Com Amor, Sinceramente, Sua

Com Amor, Sinceramente, Sua Meghan Quinn
Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Fe Salau 22/12/2022

Romance legal para passar o tempo, bem fluido... Li bem rápido... Vale a pena quando não queremos nada pesado.

Carol 09/01/2022

Divertido, mas nada inovador
É um livro legal e divertido pra passar o tempo, mas nada demais. A personalidade da protagonista é uma das melhores coisas no livro.

Barbara.Goes 01/06/2022

Com amor
Livro rápido e gostosinho de ler, Rome é o dono de uma empresa e todo arrogante, a Peyton toda ousada e atrevida, muito bom o livro.

Kelly.Jesus 19/04/2022

Bonzinho, mas fiquei esperando mais. Poderia ter uma profundidade maior dos personagens, não sei, senti que faltou algo!

Ana 03/10/2022

Tosinho
O típico CEO clichê! Mais bem gostosinho! Achei que o desenvolvimento da história caiu um pouco no final, mais vale apena a leitura.

Gabriellefn 30/01/2022

Um clichê divertido de ler!
O livro é bom e engraçado. Apesar de ser um clichê e a história passar um pouco rápido demais, foram diversos os momentos em que me peguei dando risada com a interação dos dois protagonistas.

@euthaiscoelho 10/10/2022

Com amor, sinceramente, sempre seu
Aí como eu amo livros de CEOs! E como eu amei essa história!
Esse livro é super rápido de ler, com uma leitura fluída que te envolve do começo ao fim. É aquele livro clássico que tem um CEO raivoso, uma funcionária apaixonada e uma previsão de romance na área kkkk
Eu achei muito legal o fato da Peyton ter criado coragem de confessar seus sentimentos de uma forma diferente: através de e-mails. E gostei de como o Rome tentou ser durão e no final virou um cachorrinho da Peyton. ADOROOOO
Eu recomendo muito essa leitura. É um livro ótimo pra sair de uma ressaca ou pra ler em um final de semana.
Já estou ansiosa para o livro do Hunter, pois um amigo como esse eu nunca vi... Amei!

Jessica 16/04/2022

Tenho até um pouco de vergonha de admitir isso, mas eu gostei do livro. Sim, tem uns dialogos bem tocos e os personagens são um pouco extremos, mas fazer o quê? Gostei mesmo.
Foi gostoso de acompanhar a leitura, mesmo nos momentos de revirar os olhos, ainda assim não tive vontade de parar, fiquei ansiosa pelas interações deles e o momento que ele descobriria quêm ela é.
Foi um bom livro e concerteza vou procurar mais livros das autoras.

Juliete.Lourenco 31/10/2022

Sabe quando você está precisando de uma leitura leve porque você só tem pego leituras pesadas, bombásticas, tristes?
Esse livro vai te trazer boas risadas.

manudefariadias 25/04/2022

Essas capas horrorosas para histórias fofinhas
Li este livro por indicação da Paola do Livros e Fuxicos, e sinceramente, odeio essas capas apelativas, mas como ela disse que era um romance divertido e foto em muitas partes, resolvi dar uma chance, e não me arrependi.
Li o livro em um dia apenas, ameei que a Peyton, a irreverencia, a força dela em ir atrás do que quer, e apesar de as vezes achar que tudo foi muito rápido, ainda assim foi uma história muito legal de conhecer.

Gabi.Paula 08/02/2022

Bem leve
O lindo presidente de uma empresa de sucesso recebe um e-mail anônimo de uma funcionária apaixonada. Ele fica enlouquecido e daí se transforma até se apaixonar e se entregar por completo. Leve, espirituoso é gostoso de ler. 11/2022

BArbara910 08/12/2022

0 defeitos
Que livro bom, leve, sem complicações e chatices. Eu ameeeei, eu ri de doer a barriga, Peyton só passando vergonha na frente do Rome ??
Rome o típico CEO arrogante, que só vive pro trabalho e não olha pro lado. Peyton o clichê apaixonada pelo chefe, mas um clichê engraçado é apaixonante.
Uma leitura muito leve, ótima pra sair da ressaca, sem problemática, sem desafios, só risadas e amor ??
Amei e favoritado.

Bianca | @estanteliiteraria 13/12/2022

Não sou fã de grumpy, mas esse me conquistou
Peyton está saindo da empresa que trabalhou nos últimos anos para poder abrir sua própria empresa. Por todo esse tempo, ela escondeu o desejo que sente por seu chefe, mas na comemoração do seu aniversário com muito álcool, ela acaba enviando um e-mail anônimo para ele falando que quer muito transar com ele. Ele fica transtornado e na busca de descobrir quem é, eles começam a se conhecer trocando e-mails.

Se você quer se divertir com algo leve esse livro é perfeito. São raros os grumpy x sunshine que me pega desde a primeira página, esse foi um deles. Rome é extremamente rabugento, mas ele murcha na presença da Peyton, ainda mais porque ela não abaixa a cabeça para ele. As interações deles são muito divertidas, seja pessoalmente ou a troca de e-mails. É um slow burn gostosinho que você fica gritando mentalmente "SE PEGUEM" e você sabe que quando isso acontecer vai ser uma explosão.

Quando isso acontece é simplesmente perfeito e o cara vira realmente gado. Queria ter tido mais desses momentos deles juntos. Quase fechei a nota do livro, mas depois que eles se envolvem tudo vai acontecendo muito rápido. Acho que se tivesse mais 100 páginas com os acontecimentos sendo mais bem desenvolvidos e cenas deles como casal teria fechado a nota. Apesar disso a leitura é maravilhosa, digno livro para sair de uma ressaca.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

annatamilly 26/04/2022

CASS
Gente, sério, esse livro ??????
A leitura é bem rápida e fluida, me fez rir demais e quando tava chegando ao fim eu sorria pra tudo que acontecia. Recomendo muito a leitura!