Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Camilla 17/01/2022

E-mail anônimo
Ele é distante, frio e grosso com os funcionários. Ela é querida, determinada, muito competente, e apaixonada pelo chefe( mas ele não sabe)... Até que ela resolve pedir demissão e ele percebe uma coisa nela que não havia visto antes.
Fora isso, ela num acesso de coragem, envia um e-mail apimentado e anônimo pro chefe ranzinza e pasme, ele corresponde. Esse livro é muito legal, bom pra sair de uma ressaca literária daquelas, fui salva pela escrita!

Gigi 15/01/2022

Divertido
Eu simplesmente dia a cada e-mail trocada, principalmente com a cara de pau da peyton, ela é totalmente diferente das mocinhas, ela é decidida, de impõe, e e apaixonada ao mesmo tempo, ela que representa 99% de nós que bebe e faz merda faz com que Rome conheca um outro lado dela e dele também

Faragao 22/08/2023

Acabou rápido
Que livro mais delicinhaaaaa
Super leve, engraçado, rápido e que te prende do início ao fim.
Nesse livro, temos Payton, uma marketeira, que trabalha há 5 anos na Roam e tem uma paixonite secreta pelo dono da empresa - Mesmo Rome sendo um carrasco, grosso e cruel como chefe, ela fica imaginando que por trás dessa armadura existe um homem com um grande coração.
Após beber todas na comemoração de seu aniversário, Payton decide enviar um e-mail anônimo ao seu chefe se declarando e falando TUDO que gostaria de fazer com ele.
A partir daí começa a troca de e-mails, Payton fazendo de tudo para provocá-lo, enquanto Rome tenta descobrir quem é a funcionária que infringiu o código de conduta para mandá-la embora, ao mesmo tempo que fica extremamente curioso para conhecê-la melhor.
Adorei a temática de funcionária apaixonada pelo chefe ?

Mi Rodrigues 10/08/2022

Cura ressaca
Gostei da leitura, me tirou de uma ressaca que estava teimando em não passar. Romance clichê, levinho e gostoso de ler.

Thay 14/08/2022

Leitura fácil
Aquele livro bem gostosinho de ler. Sem muitos dramas e com leitura fácil e rápida. Achei o epílogo final um pouco mal elaborado, porém certeza que é a deixa para um segundo livro.
Valeu a leitura ???

Julia 17/01/2022

ótimo para sair da ressaca
um livro ótimo pra sair da ressaca literária, não conseguia parar de ler. história com hot e tensão sexual do início ao fim. li super rápido

Suzana 08/07/2022

Um tanto quanto decepcionante
O plot é clichê, mas muito bem pensado. Isso me chamou atenção logo de cara, e criei uma série de expectativas com esse livro. Porém, com o decorrer da trama, algumas coisas pontuais me incomodaram. A primeira é que o personagem principal é excessivamente grosso com o melhor amigo dele, que serviu como fantoche para o desenvolvimento romântico do casal. Assim como no caso do Hunter, as amigas dela desapareceram sem explicação após a segunda metade do livro. Outro ponto é que não senti que o casal tenha construído um vínculo emocional além da pura química, e achei um pouco forçada a troca de ?eu te amos? no final. Alguns erros de revisão gramatical atrapalharam. A cena de beijo foi muito esperada por mim e me decepcionou demais por ter sido super mal escrita. O último ponto é que o livro se torna muito superficial na medida em que todo o foco dele é no romance, sem abertura pra grandes questões familiares ou do passado e reviravoltas. Indico para quem quer um romance superficial e rápido de se ler.

Suellen 21/08/2022

Romance bem gostosinho ler...
Gostei bastante do casal Peyton e Rome. Dei muitas risadas com os e-mails que eles trocavam. E Peyton tem toda minha admiração , mulher linda, inteligente que sabe o que quer. O amigo Hunter tbm é a graça, que venha o livro dele.???

Bruna.Rocha 05/08/2022

Sinceramente Amei essa história
Uma comédia romântica, que faz você se apaixonar e não parar de ler até acabar o livro.
Uma história leve e divertida sem dramas eloquentes, focada em mostrar como o amor chega de forma inesperada na vida de um CEO sobrenome trabalho e na vida de uma mulher que apenas quer alcançar seus objetivos profissionais e pessoais, mesmo que para alcança-los um determinado CEO precisa colaborar rsrsrs.
Ótima leitura para quem não sabe o que ler, para quem quer acabar com a ressaca literária, ótima pedida para aquele fim de semana sem ter o que fazer.
Super recomendo.

_bbrcam 29/11/2021

achei que a reviravolta do final não era necessária,
mas mesmo assim é um livro bem divertido para ler. gosto do jeito da peyton e como ela desconstrói o rome... um romance bem rápido para sair da ressaca

Denise421 12/12/2021

É o típico romance clichê, mas não é por isso que o livro se torna ruim, né kkkk
Peyton trabalha na Roam, empresa de Rome por quem ela tem uma paixão há anos. No dia do seu aniversário, após uma noitada de bebedeira, ela acaba mandando um email anônimo para o Rome contando sua vontade de transar com ele, os dois começam a flertar e até a formar uma certa amizade, até que ele descobre que a Peyton é a responsável pelos emails, que é alguém que ele já tinha uma queda, mesmo sem admitir para si mesmo...

Lívia 14/12/2021

7/10
Foi um leitura muito fácil pra mim, o que me fez gostar bastante, mas acho q o livro tinha muito potencial e só foi usado 30% dele

Beatriz.Silva 15/12/2021

Me surpreendeu
Um livro que eu baixei por recomendação do TikTok e me surpreendeu.
Confesso que não estava esperando muito, principalmente com o começo do livro e a apresentação clichê de um chefe mal humorado e grosseiro que mal sabe o nome de seus funcionários, porém a leitura é bem gostosa e fácil. Você realmente consegue sentir a química das personagens e se prende com as trocas de e-mail (confesso que até me coloquei no lugar deles e dava sorrisos bobos com os e-mail). O relacionamento é bem construído e da para entender o motivo de se atraírem.
Acho muito interessante a ideia de cada capítulo ser contado por um dos protagonistas, mas confesso que senti falta de mais participação das personagens secundárias.
Li o livro em 1 dia (só faço isso com livros que realmente me prendem), acho que vale muito a pena se você estiver buscando um romance hot mais leve, apenas para dar sorrisos bobos.
Não há intrigas ou vilões nesse livro, o que eu acabo gostando, pois foge um pouco do comum dos livros nesse sentido que eu já li.
Não sei se terá um volume 2, mas pelo final e com algumas pontas soltas deixadas, acredito que terá (na verdade, acho que precisa muito ter!)