O Grande Panda e o Pequeno Dragão

O Grande Panda e o Pequeno Dragão James Norbury

Resenhas - O Grande Panda e o Pequeno Dragão

Beatriz3345 08/01/2024

Um livrinho extremamente curto e cheio de ilustrações fofas só para fechar a noite. sou apaixonada por livros assim

Isabella2175 01/01/2024

O primeiro de 2024
Um livro curto e rápido de se ler. Ele conta sobre a jornada de dois amigos que, ao longo do caminho, fazem algumas reflexões. Tirei inúmeras fotos das páginas que quero recordar, pois são mensagens necessárias para enfrentar nossa rotina apressada e, muitas vezes, difícil. As ilustrações também me encantaram!

Chm_Henrique 31/12/2023

Aí MDS, que coisa fofa!
Um bálsamo para momentos pesados. Esse livro devolve a esperança de dias melhores. Tenho ele no kindle que está sempre na bolsa, então, quando preciso de um refúgio.

Iorrana2 31/12/2023

Uma jornada através das estações, em que a cada páginas nos faz parar e refletir.
Uma história encantadora e com lindas ilustrações, um livro para deixar o coração bem quentinho.

Karol Gomes 30/12/2023

Esse livro traz ilustrações belíssimas, e acolhedoras. São pequenos textos com reflexões sobre nossa vida, nossos pensamentos.

Rafa 30/12/2023

O Grande Panda e O Pequeno Dragão
Um livro muito fofo, cheio de lições e mensagens de apoio e encorajamento. O autor teve um objetivo muito claro e belo escrevendo esse livro e é facilmente lido em uma tarde ou noite para refletir.
Indico muito. Tem lindas mensagens e são palavras que todos querem receber de alguém um dia.

Anderson730 29/12/2023

Impossível dar menos de 5 estrelas
Uma leitura gostosa que fala muito com o leitor, te prende e te leva para uma jornada incrível durante as estações do ano, repleta de frases impactantes que podemos levar conosco durante o dia a dia, e porque não pro resto de nossas vidas, nos tornando pessoas melhores .
?Quer as pessoas elogiem ou critiquem você, Pequeno Dragão, tente aceitar com delicadeza.
Uma árvore forte é resultado de todo tipo de condições diferentes.?

Jey 27/12/2023

Esse livro é tão bom, é uma lição atrás da outra, um dos melhores livros "infantis", que eu já li, recomendo tbm o do menino, a raposa, a toupeira e o cavalo.

mari.rsp 24/12/2023

Incrível
Me fez refletir bastante sobre escolhas, sobre a vida e sobre os pensamentos, é um livro muito bom de ler.

Danie 14/12/2023

Minutos de sabedoria através das estações
O livro é uma jornada repleta de ensinamentos
através das estações. Com uma linguagem bela e repleta ensinamentos.

Lia 10/12/2023

O livro certo para o meu momento.
Cada página inspira você a parar, pensar e refletir. Não leiam esse livro com pressa. Ele precisa ser degustado e apreciado a cada página.

Loh Valente 07/12/2023

Um respiro...
Esse livro foi um respiro. Com ilustrações lindíssimas e frases marcantes que nos fazem pensar.
Eu amei e recomendo pra quem quer dar uma pausa na vida.

Aah, e vá tomar um chá ?

Gislane 25/11/2023

O grande Panda e o pequeno Dragão
Uma verdadeira obra de arte.
Uma história encantadora de dois amigos em uma grande jornada. No caso, a vida.
As ilustrações do livro são perfeitas.

Gessyka.Loyola 25/11/2023

Conforto ?
Achei sensacional esse livro, tão confortável, tão carinhoso. São frases e conversas que nos fazem pensar em nossa própria vida. Recomendo para reflexão!!