Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Dani 14/08/2022

Amei
Adorei os dois personagens e até os coadjuvantes, li esse livro em horas... Realmente fazia tempos que não pegava um assim

Bru 19/03/2022

É, eu gostei do livro, mas senti que faltou mais emoção no desenvolvimento. Estava com expectativas altas, mas ele não é ruim não, é até gostosinho de ler.

Malu.Lopes 30/10/2022

A fic que deu certo
esse livro me prendeu do começo a fim!

O jeito que a autora escreve, os poucos personagens, a história rápida e divertida.

Sem dúvidas esse é um livro muito fácil e rápido de ler, vc fica intrigada com a história pq ela realmente é divertida!

Peyton, Rome e PRINCIPALMENTE HUNTER são incríveis!

Kelly.Jesus 19/04/2022

Bonzinho, mas fiquei esperando mais. Poderia ter uma profundidade maior dos personagens, não sei, senti que faltou algo!

Kah 15/12/2021

Gostei
Estava precisando de um clichezinho pra me tirar da ressaca e esse conseguiu. Só poderia ter sido mais explorado. Mas a leitura me prendeu e curti os personagens.

Dielha.Carvalho 17/04/2022

Bem rapidinho de ler, bom pra se distrair. O slow burn é bom só que deixou uma coisinha pequeninha solta na história, mas que não faz diferença no romance do casal principal.

Jessica 16/04/2022

Tenho até um pouco de vergonha de admitir isso, mas eu gostei do livro. Sim, tem uns dialogos bem tocos e os personagens são um pouco extremos, mas fazer o quê? Gostei mesmo.
Foi gostoso de acompanhar a leitura, mesmo nos momentos de revirar os olhos, ainda assim não tive vontade de parar, fiquei ansiosa pelas interações deles e o momento que ele descobriria quêm ela é.
Foi um bom livro e concerteza vou procurar mais livros das autoras.

Petselivros 20/04/2022

Para quem gosta de romance clichê e hot vale a pena a ler
Acho que esse é uma ótima dica de leitura para quem deseja fazer uma leitura rápida, divertida e claro com uma pegada mais hot no romance. Fora o clichê que é relacionamento entre funcionária e chefe. Adorei a leitura me diverti bastante principalmente com o bate papo entre os dois personagens pelos e-mails, onde a nossa mocinha se passa por uma adimiradora secreta.

MiriA 22/09/2022

Empolgante
Senti que ficou várias pontas soltas nesse livro, a leitura é leve e bem clichê.
Espero que tenha um segundo livro, ou até mesmo um conto para aparar as arestas.

Carol 09/01/2022

Divertido, mas nada inovador
É um livro legal e divertido pra passar o tempo, mas nada demais. A personalidade da protagonista é uma das melhores coisas no livro.