Resenhas - Demon Slayer #23

Luh 01/03/2024

Fim...
Chegou ao fim, e eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso essa história é, e o quanto ela ensina sobre viver... O desfecho é maravilhoso, e tocou meu coração de uma forma inexplicável, é lindo e inesquecível, apenas, assistam e leiam essa história que marcou vidas (inclusive a minha?)

Celia91 18/02/2024

Maravilhoso
Concluindo demon slayer, foi um mangá maravilhoso. Gostei da conclusão, apesar de ter achado alguns casais sem sentido, mas q seriam necessários pro fim da obra. Nao me arrependo mesmo de ter lido. Valeu a pena cada página.

chnnelgirl 15/02/2024

?Temos que continuar vivendo enquanto houver um amanhã.?
E acabou... Eu amei a história num todo, se manteve bem, os painéis são bonitos e apesar de eu discordar com algumas coisas, foi uma história lindo e me apresentou personagens bons. Foi uma ótima leitura.

teusteus 15/02/2024

Kimetsu na goiaba
Bom, esperei terminar todos os volumes para fazer minha resenha e digo que foi um dos melhores mangás que já li. A história é muito boa e tem muitos detalhes, até nos vilões mais inferiores que existem. O mangá ao longo te faz criar mais e mais raiva pelo Muzan e pelos Luas Superiores. Achei ainda que, no final, essa luta contra o Muzan foi muito estendida e chata. Definitivamente não gostei muito do final. Porém, tem pontos a destacar, como todo arco do Tokitou, que para mim é um dos mais emocionantes, e as histórias de cada um dos pilares que até então não haviam aparecido tanto. Senti muita falta do Zenitsu nesse final de arco. Mesmo derrotando um Lua Superior, sinto que ele deveria ser mais aproveitado e fico com a sensação de que ele é subestimado até demais. Tirando o final, o resto é muito bom e incrível. Amo todos os personagens e espero que façam um bom trabalho agora nas temporadas do anime.

danixxsant 03/02/2024

Foi um final incrível, um ótimo fechamento para a história de Demon Slayer. Estou ansioso para ver esses capítulos sendo trabalhados no anime.

Erick 26/01/2024

Aqui temos 2 epilogos. Um com os personagens restantes mostrando o mundo sem os Onis e o outro com o que parece sendo eles reencarnados nos dias de hoje.

Nicoly 09/01/2024

O FIM
Eu não acredito que acabou, foi o primeiro mangá que eu li e simplesmente adorei.
Chorei demais com esses momentos finais, e não vejo a hora de ver como vai ser a animação de todas as lutas, vou chorar novamente com a morte dos personagens kkkkk

fernandocarreiro 04/01/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23
E chega o fim dessa mangá maravilhoso. Depois de muitas batalhas, dores e sofrimentos nosso herói e seus amigos conseguem vencer o mal e viver suas vidas. É verdade, alguns sacrifícios foram feitos e vida ficaram pelo caminho mas o bem venceu o mal.

Thalita 04/01/2024

Que final meus amigos, eu tô sem palavras para esse final de kimetsu no yaiba.
No começo eu não achei muito bom, mas fui continuando lendo, e eu não poderia estar mais feliz por ter tomado essa decisão.
Esse mangá me fez sentir várias emoções, eu chorei nesse último volume, foi tudo muito lindo e até doloroso de ver.
A evolução dos personagens me agradaram bastante também, acho que alguns não foram muito bem aproveitados e achei que alguns ocorridos foram muito rápidos, e falo isso porque em alguns volumes eu ficava confusa do que estava acontecendo e quando eu entendia eu achava que tava muito rápido, mas além disso eu fiquei muito satisfeita com os personagens.
Eu amei ver que o/a autor(a) trouxe um lado mais humano nos demônios, eu fica muito emocionada com os flashbacks do passado de cada demônio, e ver que cada um se tornou assim por influência do muzan, principalmente na hora de transformar eles em demônio, ver que cada um dia sua história e seu passado e que com o tempo eles esqueciam disso... É triste para caramba, teve alguns demônios que só eram mau mesmos, mas alguns só fizeram isso para sobreviver outer sua vingança. Nesse requisito a pessoa que escreveu acertou muito.
Amei como o/a autor(a) deixou o final, toda a conclusão do mangá foi muito satisfatória, amei ver o futuro e fico muito feliz que todos conseguiram seguir em frente e serem felizes

Bru_gomes 31/12/2023

É o segundo mangá que eu termino de ler! Particularmente gostei mais do final desse (e olha que eu não costumo gostar dos finais de muitas histórias kkkkkk). Também achei bacana que não prolongaram a história desnecessariamente, é importante saber quando finalizá-la e acho que nesse mangá souberam fazer isso!
Kindle Girl 11/01/2024minha estante
Sao so 23 livros? E eu aqui enrolando kkkk vou começar

Mizita 25/11/2023

#Demon Slayer 23
Linda a conclusão de Demon Slayer, fiquei emocionada por ter conseguido finalizar os mangás e tê-los comigo!

Depois da conclusão da história de Tanjiro e seus companheiros, ainda temos uns capítulos no futuro onde mostram os descendentes deles, eu achei incrível e vou sentir muita falta da história, mas ainda temos o anime para matar a saudade, eu decidi ler logo os mangás, pois eu estava muito curiosa e queria saber como seria o encerramento no mangá, amei tudo e super recomendo, a escrita e o traço da Gotouge são muito bons!

higormascimo 20/10/2023

Ah, no final..
Meu primeiro mangá e juro que esqueceria tudo só para recomeçar essa obra de arte. O último volume de fez chorar, rir, sentir o alívio e me fez refletir sobre tantas coisas. Sem dúvidas o mais emocionante, e aquele final?? Aaa me senti tão em, um belo desfecho pra todos.