Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Dani 30/01/2022

Engraçado e romântico
Para quem gosta de dar boas risadas, esse é o livro. Li em um dia, simplesmente ótimo. Leitura leve e fluida. Li em alguns comentários que o casal demora pra ficar juntos. Entretanto, a leitura é tão boa que você vai junto e não percebe. Nota 10 e ansiosa para a continuação da história com Hunter ?

Laurafbooks 18/04/2022

aff vocês me prometeram.
Achei tão chatinho... cheio de enrolação sem muita coisa boa para entreter, passei umas paginas na força do ódio.
A protagonista tenta ser engraçada porém só foi chata mesmo, se achando a fodona e sendo infantil na maior parte do tempo...
Ceo chato pra caramba, tratando todos mal como se fosse horrível ter que ter funcionários para crescer a empresa.
Quando eles realmente ficam juntos, foi tudo muito rápido, tudo bagunçado.
Nem de longe o que eu esperava, decepção é a palavra certa.

Karen Cristhina 13/02/2022

Acho que não li no momento certo
Eu pensei que fosse gostar muito mais. Achei meio sem graça, não sei explicar. Talvez esse não tenha sido o melhor momento pra esse livro.

Levisy 09/10/2022

A quem possa interessar
Um dos livros mais divertidos que li no ano com certeza. Uma escrita gostosa, leitura leve, fluida, super bem humorada e que tira qualquer pessoa da ressaca.

Aqui temos o clichezão do chefe carrancudo e uma funcionária ousada, que arrasou com as estruturas do boy de um jeito diferente e foi SENSACIONAL!

O melhor de tudo foi não ter q gastar um neurônio lendo, o livro é rápido e a gente dá risada diversas vezes, fora as cenas sensuais que são muito boas, uma opção ótima para passar o fim de semana lendo.

Amei que a protagonista deixava o mocinho no chão, tinha o controle dele sim, até mesmo na empresa (por mais que ele não acredite nisso), ela tinha todos na palma da mão, uma fada!

Não vejo a hora de ler a obra do Hunter,ele é maravilhoso meu Deus (isso é meu dedo podre digitando isso aqui, não eu), não sei se já saiu, mas eu quero demais AAAAA.

Obrigada autoras,
Com amor,
Sinceramente,
Sua.

Tete 06/05/2022

Simplesmente amei o livro. É um livro simples e dá para ler rapidinho indicaria e super para quem está na famosa ressaca literária ou para que tá no tédio e quer ler um livro que não demore muito para chegar ao ponto principal.

Julia 17/01/2022

ótimo para sair da ressaca
um livro ótimo pra sair da ressaca literária, não conseguia parar de ler. história com hot e tensão sexual do início ao fim. li super rápido

Karina 19/02/2022

Com amor, sinceramente, sua
Sim, esse é mais um livro cheio de clihês. Mas, prefiro mil vezes ler um livro cheio de clichês, mas bem escrito a ler um livro ruim.
Na história, nada de diferente. Mas "Com amor, sinceramente, sua" é ótimo em te prender até o final, e, é muito sexy e divertido!

Loveday 10/05/2022

Legalzinho
É tranquilo, nada inovador, é basicamente igual a todos os outros nesse estilo, não se destaca, os personagens já vi várias vezes iguais em outros livros, é aquilo é inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali um lugar tão aconchegante.
bprestes 10/05/2022minha estante
Ai eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido na verdade kkkk

Bela 30/01/2022

??3.8 /5 ?2/5
Gostei bastante do livro, é uma história bem levinha e fácil de ler. Alguns pontos me incomodaram como o sumiço repentino das amigas da Peyton que estavam bem presentes no início do livro, e também os grandes saltos de tempo que o livro da não dando explicações ou detalhes do que acontece pu durante aquele meio tempo. A leitura dos primeiros capítulos é meio chatinha sem muitos acontecimentos porém com o tempo a gente começa a entender melhor os personagens e deixa de ser tão confuso. Outra coisa que me incomodou bastante foi o primeiro beijo, acho que tiveram outros momentos com um ?time? perfeito pra que ele acontecesse e deixaram isso passar, tornando o beijo meio xoxo e sem graça. Porém a leitura num geral foi boa, leiam que a história é bem gostosinha e os e-mails AH OS E-MAILS SÃO INCRÍVEIS!!!

Elena 20/02/2022

Peyton e Rome
Rome com seu jeito super sério só pensava em trabalho. Peyton era funcionária de Rome e sempre teve uma enorme queda por ele. Comemorando seu aniversário e depois de mts bebidas, ela manda um e-mail anônimo se declarando. Mas Rome acha mt inapropriado para o ambiente de trabalho, mas não consegue não se envolver. Um romance mt divertido.

Fernanda309 15/12/2022

aquela coisa...
o livro é o que se propõe a ser: um romance bem clichê. na verdade, se propõe a ser um hot também, mas nem chega a tanto.
o livro só tem uma cena propriamente dita de hot (que é boa, deveriam ter investido mais nisso) e o resto é só uma típica forçação de barra entre empregada e patrão.
quando eles ficam (depois de uma eternidade) o romance se desenrola muito depressa, fica super artificial e forçado. o final também não agradou: uma briga arranjada às pressas sem pé nem cabeça, achei bem podre.
esperava mais hot e um romance melhor. não recomendo.

Soll 29/01/2022

Um cliché diferente
Clichê de enemys to lovers comum, mas com uma pitada de "te quero, mas não posso". O que torna a história muito mais interessante, quando o cara se apaixona por ela, mas se recusa a prosseguir.

Yanne 07/06/2022

muito bom, gostei!!!!!
eu sou suspeita a falar, amo livros que envolvam CEO hahahaha!
esse não foi diferente!
a história era boa, os personagens bem desenvolvidos, não deixou lacunas, foi muito bom acompanhar a troca de e-mails e o desespero de Rome!
o romance foi fofo, o plost poderiiiia ter sido um pouco mais elaborado, mas eu gostei tanto da história que deu pra deixar passar essa!
foi uma leitura rápida, o livro me prendeu bastante! poderia ter uma linguagem um pouco menos chula, mas tudo bem
Rome é o típico chefão que só precisava de um amor pra amolecer o coraçãozinho dele! o epílogo poderiiia ser mais sobre o casal e menos sobre o melhor amigo dele, mas tudo bem! ele merecia uma atenção especial, foi super engraçado todas as vezes que apareceu na higroma
enfim, leitura muito boa, história bem construída, personagens ótimos, e um romance de suspirar ??