Lords of Mercy

Lords of Mercy Samantha Rue
Angel Lawson




Resenhas - Lords of Mercy


70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


May 19/04/2024

SOCORROOOO
Foi um carrossel de emoções esse terceiro livro! Eu amei o desenrolar e como as coisas foram mudando no final!

Adorei o sabor doce do final do livro.
Superou minhas expectativas ?
Foi incrível.
comentários(0)comente



justvincent 18/04/2024

Então
Apesar de todas as problemáticas, adoro os personagens! A química absurda entre eles, story ótima protagonista soube se impor quando necessário e os meninos são terrivelmente ótimos. Tristian meu fav!! Apesar q Dimitri é um amor também, killian infelizmente não me encantou muito, porém tambem é "ótimo".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Foletto 22/02/2024

Amor(?) de infância
Olha, depois de ler os 2 primeiros eu precisava saber quem era o Ted? Achei ok, desconfiei do ajudante, mas não imaginava o resto? Achei muito meloso o final, embora achei criativo as autoras terem mantido o enredo até o final. Esperava um pouco mais de todos ali, acho que a story foi a que mais se desenvolveu entre eles, eles meio ?mais do mesmo?, mas enfim. Sigo não recomendando o gênero ?
comentários(0)comente



Wobbledee 14/02/2024

Resenha - Lord Of Pain + Wrath + Mercy
Em quesito de Dark Romance + Enredo + Desenvolvimento dos personagens, a serie é muito boa! Não sei o que acontece com leitores e autores que acham que um livro darkromance ou qualquer um que trnham cenas +18 devem ser só isso, sem um enredo e algo que lhe prenda fora as cenas tão esperadas.

Os personagens são todos problemáticos, não tem pra onde correr, mas melhora, quando Story começa a aceitar que ela gosta deles e vice versa, além de impor as coisas no tempo dela. E esse é um dos pontos positivos, esse desenvolvimento aconteceu em 3 livros, o que da tempo para conhecer cada um deles, principalmente pelos capítulos serem narrados por cada um.

Gostei também do fato que a Story conhecr cada um deles, o que cada um gosta. E algum deles fala isso, de como ela age de acordo com quem ela esta.

Apesar desses pontos, não gostei de como resolveram a situação com o TED, foi muito rápida, se você leva 3 livros desenvolvendo um vilão que afeta, no começo, a Story e depois todos eles, você não pode finalizar a situação de forma tão banal. Ainda mais que a Story foi parar nas mãos deles devido ao TED. Então senti falta de ter essa situação melhor trabalhada.

Queria ter visto mais cenas deles ao lado de fora da Universidade, como um "casal", queria ter visto os pais de Tristan reagindo a eles todos juntos de forma oficial!

No mais, a autora conseguiu construir quimica e sentimento de Story com todos eles. E até então Killian e Story tiveram o relacionamento mais tóxico que já li. Amei.

No geral, eu gostei bastante desses livros, pretendo dar uma chance aos outros da autora.

Observação: Amei perceber que o título dos livros é o nomes deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JuuhBy 23/01/2024

Gostei
Eu enrolei um pouco no início para ler, mas nn posso negar que eu amo o relacionamento deles, como eles chegarem finalmente naquele ponto de confiança, amor e entendimento.
Amei o livro
comentários(0)comente



Maria 12/12/2023

Hehe eu acho que ultrapassei todos os limites possíveis do universo lendo esse livro e ter amado p caramba???! ja vou ler o 4
comentários(0)comente



Andressa.Mota 09/12/2023

Sempre escrevo minhas resenha em inglês pro goodreads e traduzo aqui, mas hoje estou com preguiça de traduzir então?

?We were a lot of things, but never this. Never family. It took blood, sweat, and tears to build my own. Over the years, we?ve weaved together the pain of love, the wrath of loss, and the mercy of forgiveness. This is what it means to love something more than yourself, and this is what we?ve created with it. Our own little Kingdom.?

?I?m not crying, you are?. This book was a roller coaster of emotions and it was so good! I think the Ted plot was very well thinked, and I confesse that back on thanksgiving I though about her mother and in the end it was way crazier than I imagined. I swear I was reading this nonstop.
The end was also so incredible, the way that their future played out and how I could see each of the boys happiness and also Story. It made a whole lot of sense, how they all could see their past mistakes and learn from it! I confessed o cried with Rath response to the baby, OMG that was so sweet! Also, Tris obsession with taking care of his little family! And their love not only for Story but for each other, Kill growing into this amazing husband and father! Ugh, I LOVED IT!
I love me my dukes, but I think the lords gained my heart on this one. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



29/11/2023

Que livro perfeito mds, confesso que os dois primeiros livro são problemáticos ao extremo e esse de longe é o mais leve, mas a autora simplesmente consegue dar uma volta por cima e transformar esse casal em algo extremamente saudável, fofo e cheio de amor
Amei
Ainda sim nunca na vida eu indico essa saga pra ngm
comentários(0)comente



g.gms 11/10/2023

Um dos melhores que já li
Finalizando e com certeza foi um dos melhores dark que já li. Tem realmente uma "story" e não só um monte de sexo e violência sem sentido algum, apesar que nós dois primeiros livros tenha um pouco disso no terceiro temos toda a explicação, aprofundamento e amadurecimento dos personagens. Com toda certeza esse foi o meu preferido da trilogia.
comentários(0)comente



Alícia 18/09/2023

Um dos melhores no quesito harém reverso minhas amigas
gosto da maneira que a somnophilia kink é retratada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR