24 trechos que meu coração grita

24 trechos que meu coração grita Enes Cris

Resenhas - 24 trechos que meu coração grita

Mari.Butrico 14/05/2023

É sempre bom...
Poesia é sempre bom, expor os sentimentos sempre é bom...

Escrever a verdade ao invés de dizê-los para quem ama de verdade, é sempre o melhor caminho.

draculina.manu 13/05/2023

Eu gostei um pouco alguns não me pegaram? mas é razoável né. não sei se é o 1 poema dessa autora né? mas leitura rápida eu gosto rs e de poemas eu consigo sentir cada verso.

Nesse teve uns trechos que nossa o da dependência e do amor próprio muito bons

lay 08/05/2023

"não deveria ter esperado chegar em um sofrimento de dor tão intensa em minha vida, para aprender que eu não deveria esperar você me amar do mesmo jeito que te amei. ? Mas eu esperei."

Esse poema fala por si só,
um livro não precisa de mais que 5 páginas para ser bom, se bem escrito.

Luluzinha 07/05/2023

Leitura rápida, mas completamente sensível.
?ser tudo

minha
melhor versão.?

Essa parte, mdssss

dudadooik 04/05/2023

Brm curtinho, mas 24 trechos são o suficiente pra passar a mensagem que a autora precisa. gostei muito, li suoer rapido. valeu a pena

palomamyo 03/05/2023

Pena que é curtinho
Realmente gostei bastante, as palavras são simples e completas ao mesmo tempo, gosto da forma como o poeta se expressa, isso chega ao meu coração

Gi.Sedrez 29/04/2023

Rápido de ler vale a leitura
"dói ser tudo e ainda não ser o suficiente.
Dei meu melhor e perdi minha melhor versão"

Laura.Maria 25/04/2023

Incrível
Nunca imaginei que 24 poemas ia ser tão incrível. Esse livro e muito maravilhoso, me identifiquei com certos trechos e eu recomendo demais para todos.

naaaash 23/04/2023

é um livro de poemas muito bonitos sobre o amor e como ele é lindo ou doloroso se nnn ocorrer da forma como deve ser :)

nat 18/04/2023

?as pessoas me deixam para trás.
em qualquer erro
é uma consequência.
te perdi assim,
te perdoando
e quando chegou sua vez de me perdoar
você se foi.?

Maria.Paula 17/04/2023

Interessante
Achei interessante, queria ler mais poemas então tentei esse, achei ok mas confesso que não me comoveu muito.

Gabriela.Fujiki 16/04/2023

Meu coração grita
Eu adoro quanto a poesia faz com que nos conectamos com algo tão intimo no nosso ser que é compartilhado por todos mas quase ninguém é capaz de colocar em palavras

mari1515 14/04/2023

Isso me lembrou do meu ex namorado, e me lembrou do quão patética eu era antes por pensar que a minha vida dependia do quanto que ele me amava, sendo que essa nem era a realidade
esse livro me lembrou de que, antes de todos, vem eu mesma, e eu sou a pessoa mais importante para a minha vida

MGbooks 13/04/2023

Dói ser tudo e ainda não ser o suficiente. dei meu melhor e perdi minha melhor versão.

Gostei dessa

lua 07/04/2023

A droga do amor
é angustiante ter segurado o amor. de nós. você poderia ter sido mais cuidadoso. me entreguei para você, com a certeza de que sempre seria nós. e quando chega o fim? como posso desenganar o pobre coração?

doloroso ler essas poesias, porem eu amei, me lembrou a musica "a droga do amor"