24 trechos que meu coração grita

24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

Bella.Novaes 18/08/2022

acho que faltou muita coisa no livro, desde sentimentos quanto corpo, alma e poesia. acredito que a autora possa fazer melhor.

Fernanda3262 14/08/2022

Super rapidinho de ler. Os versos são muito bons e me identifiquei em alguns. Vale a pena a leitura!

alice654 20/08/2023

sinceramente, faz tempo que li esse livro que nem lembro mais o que achei sobre, mas não queria não fazer resenha.
confesso que li esse livro pra bater minha meta pessoal de lidos por mês e ele é curtinho, além de que eu amo livrinhos de poemas e poesias. mas esse não me conquistou muito, mas é bom. como é uma leitura rapidinha, acho que valeu a pena.

Maria.Paula 17/04/2023

Interessante
Achei interessante, queria ler mais poemas então tentei esse, achei ok mas confesso que não me comoveu muito.

Lele <3 22/10/2022

O nome desse livro deveria ser 24 tapas na cara, a cada página que eu virava eu tirava 5 segundos pra raciocinar o que eu tinha acabado de ler.

Fernanda 04/07/2023

Não sou muito de poesias, mas gosto do sentimento que elas trazem. Porque eu consigo ver aquele sentimento puro. Seja alegria ou tristeza, saudade ou presença.
Mostra como o amor vem em várias formas, vertentes e como pode não ser amor!

amandabcca 07/07/2022

"a dependência e o amor não combinam"
Fico abismada com a escolha de palavras, e como elas transmitem muito bem o que a autora sente, me comovi demais, apesar de não me identificar com o conteúdo. (que no caso seria relacionamento tóxico)

Espero que você encontre alguém que te faça feliz, além de si mesma.

Só não dou uma nota mais alta porque na minha percepção, não foi uma obra que conversou comigo, e na poesia prezo muito isso. Acho que foi por causa do tema mesmo, não da autora.

Segundo livro dela que leio, muito muito muito muito muito bom!!! ? Sucesso.

Clara_ment3 10/06/2022

Bom!
A gente vê o sentimento da autora em cada página, foi o primeiro que eu li nesse estilo "amoroso". Embora tenha gostado, e seja bom, não é um livro favorito e que tenha me marcado, mas ainda lerei outros livros da escritora.

Emy 07/01/2023

O livro é uma graça umas frases me deixou meio sla, o livro falar sobre um amor, mas eu não só lembrei dele como de muitas amizades que me decepcionaram muito, esse livro é muito reconfortante ??????

gio.vanna 27/11/2022

em minutos você termina, bem gostosinho de ler, mas bem marcantes o poemas do conto e eu sinto q a mensagem por trás seja para falarmos o q sentimos para a pessoa q gostamos antes q seja tarde de mais e ela partir

timtim 02/07/2023

-agora lhe escrevo nos versos, o que deveria ter dito
Eu queria ter dito
selada
entre nós.

Nikoly16 09/08/2023

Página 28
""eu queria ter dito tanto e calei e agora percebo que uma conversa faz tanta falta. mesmo se não passasse a dor de lhe perder eu teria a parte de paz selada entre nós.? agora lhe escrevo nos versos, o que deveria ter dito.""

Emanuelly93 20/08/2022

Adorei esse livro! Muito bom ver a evolução delx e se tornar alguém que reconhece e aceita os próprios sentimentos. Confesso que favoritei vários trechos que me identifiquei :)

isasg 25/12/2022

dói