24 trechos que meu coração grita

24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

sosso 13/10/2022

agora lhe escrevo nos versos, o que deveria ter dito!
"queria poder viver sem derramar uma lágrima por você"

"dói ser tudo e ainda não ser o suficiente"

"a dependência e o amor não combinam"

"meu coração quer estar ao sei lado. como tem sido uma lástima não poder fazer o que ele deseja."

"eu queria ter dito tanto e calei e agora percebo que uma conversa faz tanta falta"

??

Nanda 26/09/2022

Bom!
Não tenho o costume de ler poesia, mas confesso que gostei do conteúdo contido aqui.

Me identifiquei mais com uma poesias do que com outras, e tá tudo bem kkkk

Com certeza quero ler mais dessa aurora.

euu..heloo 26/09/2022

Muito amor e sofrência
"você é a pior definição de amor que pude vivenciar"
Conseguiu me arrancar uma lágrima ? ao mesmo tempo bonito e tbm sofrido

Jusalazar 07/09/2022

Bom mas não foi o melhor da autora, bem curto e rápido, mas na mesma vibe das outras obras dela, no mesmo padrão

Gus 13/10/2021

LEIAM GENTE
outro livro que me impressionou bastante, além de ser rápido foi muito intenso a forma como ela brincou com as palavras. leiam, juro que vocês vão gostar.

obrigada enes!

Iris 02/09/2022

YAVGSHWVAHYA E TODOS APLAUDIRAM
QUE LIVRO! SERIO, qm escreveu ta de PARABÉNS.
Identificável, otima escrita, os sentimentos são MUITO presentes, você sabe exatamente oque o autor ta querendo te passar.
Nossa, serio, eu amei.

Kay/índia 29/08/2022

Razoavelmente bom. Não me conectei, n fiquei envolvida e não me cativou. Tem alguns versos razoáveis q até vale a pena ler.

Belle 28/08/2022

Gostei mais nem tanto
O livro em si é muito bom porém senti a falta de conexão entre um poema e outro. Ele traça como tema principal de que dependência é diferente de amor .

Emanuelly93 20/08/2022

Adorei esse livro! Muito bom ver a evolução delx e se tornar alguém que reconhece e aceita os próprios sentimentos. Confesso que favoritei vários trechos que me identifiquei :)

Bella.Novaes 18/08/2022

acho que faltou muita coisa no livro, desde sentimentos quanto corpo, alma e poesia. acredito que a autora possa fazer melhor.

Lerica 17/08/2022

Superação?
Com uma delicadeza de palavras, a autora consegue repassar toda a dor de esquecer um grande amor que fez mais mal do que bem, mas que só conseguimos entender quando tudo acaba!

Fernanda3262 14/08/2022

Super rapidinho de ler. Os versos são muito bons e me identifiquei em alguns. Vale a pena a leitura!

Julyð 05/08/2022

não combinam."

foi oq eu menos gostei.

Daiane499 05/08/2022

24 trechos que meu coração grita
Senti mais do que achei que fosse sentir...
Gostei de todos os trechos e da escrita que passa o real sentimento da autora. Muito bom mesmo.

"não gosto de pensar em você,
mas nos meus trechos é
impossível não ter você."