Lords of Mercy

Resenhas - Lords of Mercy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nessa Bortholoti 07/10/2022

Lords of Mercy
A história não é pra quem tem gatilhos, pq aqui tem muitosss, um atrás do outro, então se for curioso leia os avisos antes.
É um bulky/dark, com harém reverso.

Story não teve uma vida fácil, sua mãe foi uma prost1tut4 desde que ela se lembra, então quando sua mãe se casa com um homem rico, com muita influência na cidade, Story acha que vai poder enfim ter uma vida digna.

Só que nem tudo é o que parece, Daniel tem um filho da idade de Story, o Killian, e a vida do pai e filho é tão bizarra que Killer acha que Story é um "presente" do seu pai pra ele. Veja bem o nível. Kkkkk
Sem contar que ainda tem os amigos do Killer, o Rath e o Tristian, que no decorrer da história se tornam os parceiros da Story.

O primeiro e o segundo livro é bem pesado, e a escrita é bem fluída então vc engata na história rapidinho, eu por gostar bastante do tema bully/dark eu adorei o livro, Story com os seus três lordes conseguiu manter minha atenção, sem contar o mistério de quem seria o Ted, o plot foi enorme, não desconfie de jeito nenhum, o que foi mais um bônus.

Não vou falar mais pq tem muita coisa acontecendo e quebra a vontade de ler se souber de tudo. kkkkk

Só diga que quem ama o tema, vai amar e se apaixonar pelos lordes e pela Story.
milena 07/10/2022minha estante
eu nunca li dark romance e ia começar por esse mas minha amg disse q eh mto pesado já q eu vou começar ainda kkkk

Nessa Bortholoti 07/10/2022minha estante
Ele é bem pesado mesmo, mas acho que quem quer iniciar o tema não tem um meio termo, pode ser que a série Devil's Nighit da Penelope Douglas, seja um bom começo pra vc. O primeiro chama Corrupt. Dá uma lida na sinopse pode ser que vc goste.

milena 08/10/2022minha estante
hmm entendi, muito obrigada!!

leonrae 20/08/2022minha estante
será que você poderia me explicar resumidamente pq mãe dela era o ted e mandava aquelas coisas?

Giovana Chauh 21/08/2022minha estante
Posso! Então, a mãe dela queria ser o King na real. Ela queria comandar o império todo, casou com o marido para poder pegar o poder aos poucos e entender como tudo funciona do lado de dentro. Ela era o Ted porque queria que a filha ficasse longe dos Lords, ela queria que a menina corresse para a mãe pedindo ajuda e as duas comandariam o império Lords juntas. Só isso. Uma doida total

Jenny 26/04/2022

Impactada com esse livro, o final para Story, Killian, Dimitri e Tristan e o melhor!! Fiquei bem surpresa em saber quem era o Ted!! Simplesmente apaixonada, já louca para começar a série dos duques!!
Jenny 24/08/2022minha estante
Se contar perde a graça

Camila 01/11/2021

Meu deus eu amo essa trilogia
Eu já sabia que ia amar esse terceiro livro depois que fiquei viciada nos dois primeiros, que foram MUITO mais pesados. É incrível acompanhar o crescimento de todos os personagens. Como Killiam, Rath e Tristian amadureceram tanto, assim como a Story. Nunca imaginei que seria capaz de me apegar tanto a personagens de um livro que eu inicialmente só comecei pelo smut, mas posso afirmar que além de ter cenas ? maravilhosas, o enredo também é muito bem construído.

Não é apenas sobre sexo, mas sobre a evolução de três homens que não sabiam o que era amor muito menos deixar o ego e aparências de lado. Esse final foi perfeito e encerrou essa trilogia de forma muito orgânica. Vou sentir falta de todos, especialmente do meu favorito, Tristian, mas o coração tá quentinho de saber que eu não mudaria nada nesse história. Mal posso esperar para ler o livro contando a história dos Dukes.

?Over the years, we?ve weaved together the pain of love, the wrath of loss, and the mercy of forgiveness.?

sosomoraez 21/11/2021

Lords of Mercy tem meu coração ??
Li todos os livros desse quarteto maravilhoso e não tenho palavras para descrever meu amor por eles. Se tiverem a oportunidade de lerem essa obra prima, LEIAM! Possui gatilhos e trata assuntos delicados, porém eu me apaixonei por esse dark-college-bully romance. Acho que entre todos, Dimitri (ou Rath) é meu favorito. Sua paixão pela música, seu jeito misterioso de ser, a forma como ele trata Story, tudo isso me conquistou nele. A forma como as autoras conseguem criar uma história cheia de reviravoltas e artimanhas detalhadas me fascina! Se começar a ler, te garanto que não conseguirá parar de lê-lo até terminar, e digo isso com certeza, já que isso aconteceu com todos os livros da serie! Leiam esse livro e se apaixonem por todos os personagens, aproveitem a história e entrem de cabeça!
PS: cuidado pra não morrer do coração com os plots da história!!!!

rere 17/01/2022

achei bem fofinho! Esse livro é disparado menos pesado que o último é que foi algo que eu até gostei mas com passar da leitura percebi que o gênero Dark Romance foi meio esquecido mas ainda assim curti bastante! até que gostei do plot mas sla achei meio meh.
Único coisa que eu gostaria que fosse ressaltado é que eu simple amo essa protagonista!!!

Caroline.Rocha 21/01/2022

Rei e sua Rainha
Quem diria que um livro que começou agressivo ia terminar fofo !!! Eles aprenderam a se amar cada um ao seu modo e fez dar certo. Muitas reviravoltas e o Ted surpreendida ao descobrir quem é.. pra saber só lendo eu recomendo kkk

Lara 25/01/2022

Gostei
Nesse livro vemos os protagoniastas se rendendo pela Story, confessando seu amor por ela e aos poucos cedendo o controle que eles tinham sobre ela, daondo para Story mais liberdade de escolha, algo pelo qual eu estava muito ansiosa para q acontecesse. Claro, como protagonistas de darkromance, eles estão longe de ser pessoas decentes, muito longe. Me senti incrível por descobrir quem era o Ted antes da revelação!!

Jessica1248 11/03/2022

"If you want something, then you fucking take" ???
"I know I?m right. Love makes you stronger. And they?re the weaker ones for not feeling it."

" The mild, lopsided smirk he gives me when I call him ?big brother? sparks a fire in my lower belly. If he keeps smiling at me like that, I?m going to end up keeping my door unlocked at night."

"If you want something, then you fucking take it.?

"I don?t want to burn her down. I want to burn with her, high and bright."

"Story is more like us than I want to admit, which doesn?t bode well for her. No one hurts us more than we hurt ourselves."

limarias 26/03/2022

Muito triste por ter que despedir dos lords. Gostei muito da trilogia não achei iria gostar tanto de um dark mas acabei curtindo muito.

Próximo Romance 03/04/2022

Final da trilogia. Finalmente descobrimos quem e Ted e temos o encerramento da história. Achei o final meio arrastado mas a história é excelente mesmo assim

halfbyrn 22/04/2022

se tu aguentou chegar até esse livro, sua moral é realmente duvidosa. o bom é que ele é mais um sente e aproveite pra ver o relacionamento deles florescendo.

Geo 06/05/2022

Foi bom, mas foi bem longo e eu descobri o plot antes de acontecer pq tava bem óbvio, a parte dark do romance praticamente sumiu tava quase um relacionamento saudável

babeatricce 20/06/2022

e boy, tá lindo boy
eu fui ler na brincadeira, e sai com depressão e precisando de uma terapia. tipo, tudo que acontece no livro já te faz questionar o teu caráter de tão bom que você acha, além de que não dá pra odiar nenhum dos personagens. valeu cada surto meu!

1 | 2 | 3 | 4 | 5