24 trechos que meu coração grita

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

s0fifis :) 14/03/2023

Meh
? disponível no K.U

sla, não gostei mto. atualmente, tô com dificuldade de achar livros de poemas q eu gosto, mas enfim
Pitada 14/03/2023minha estante
Já leu os da Amanda Lovelace?

Pitada 14/03/2023minha estante
Tem gatilhos, mas são bem bons

Gus 13/10/2021

LEIAM GENTE
outro livro que me impressionou bastante, além de ser rápido foi muito intenso a forma como ela brincou com as palavras. leiam, juro que vocês vão gostar.

obrigada enes!

IlyIparis 19/10/2021

vou me tornar eu, que tanto escondi.
Mais um livro desse(com o caráter pro romance, em sua versão dolorida, vou descrever assim), eu sinceramente anotei muitos trechos.
Em todos os versos eu me identifiquei um pouco.
É um livro curto.
Mas não deixa de ser ótimo por conta disso.
Eu amei cada linha.
Recomendo.

Su 04/11/2021

Simplesmente perfeito
Mds não sei nem o quanto me identifiquei com esse 24 trechos, alguns me tocaram mais que outros (como os: 6. 8. 9. 11. 15. 24.) por de fato ter sentido cada palavrinha escrita.

Incrível. Uma leitura ótima e rapidinha, mas que faz muita diferença, mais uma vez encantada pela escrita.

Alecia Rodrigues 14/11/2021

Foi uma leitura agradável, eu recomendo para pessoas que não tem tanto contato com o gênero você vai gosta. Os sentimentos são bens claros nas palavras.

Parabéns, que continue escrevendo e melhorando a cada dia.

jul¡a 08/12/2021

"a dependência e o amor não combinam."
caras que livro poético viu, rapido e profundo perfeito pra te fazer repensar na sua vida amorosa e espiritual

TainA473 12/12/2021

aí papai
um ótimo livro pra começar a sair da ressaca que eu estava, me tocou de uma forma muito diferente de tantos livros desse estilo que eu já li, obrigada por isso!!!

@jana450 16/12/2021

Intensidade
Um sofrimento que vem lá do íntimo do ser e carrega muita dor, aquela velha conhecida que nos causa tanto impacto.

jeh 21/12/2021

bom
gostei bastante, apesar de não ter o costume de ler livros de poemas com conotação amorosa eu gostei, achei interessante, é uma leitura leve e rápida que levei menos de 20 minutos para concluir, recomendo.

LALA LITERARIOS 29/12/2021

Você é
A pior definição
De amor
Que pude vivenciar

?Amando ler poemas, tô descobrindo autoras (es) incríveis no Kindle unlimited?

Angie 11/01/2022

Seasons
Eu havia lido outro livro e puder ver grande diferença. Existem versos que se encaixam com você e versos que não, e esses foram os quais mais gostei

saturrnelly 11/02/2022

ele dói
e um livro de poesia curtinho, gostoso de ler lido, apesar de certas coisas atingirem a gente em cheio. no meu caso os poemas 7,9 e 10 foram os que mais pegaram, mas isso varia de pessoa pra pessoa

Gustavo 12/02/2022

Hmmm??
Esse é o tipo de livros de poesia que não conseguiu me alcançar. O autor ou autora do livro é bastante incisivo(a/e) no ponto em que está sendo retratado e no tema que está sendo falado. No caso, o amor.

Eu peguei o livro para ler, além da capa ser maravilhosa, é porque o título acabou me chamando bastante atenção. Mas, não foi para mim. Eu não tenho experiência com términos, romances frustrados ou qualquer coisa do tipo que envolva esse tema, então, o que quem escreveu tenta entregar com muita alma, é algo que eu não senti. Então, não me emociona tanto quanto devia.

Mas, o livro é bom, é curtinho e rapidinho de se ler.

Para 24 trechos que meu coração grita, eu dou três estrelas.

Laninha 13/02/2022

Quanta emoção!!
Chorando muito, esse livro é extremamente profundo e muitíssimo bom. Me identifiquei com quase todos os poemas, realmente eram coisas que eu sinto e gostaria de ter falado.

sky 22/02/2022

não sei que nome colocar aqui
gostei de todos os poemas, de como a autora se expressou e estruturou as frases mas o livro em si eu não gostei tanto de como ficou o resultado (lembrando que isso é pessoal) eu novamente adorei a escrita e pretendo ler mais da autora.