Estranhos Morgana Tavares

Resenhas - Estranhos

anac_6 22/05/2022

Adorei
Foi uma experiência incrível, logo nas primeiras páginas já me vi imersa nos personagens e naquele ambiente. O romance e o desenvolvimento é muito gostosinho de acompanhar. E a aquela fanart no meio? Me pegou desprevenida e eu amei demais. A escrita é muito fluída, a autora conseguiu transmitir os sentimentos dos personagens muito bem. Fora toda a representatividade que ela trouxe de forma leve e como parte da história.

eskws 18/05/2022

Romance tão leve e bem divertido, com gostinho de quero mais, gostei bastante dos personagens e foi mt legal a ambientação e representatividade do conto.

Bibi Eight 25/04/2022

Fofinho
Gente se isso.fosse um livro com certeza eu iria ser obcecada por esse casal, o tanto que eles ainda podem se desenvolver juntos mds. Muito.muito muito fofo socorro

Alessandra825 18/04/2022

Conto leve e gostosinho de se ler, foi uma história legal e que me prendeu demais na leitura, foi muito fofo acompanhar eles dois. E mesmo sendo um conto bem curtinho a autora conseguiu passar nessas poucas páginas como esse interesse entre os personagens surgiu e deixar nós leitores ansiosos pelo desenrolar e desenvolvimento deles dois, foi muito fofo de se ler.

Leca 21/03/2022

Estranhos
Eu gostei bastante do conto, achei leve e bastante cativante.
Fiquei com saudades de umas ceninhas mais românticas entre o casal, mas infelizmente foi apenas um conto, acho que a história deles poderia te sido um livro.

Karina.Santiago 14/03/2022

Muito divertido e fofinho pra passar o tempo.
Nada com uma leitura gostosinha pra ler no ônibus ou na fila de algum lugar, me apaixonei pelo conto e pela personalidade bem construída dos personagens

Vitória 13/03/2022

Maravilhoso!!!
Uma historia leve e rapida de ler, muita fofa e que me tirou de uma ressaca literária. Recomendo muitoo!

Manu Giacomini 12/03/2022

Estranhos
Não foi um dos melhores livros da morgana, longe disso.
Eu não gostei da personagem principal, ela tem umas falas meio "idiotas" durante o livro, mas gostei de todos os outros personagens, eles parecerem ser muito mais interessantes.
Minha reação quando o Kadir perguntou do Darlan : "MDS QUE BABADO"
Quero mt ler o segundo conto pq parece ser bem mais minha praia e meu estilo, eu não curto friends to lovers e achei esse romance bem agua com açucar, mais agua doq açucar, n achei que eles tiveram quimica.
Adoro os livros da Morgana mas não curti tanto a história deles, o Kadir é super gente boa mas a Ravena não me desceu.
morgana.tavares.712 13/03/2022minha estante
Poxa, uma pena que não gostou.
Mas lembrando que Estranhos não é um friends to lovers

Bia 12/03/2022

Gostoso
Eu que acompanho a autora desde o wattpad, consigo ver a sua evolução nesse conto.

Uma coisa nítida que eu gosto muito é que a escrita da autora, mesmo que simples, é muito marcante. Tem uma leveza que somente ela consegue reproduzir que torna a leitura fluida e rápida. É algo que eu sempre vou associar, especialmente a Morgana.

Amei a narrativa, a representatividade explícita entre os personagens e tudo em si. É um conto curto e delicioso, com um desenvolvimento lindo. A vibe impecável. Leiam.

Paula 12/03/2022

Muito mais do que eu esperava.
Gente, pelo amor de Deus, porque ninguém falou sobre esse conto pra mim antes? Eu amo contos e quando li a sinopse desse, pensei "pois é esse mesmo que eu vou ler". Pois li e agora só sei pensar nele, e tal qual aquele meme de mean girls diz. Favoritei total, Ravenna e Kadir são a prova de que uma noite pode mudar tudo (e a química deles só tava esperando uma noite à sós pra dar as caras). Amei e recomendo demais!!!

Thais Dorighello 11/03/2022

Meio
Achei esse conto bem fraquinho, nada que prenda tipo uauu, mas por ter poucas páginas deu pra ler rapidinho...

clara2457 11/03/2022

Estranhos
Eu sou apaixonada por tudo que a Morgana escreve e com esse conto não seria diferente.

Confesso que não gosto muito de contos mas esse conseguiu me prender de uma forma incrível. Li em menos de 30 minutos e amei cada palavrinha

saraiva 10/03/2022

maravilhoso
eu ADOREI!! nao sei como, em tão poucas páginas, consegui ficae tão imersa na história desse grupo de amigos, principalmente na Ravena e Kadir, eles têm muito carisma! o enredo da história é show demais, tudo muito bem escrito, consegui imaginar tudo como se estivesse vendo um filme, e a ilustração no meio me deu ainda mais luz, lindo demais.
a química do casal é absurda, tudo que eles fazem no encontro é perfeito, leria facilmente mais 500 páginas desses dois. eu amei demais!!!!

Marii 16/02/2022

EU AMEIII
TODO MUNDO PRECISA LER ESSE CONTOOOO, RAVENA E KADIR SÃO TUDO PRA EU ????.

Super recomendo gentee!!!! Aaaaaa

isy7 12/01/2022

fofo
amei esse conto, foi uma delicinha de ler e adorei os personagens, queria mais deles :( morgana eu te imploro por maaaaaaais