Estranhos

Estranhos Morgana Tavares

Resenhas - Estranhos

Katrina 20/10/2021

Estranhamente fofo
Não costumo ler muitos contos, mas esse conseguiu conquistar meu coração. Estranhos tem algo inexplicável, ele é um conto rápido, que se passa em apenas uma noite, mas que é carregado de personalidade.

Esse é um dos poucos livros em que me apaixonei por todos os personagens, mesmo a maioria deles tendo apenas um pequeno momento realmente em cena, isso porque eles são tão cativantes e reais que me fez ter o desejo de ler a história de cada um deles.

Os protagonistas têm personalidades, peculiaridades e humores tão próprios que é um deleite acompanhá-los, a situação em que eles se encontram é tão estranha e engraçada, mas incrivelmente identificável que chega a trazer um realismo bem estranho para essa leitura. É inusitado, pois realmente senti verdade nessa pequena história.

Com sua escrita leve a autora conseguiu balancear bem os momentos esquisitos com os de humor, além de assuntos mais sérios que fazem parte da vida daqueles personagens. Morgana nos apresentou um conto surpreendentemente doce com pequenos caramelos salgados.

Fátima Vitória 13/07/2022

Fofinho
A escrita é bem leve e a leitura é super rápida. Foi um conto gostosinho de ler, daqueles que deixam o coração quentinho. É muito fofo ver o Kadir e a Ravena constrangidos um com o outro. AAAAAAAAAAAA É fofo demais!!
Foi bom acompanhar eles se conhecendo, deixando totalmente de serem estranhos.
A história não tem muito desenvolvido até porque é um conto, porém esperava um pouquinho mais.

Nota: 3? estrelas.

saraiva 10/03/2022

maravilhoso
eu ADOREI!! nao sei como, em tão poucas páginas, consegui ficae tão imersa na história desse grupo de amigos, principalmente na Ravena e Kadir, eles têm muito carisma! o enredo da história é show demais, tudo muito bem escrito, consegui imaginar tudo como se estivesse vendo um filme, e a ilustração no meio me deu ainda mais luz, lindo demais.
a química do casal é absurda, tudo que eles fazem no encontro é perfeito, leria facilmente mais 500 páginas desses dois. eu amei demais!!!!

Luah 22/10/2021

Fofo
Estranhos é um conto bem rapido de ler e posso dizer que é bem fofo, entretanto me faltou intensidade algo que me contagiasse para ler até o fim.

E fiquei bem surpresa pela arte no meio do livro, é linda.

Alessandra825 18/04/2022

Conto leve e gostosinho de se ler, foi uma história legal e que me prendeu demais na leitura, foi muito fofo acompanhar eles dois. E mesmo sendo um conto bem curtinho a autora conseguiu passar nessas poucas páginas como esse interesse entre os personagens surgiu e deixar nós leitores ansiosos pelo desenrolar e desenvolvimento deles dois, foi muito fofo de se ler.

Aridna.Doudement 07/08/2023

Leiturinha Flash #65
Abrindo a resenha dos contos benquerer, o primeiro conto Estranhos foi uma ótima forma cativante de se iniciar esse projeto incrível de uma das escritoras que acompanho desde o Wattpad.

A premissa apresentada ao meu ver foi simples, ao mesmo tempo, inovadora, já me conquistando de primeira, pois na vida real vejo isso acontecer muito enquanto descritas em livros é bem difícil de encontrar: pessoas que fazem parte do mesmo ciclo de amigos que compartilham a sensação de serem estranhos.

Eu adorei o desenvolvimento do casal, a maneira tranquila e cheia de detalhes, como gostos diferentes e análises singelas entre os dois, enriquecendo o conto.

Contudo, mesmo ficando apaixonada com o desenvolver do casal, senti falta de mais acontecimentos para uni-los de maneira especial, o que deixou um gostinho de quero mais e a sensação de final aberto.

Recomendo bastante esse conto, mesmo sendo suspeita em recomendar por amar todos os livros da autora, recomendo muuuito muito mesmo.

Júlia 20/10/2021

Adorei
Conto fluído e bem construído, adoro a escrita da Morgana e tô animada para essa Série de Contos: Benquerer.
Um interesse que surgiu de forma simples e bonita.

Sabrina 19/06/2022

Recomendo
É uma história rápida e leve, por ser um conto, acho adequado e gosto bastante.
Trata sobre amizade, descobertas e, claro, romance. Cicatrizes de personagens e traços da personalidade com temas atuais e extremamente importantes, que tornam tudo ainda mais interessante. Como todos os livros da Morgana, esse surpreendeu.

leyannebooks 21/12/2023

Um show de como deve ser um conto
Um conto curto, mas entrega mais do que muito livro: química, desenvolvimento, história e muita, muita personalidade.

Isso tudo em uma história contada em uma só noite.

É fofo, é aconchegante, é divertido, então só leiam, leiam e sejam felizes.

Samantha. 22/10/2021

?Você pode me beijar primeiro?
Eu adorei esse conto da Morgana. O enredo é gostoso, você vai lendo e nem percebe que já está no fim. É um clichê? Sim, mas quem não ama um clichê? Eu, com certeza, amo!

Os personagens são bem desenvolvidos pra quantidade de páginas e informações passadas. Eu adorei a representatividade em cada um deles, principalmente os detalhes da cultura indiana.

A Ravena é uma personagem que eu gostei logo de cara, porque ela tem personalidade, assim como Kadir. Achei ele adorável, sério, fiquei apaixonada.

Até agora, todos os personagens da Morgana conseguiram me deixar bobinha.

É um livro rápido, com um enredo cativante e divertido e diálogos que me fizeram dar gritinhos.

Indico para quem quer um romance gostoso e fofo, de colegial, com uma pegada de Friends to Lovers.

Souza221 10/11/2022

Foi um conto gostosinho de ler, daqueles que deixam qualquer leitor de romance com o coração quentinho. Recomendo.

Sunli31 10/01/2023

You got, you got the cinema.
É um um conto de romance super fofo que entrega o que promete. O casal principal tem química, tem história e tudo isso é contado em poucas páginas. Amo o fato de serem personagens com personalidade, eu só não dou cinco estrelas porque me deixou com gostinho de quero mais.

@leituraesurto 02/01/2022

Kadir e Ravena
Conto perfeito, li em alguns minutos.

Acho que todo mundo devia ler esse conto maravilhoso, com poucas páginas mas ainda sim perfeito.

Se quer sair da ressaca, super recomendo esse conto.

Morgana arrasou como sempre, amei tudo nesse conto super fofo,
mal posso esperar pelos próximos.

Saulino 25/10/2021

Perfeitinho
Sou cadelinha da Morgana pra falar sobre os livros/contos dela, todas as pessoas que me conhecem sabem que ela não pode lançar algo que eu já estou indo atrás pra ler.

Eu simplesmente fiquei totalmente encantada com o Kadir e a Ravena e eu nem sou tão fã de contos, mas esse daqui, mds.

A história é simples, bem fofa, real e te deixa com vontade de mais, poderia ler mil páginas sobre eles.

Com certeza ganhou um espaço no meu coração.

Ps: super gostaria de ter um passeio como o deles.

Beatriz3345 20/03/2024

PERFEITO
Como primeiro conto, claro que seria um dos meus favoritos, ver a forma que eles realmente foram se conhecendo e deixando de ser estranhos me conquistou de uma forma diferente, eles tão fofos que chega dar vontade de chorar