Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23

Resenhas - Demon Slayer #23

Beatriz3850 13/10/2023

Que jornada?
Meu primeiro contato com mangá e tive a sorte de ter lido este, me viciei desde o primeiro volume, ele sempre te da aquela sensação de quero mais, querer saber o que vai acontecer ou o que aconteceu no passado dele pois a história é cheia de mistérios que vão se revelando ao longo dos volumes, os personagens são muito bem estruturados e cada um tem seu momento sendo protagonista e sua história contada que por sinal são todas muito tocantes, me apeguei a eles com facilidade e não pude deixar de chorar com esse final, ja estou muito ansiosa pra ver tudo isso na versão animada que com certeza será incrível.
Sempre terei um carinho especial por essa obra maravilhosa.

Io 10/10/2023

Emocionante
É o primeiro manga que eu leio e foi um ótimo começo, pois esse mangá é de uma preciosidade singular.
Ver a dinâmica do final, respeitando a memória e a história de cada personagem é MARAVILHOSO! Chorei, ri, fiquei com o coração apertado ... Todas as emoções possíveis.
Ansiosa pra ver tudo isso no anime.

Marco Oliveira 25/08/2023

É possível descrever?
É possível descrever a sensação de terminar essa obra de arte?

Finalmente a batalha contra Muzan chega ao fim... Mas a que preço?

O último volume me trouxe lágrimas e sorrisos, conforto e angústia, mas acima de tudo, felicidade.
Não irei falar mais que isso... Apenas leiam e se emocionem

Nanda 31/07/2023

???
" Se fosse possível,todos teriam desejado continuar vivendo ao lado daqueles que amam. Mas foi necessário fazer uma escolha. Viver ou morrer. Vencer ou perder. Porém só o fato de poder escolher já é uma benção. Sofrer de verdade é como uma avalanche. Ela engole a pessoa em um instante sem lhe dar qualquer escolha."

NanaNana 21/07/2023

O fim
wow, nem consigo descrever o que estou sentindo com o final dessa historia. Eu até viria aqui para chorar e dizer como estou triste pelas mortes de determinados personagens mas teve o futuro onde havia as reencarnações de todos, os parentes de todos e afins e eu confesso que meu coração se aqueceu totalmente com isso.
E foi incrivel saber que o pobi do Zenitsu conseguiu mesmo se tornar marido da Nezuko. Achei uma fofura o Tanjiro e a Kanaom o Inosuke e a bichinha la que esqueci o nome. Mesmo sendo um shounen, eu sempre estarei em busca das migalhas de romance e fiquei muito feliz com as que recebi, e quase chorei com o futuro-presente onde a Mitsuri e o Obanai estão juntos e tem um restaurante.
O final foi incrivel, uma das melhores historias que ja li em toda minha vida, e não falo isso da boca pra fora, muitos falam que kimetsu é só mais uma historia comum e o que salva é a animação bonita do anime, mas eu discordo.
Sentirei saudades.

sallyzinha 18/07/2023

É... acabou ?
Chorei nesse final, chorarei no anime e continuarei chorando toda vez que ler.
Uma obra que teve um final digno, não esplêndido ou profundo, mas um final que condiz com a história.
Já estou sentindo o vazio, vou sentir saudades de ficar ansiosa pra ler cada vez mais esse mangá ?
Espero que a Gotouge faça um one-shot das reencarnação deles na era moderna, quero muito ver como meus fofuxos estão ?

Anna.Clara 07/07/2023

O gim chegou!
Podem dizer o que quiserem: que não gostaram do final, que deveria ter aprofundado mais. Mas eu amei tudo. Sou suspeita para falar. Esse mangá me acompanhou por anos. Não tinha tanto costume de ler mangás ou qualquer coisa do tipo. Enrolei muito no comecei, parei por um tipo, mas nunca abandonei. Amo o anime, as personagens, o mangá, amo tudo!!!! Vai ser sempre especial para mim e sempre terá um lugar no meu coração. Agora é acompanhar o anime até o fim e me emocionar com tudo de novo. Não consegui chorar terminando de ler, mas quando a ficha cair, eu vou chorar muito kkkkkkkkkkkk. Muitíssimo obrigada, Kimetsu???
Anna.Clara 07/07/2023minha estante
O fim chegou kkkkkkkk. Digitei o título da resenha de madrugada kkkkkkk

ygstil 21/06/2023

Chorei bastante com o final e achei que tudo ia dar errado, mas felizmente deu certo e quem sobreviveu teve um final feliz, e até mesmo quem não sobreviveu encontrou seu final feliz em outra reencarnação, gostei muito, não vejo a hora de ter o mangá completamente animado

DanonyN 01/06/2023

Final
Que história boa eu ainda não consegui acreditar que uma história boa dessa acabou tão rápido, pelo menos acabou enquanto era bom né, acho que só one piece consegue ficar bom depois de tanto tempo, mas no geral essa é uma história incrível que vale muito a pena ler ou assistir, eu até tomei coragem de começar a ler o mangá desde o início, e eu sei que ler o final e depois ir para o início é triste, isso é uma resenha né? Ok, que final bom com um desfecho incrível e a ação no talo, só lêem isso é uma experiência e tanto :)

Robert 30/05/2023

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

GeekCansado 22/05/2023

Chorei.
Eu conheci Kimetsu no Yaiba em 2019 quando estava sendo lançado os primeiros episódios do anime.

Assisti sem compromisso por indicação de alguém do trabalho e na época achava bem legalzinho.

Quando a primeira temporada terminou, eu previsava saber de mais e mais.
Então recorri ao mangá.

Eu só não esperava que o final me pegaria tão desprevenido e me traria uma sensação tão forte de "obrigado por ter estado aqui quando mais precisávamos".

O final é lindo, por mais que tenham sido só 23 volumes, a história é muito rica e muito bem construída. Assim como seus arcos, personagens, relações entre os mesmos e etc...

Vou levar pra sempre no coração Tanjiro e o pessoal.
Amei ter estado aqui ?