grita
Não é uma leitura que me deixou "presa", mas é boa no geral.

É muito rápido de ler, quando fui ver, já estava no fim.

Anna 25/06/2023

Um saco
Demorado
Melancolico
Dramático
Bla bla bla bla bla bla nao suportei

clara 30/05/2023

meu melhor
e perdi
minha
melhor versão."

"meu coração que estar ao seu lado... como tem sido uma lástima não ter feito o que ele deseja."

Daiane499 05/08/2022

24 trechos que meu coração grita
Senti mais do que achei que fosse sentir...
Gostei de todos os trechos e da escrita que passa o real sentimento da autora. Muito bom mesmo.

"não gosto de pensar em você,
mas nos meus trechos é
impossível não ter você."

Samyra 05/12/2022

Gostei. Curto e interessante.

Talvez não tenha me causado tanto efeito por não estar tão sujeita a esses pensamentos ultimamente, mas gostei de algumas partes que encontrei nesse ebook.

yas 04/09/2023

"-- agora lhe escrevo nos versos, o que deveria ter dito."
Adoro ler poesiazinha assim antes de dormir, e esses livretos dessa autora são muito bons! tenho quase certeza de que li um dela anteriormente, preciso verificar. mas gostei muito!

Luluzinha 07/05/2023

Leitura rápida, mas completamente sensível.
?ser tudo

melhor versão.?

Essa parte, mdssss

skuser02844 20/07/2023

Lindinho demaissss
tô numa vibe de poesias e textos
textos delicados e sensíveis do jeito que eu gostoooo

lua 07/04/2023

A droga do amor
é angustiante ter segurado o amor. de nós. você poderia ter sido mais cuidadoso. me entreguei para você, com a certeza de que sempre seria nós. e quando chega o fim? como posso desenganar o pobre coração?

doloroso ler essas poesias, porem eu amei, me lembrou a musica "a droga do amor"

Su 04/11/2021

Simplesmente perfeito
Mds não sei nem o quanto me identifiquei com esse 24 trechos, alguns me tocaram mais que outros (como os: 6. 8. 9. 11. 15. 24.) por de fato ter sentido cada palavrinha escrita.

Incrível. Uma leitura ótima e rapidinha, mas que faz muita diferença, mais uma vez encantada pela escrita.

Bella.Novaes 18/08/2022

acho que faltou muita coisa no livro, desde sentimentos quanto corpo, alma e poesia. acredito que a autora possa fazer melhor.

Lerica 17/08/2022

Superação?
Com uma delicadeza de palavras, a autora consegue repassar toda a dor de esquecer um grande amor que fez mais mal do que bem, mas que só conseguimos entender quando tudo acaba!