Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Soll 29/01/2022

Um cliché diferente
Clichê de enemys to lovers comum, mas com uma pitada de "te quero, mas não posso". O que torna a história muito mais interessante, quando o cara se apaixona por ela, mas se recusa a prosseguir.

hvs 03/01/2022

A escrita é divertida e casual, em alguns momentos pensei que tava lendo uma fanfic feita por uma adolescente de 12 anos, mas em outros gostei, o romance é fofinho até.

Loveday 10/05/2022

Legalzinho
É tranquilo, nada inovador, é basicamente igual a todos os outros nesse estilo, não se destaca, os personagens já vi várias vezes iguais em outros livros, é aquilo é inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali um lugar tão aconchegante.
bprestes 10/05/2022minha estante
Ai eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido na verdade kkkk

Vitoria293 04/01/2022

leitura mediana.
comecei o ano com um livro que não funcionou pra mim. tinha tudo pra ser um livro ótimo, de me fazer surtar horrores, mas não funcionou.

achei o Rome um personagem mega escroto, sem carisma nenhum, passei o livro todo achando ele um porre de chato. mesma coisa com a personagem feminina, Payton, achei ela super chata. e o fato dela correr atrás do cara o livro todinho me irritou profundamente.

enfim, não funcionou pra mim. não é um livro ruim. só é um livro ?ok?. ?

@leiturasdabah 06/01/2022

"QUANTO MAIS DETALHES COMPARTILHA, MAIS QUERO UM ACONCHEGO SEU"
Peyton trabalha há cinco anos na empresa Roam Inc, no setor de marketing e redes sociais. É apaixonada há muito tempo por Rome; o lindo e babaca dono da empresa, que infelizmente nunca a notou 😭

Chegando aos 30 anos, deseja abrir sua própria agência de publicidade. Visando manter a possibilidade de parceria em aberto, decide comunicar diretamente ao CEO sua decisão, quando é finalmente notada, por sua competência, coragem e beleza 🥰

Como detesta que deixem sua corporação, Rome não se aproxima como gostaria da fascinante futura ex funcionária.

Um dia estando muito bêbada, Peyton decide enviar anonimamente um e-mail atrevido para Rome, dizendo o quanto é apaixonada e como o deseja.

Ele tenta resistir a tentação de flertar com a desconhecida, mas não consegue 🤣

Ao mesmo tempo que se vê atraído por Peyton, também anseia descobrir quem lhe envia os e-mails anônimos, sem ter a mínima ideia que ambas são a mesma mulher 😅

Sou apaixonada por livros que conseguem mesclar de maneira inteligente e espontânea o bom humor e sarcasmo, com romance e redenção, e "Com Amor, Sinceramente, Sua" (18+) entrega absolutamente tudo isso!

O desenvolvimento tanto do casal, como de Rome em todos os aspectos é tão envolvente de acompanhar, que tive dificuldade de interromper a leitura antes do fim. Me vi dividida entre sufocar este macho por ser tão imbecil ou sentar em seu colo para buscar compreender suas dores 🤭

Peyton viu em Rome mais do que os olhos mostravam. Conseguiu enxergar o que tinha por trás de sua estupidez e arrogância, o conquistando totalmente. Ela é o tipo de personagem que me identifico demais, por ser lotada de camadas, mudanças de humor repentinas, cheia de vida e alegria.

Enquanto se apaixonam um pelo outro, também me apaixonei por eles, por sua história, pelos personagens secundários e por suas carreiras 🥰

Nunca imaginaria que gostaria tanto deste romance como gostei. Fui surpreendida totalmente, gargalhando como nunca, suspirando como uma adolescente e encerrando a obra morrendo de saudade 🤍

site: https://www.instagram.com/p/CXjyTlmL1hd/

Tete 06/05/2022

Simplesmente amei o livro. É um livro simples e dá para ler rapidinho indicaria e super para quem está na famosa ressaca literária ou para que tá no tédio e quer ler um livro que não demore muito para chegar ao ponto principal.

Roberta.Rozin 30/01/2022

Um bom clichê divertido
O livro é uma leitura bem agradável e muito divertida.
Se cumpre a que veio oferecer.
Payton e Rome são hilários, irreverentes e com uma química explosiva.
Mas a trama deixa muitos pontos em aberto. As autoras não se aprofundaram nas amizades da Payton, do nada as amigas somem e fica uma que nem foi tão importante na vida do casal, na minha opinião ficou estranho.
No final, quando chegamos no pico da trama, uma funcionária, do nada, acusa Payton de uma traição dentro da empresa e mais uma vez a escrita fica bem superficial. Não sabemos o que levou a tal funcionária a acusa-lá da suposta traição. As autoras não fecham esse ponto e fica muito aberto, sem conclusão.
Aí o livro perdeu pontos comigo.
Mas é uma comédia romântica bem gostosa de ler. Rápida leitura, li em um dia.

Nante 17/02/2022

com amor, sinceramente, sua...
a escrita é ótima, e eu amei os personagens, me apeguei à eles e não estava mais conseguindo parar de ler, esse livro é viciante. super recomendo!!

Karina 19/02/2022

Com amor, sinceramente, sua
Sim, esse é mais um livro cheio de clihês. Mas, prefiro mil vezes ler um livro cheio de clichês, mas bem escrito a ler um livro ruim.
Na história, nada de diferente. Mas "Com amor, sinceramente, sua" é ótimo em te prender até o final, e, é muito sexy e divertido!

CLARAVIANA 23/12/2022

CASS
Livro gostosinho de ler!
É aquele tipo de livro pra ler antes de dormir e relaxar.
Os personagens são ótimos!!
Peyton, sensual, bonita e inteligente.
Rome, típico chefe escr0t0, mas lindo e gostoso kkkk
Hunter, doidinho e melhor amigo do chefe.
Amei a dinâmica, a escrita, sem enrolação?
Recomendo

Agata 22/05/2022

Com Amor, Sinceramente, Sua
Eu sinto que acabei de ler uma fanfic, não que isso seja ruim. Mas ver dois adultos na casa dos 30 anos apaixonadinhos como dois adolescentes foi muito fofo. foi como uma comédia romântica que você assiste na sessão da tarde, amei.

Rbragab 12/01/2022

Gostei do livro em diversos aspectos. A história é boa (porém poderia ter sido melhor aproveitada), os personagens são muito bons e gostei da escrita do livro.
É aquele livro que narra tudo sem precisar encher de detalhe, mas que mesmo assim dar uma dimensão real da história. Não tenho saco para livro que a narração do personagem é consecutivas e curtas descrições do que ele tá fazendo. É até difícil de explicar.
Enfim, é um livro perfeito para passar o tempo e muito gostosinho.

Luluh 19/10/2022

Para ler em um dia..
Eu consegui ler esse livro em um dia de tão fluida e gostosa que é a leitura (comecei de manhazinha e acabei de noite).

Não foi o melhor livro de romance que eu já li na vida, mas esse livro foi bem especial para mim porque me fez voltar a ler romances - coisa que eu tinha parado de fazer há algum tempo, não por falta de vontade, mas porque os últimos que tinha começado n tinham me enganado muito e dai fiquei tipo de "ressaca"de romances, embora ainda estivesse com vontade de ler.

Esse livro tem uns personagens super fofos e que me divertiram bastante durante a leitura.

Uma leitura gostosa, não perfeita, mas pra quando você estiver precisando de um romance fofinho e quente c um final tipo "felizes para sempre" para aquecer o coração.