Estranhos Morgana Tavares

Resenhas - Estranhos

Manu Giacomini 12/03/2022

Estranhos
Não foi um dos melhores livros da morgana, longe disso.
Eu não gostei da personagem principal, ela tem umas falas meio "idiotas" durante o livro, mas gostei de todos os outros personagens, eles parecerem ser muito mais interessantes.
Minha reação quando o Kadir perguntou do Darlan : "MDS QUE BABADO"
Quero mt ler o segundo conto pq parece ser bem mais minha praia e meu estilo, eu não curto friends to lovers e achei esse romance bem agua com açucar, mais agua doq açucar, n achei que eles tiveram quimica.
Adoro os livros da Morgana mas não curti tanto a história deles, o Kadir é super gente boa mas a Ravena não me desceu.
morgana.tavares.712 13/03/2022minha estante
Poxa, uma pena que não gostou.
Mas lembrando que Estranhos não é um friends to lovers

Katrina 20/10/2021

Estranhamente fofo
Não costumo ler muitos contos, mas esse conseguiu conquistar meu coração. Estranhos tem algo inexplicável, ele é um conto rápido, que se passa em apenas uma noite, mas que é carregado de personalidade.

Esse é um dos poucos livros em que me apaixonei por todos os personagens, mesmo a maioria deles tendo apenas um pequeno momento realmente em cena, isso porque eles são tão cativantes e reais que me fez ter o desejo de ler a história de cada um deles.

Os protagonistas têm personalidades, peculiaridades e humores tão próprios que é um deleite acompanhá-los, a situação em que eles se encontram é tão estranha e engraçada, mas incrivelmente identificável que chega a trazer um realismo bem estranho para essa leitura. É inusitado, pois realmente senti verdade nessa pequena história.

Com sua escrita leve a autora conseguiu balancear bem os momentos esquisitos com os de humor, além de assuntos mais sérios que fazem parte da vida daqueles personagens. Morgana nos apresentou um conto surpreendentemente doce com pequenos caramelos salgados.

Júlia 20/10/2021

Adorei
Conto fluído e bem construído, adoro a escrita da Morgana e tô animada para essa Série de Contos: Benquerer.
Um interesse que surgiu de forma simples e bonita.

eu.du 21/10/2021

Filme, música, sorvete e comida indiana.. É sobre isso.
Apaixonada por mais um livro escrito pela minha autora de romance clichê nacional preferidaaa

Kadir é Ravena são muito fofos, a história por ser um conto foi muito rápida e senti depressão quando eu vi que acabei porque eu não queria que tivesse acabado, mas a minha vontade agora é de ler tudo de novo, porque sim, eu amo as histórias dessa mulher AAAAAA

Samantha. 22/10/2021

?Você pode me beijar primeiro?
Eu adorei esse conto da Morgana. O enredo é gostoso, você vai lendo e nem percebe que já está no fim. É um clichê? Sim, mas quem não ama um clichê? Eu, com certeza, amo!

Os personagens são bem desenvolvidos pra quantidade de páginas e informações passadas. Eu adorei a representatividade em cada um deles, principalmente os detalhes da cultura indiana.

A Ravena é uma personagem que eu gostei logo de cara, porque ela tem personalidade, assim como Kadir. Achei ele adorável, sério, fiquei apaixonada.

Até agora, todos os personagens da Morgana conseguiram me deixar bobinha.

É um livro rápido, com um enredo cativante e divertido e diálogos que me fizeram dar gritinhos.

Indico para quem quer um romance gostoso e fofo, de colegial, com uma pegada de Friends to Lovers.

Luah 22/10/2021

Fofo
Estranhos é um conto bem rapido de ler e posso dizer que é bem fofo, entretanto me faltou intensidade algo que me contagiasse para ler até o fim.

E fiquei bem surpresa pela arte no meio do livro, é linda.

Saulino 25/10/2021

Perfeitinho
Sou cadelinha da Morgana pra falar sobre os livros/contos dela, todas as pessoas que me conhecem sabem que ela não pode lançar algo que eu já estou indo atrás pra ler.

Eu simplesmente fiquei totalmente encantada com o Kadir e a Ravena e eu nem sou tão fã de contos, mas esse daqui, mds.

A história é simples, bem fofa, real e te deixa com vontade de mais, poderia ler mil páginas sobre eles.

Com certeza ganhou um espaço no meu coração.

Ps: super gostaria de ter um passeio como o deles.

tabeeatriz 29/10/2021

Conhecidos e estranhos.
"Estranhos" é uma história rápida e de aquecer o coração. Com um grupo de amigos e dois conhecidos estranhos, o conto nos leva em momentos divertidos entre eles. Mesmo com suas diferenças, a harmonia e a conexão dos amigos são de admirar. A cada cena eu sorria e me sentia encantada, desejando participar daqueles momentos. Assim como, me sentia de coração quentinho com Ravena e Kadir.

Não somente Ravena, a protagonista dessa história, como os outros personagens nos leva a pensar na importância da representatividade. Algumas situações descritas nos impulsiona a enxergar esses acontecimentos além das páginas, em que ocorre na vida de muitos e muitas vezes não percebemos.

Desse modo não posso deixar de ressaltar a escrita da autora, é autêntica, cativante, compreensível e sem enrolação. As cenas vão se desenrolando e a vontade é de estar presente observando e admirando. Particularmente, eu amo a escrita da Margona! Li outros livros e deixo minha indicação, são maravilhosos.

Enfim, é um maravilhoso conto que deixa um gostinho de quero mais...?

Ingrid.Viegas 05/11/2021

Estranhos
Ultimamente não tenho lido muitos ebooks, mas sempre faço questão de ler o que Morgana escreve, e com esse não foi diferente. Eu gostei muito do conto por, principalmente, ser curtinho e super fofo, consegui entender os personagens em poucas páginas e ja me apaixonei por ambos. Foi muito bom ver esses dois se conhecendo de verdade. E já estou ansiosa para os próximos.

Rafahellen 17/11/2021

Resenha: Estranhos
?Mas amanhã a noite, antes de eu sair do seu carro, você pode me beijar primeiro.?

Foi uma leitura rápida e leve. A química entre a Ravena e o Lado é muito evidente, apesar das poucas páginas.

Me apaixonei pelos personagens, pelo cenário e o tema!! Aguardando o próximo conto!!

Jhocelyne 30/11/2021

Estranhos
Minha primeira leitura das férias e não tinha como não ser esse conto incrível da Morgana.
É um conto rápido e gostoso de ler e finalizou meu novembro e começou mu dezembro de uma maneira muito incrível e gostosa.
Apenas leiam por favor.

MajuBarros 23/12/2021

tudo que um conto tem que ser
pra mim contos são exatamente assim, eles TEM que ser assim

intenso, contado nos mínimos detalhes mas ao mesmo tempo de maneira rápida e fluida

contos são assim

os personagens marcantes, com personalidades que você vai se lembrar;um conto que você não vai esquecer por mais breve que seja, um ótimo conto

adorei!

@leituraesurto 02/01/2022

Kadir e Ravena
Conto perfeito, li em alguns minutos.

Acho que todo mundo devia ler esse conto maravilhoso, com poucas páginas mas ainda sim perfeito.

Se quer sair da ressaca, super recomendo esse conto.

Morgana arrasou como sempre, amei tudo nesse conto super fofo,
mal posso esperar pelos próximos.

isy7 12/01/2022

fofo
amei esse conto, foi uma delicinha de ler e adorei os personagens, queria mais deles :( morgana eu te imploro por maaaaaaais