Meu Chefe Intenso

Meu Chefe Intenso Mari Sales

Resenhas - Meu Chefe Intenso

1 | 2 | 3 | 4

Renata1004 03/12/2022

Achei a história fofa, gostosa de ler, o relacionamento dele com a filhinha dela, o cuidado por elas, tenho ódio da ex eternamente

@memo1i_a 19/07/2023

Deu a gota serena
Livro estranho do estopo balai.
uma hora ele é doido, na outra mais doido ainda.
o livro tem pé e cabeça mas falta o resto do corpo Inteiro.

Dayana.Paiva 26/10/2021

Bem intenso mesmo
Olha confesso que nao gostei inicialmente do Theo, sei que passou por muitas coisas, mas passou por muita humilhação antes de ser feliz.

Amor.livros 30/12/2022

É aquelas histórias bem clichês, que vc só precisa entender que as coisas acontecem de forma rápida e entender o que a autora imaginou dos personagens, pois são bem incomuns tbm.

Ana Roen 10/11/2021

Um lindo recomeço
Para Theo Ferraz alcançar o que quer é sua meta, não importando os sacrifícios para isso. Numa jogada do destino, eis que surge nos seus caminhos Olivia, sua nova funcionária, mulher forte que luta para sustentar sua filhinha e esquecer suas dores, que mexe e muito com seus instintos e o faz perder o foco. Com seu jeitinho peculiar e com a colaboração de sua doce menina, Olivia se infiltra na vida de Theo e mostra que o amor verdadeiro tudo cura, que pode salvar duas almas quebradas e transformá-las, dando a eles a chance de um lindo recomeço.

Juhh 09/11/2021

Intenso
Amei o livro, Na verdade eu adoro tudo que a Mari escreve. Achei a temática abordada bem importante é necessária, a forma como a autora abordou foi muito boa. A escrita como sempre é maravilhosa. Os personagens me conquistaram, foi envolvente do início ao fim. Adorei.

dayukie 29/10/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Uma das coisas que gostei neste livro foi acompanhar a transformação de Theo, não que ele tenha deixado de amar intensamente, porque isso é da natureza dele, mas ver ele amando de uma forma leve, sem culpas, vivendo feliz enche o coração de alegria, e o modo como ele cuida e assume a filha de Olivia é emocionante.
E não, Theo não deixou de lado a sua intensidade dentro e fora da cama, tornando-se meu sonho de consumo sim!
A autora soube como transcrever todas as emoções tanto de Theo quanto de Olivia, tornando-se impossível não nos envolvermos na história, dando a sensação de que fazemos parte dela.
Outra coisa que gostei no livro foi o fato da Mari conseguir demostrar de uma forma muito clara que relacionamento abusivo não é só da parte do homem. Existem sim mulheres que são piores que homens e não digo sobre agressões físicas, mas psicológicas. As chantagens, a forma como a ex colocava Theo para baixo e como se aproveitava da vulnerabilidade dele foi difícil de acompanhar, mas necessária para nos dar esta lição.
Enfim, eu só posso dizer que toda a história é sensacional. Os personagens principais e secundários são muito bem construídos e o final é puro amor!
Quero um livro do “mauricinho”? Sim, preciso. Ele merece ter a história dele depois de tudo o que ele passou.
Por fim, no quesito capa, gostei dela e combina com a história toda. Revisão e diagramação também não deixaram a desejar, e junto com a escrita fluída da autora, só me vi devorando novamente esta história.
Eu recomendo este livro? Para quem gosta de hot, com uma criança fofa, um homem intenso e uma mocinha doce, vai adorar ler Meu Chefe Intenso, eu me vi apaixonada por praticamente tudo do início ao fim."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/MeuChefeIntenso

Nay 26/10/2021

Lindíssimo!
Esse livro me tirou o sono, mais no bom sentido da palavra. Foi lindo ver dois corações quebrados navegando em uma aventura linda em busca de redenção e recomeço. Foi arrepiante. Me apaixonei pelos personagens e suas personalidades um tanto peculiar. Problemas, recomeços, superação e uma dose de paz para corações aflitos. Recomendo muito w se pudesse dava uma constelação inteira para essa autora maravilhosa!

Edirlaine.Mendes 31/10/2022

Divino
Theo tinha uma vida muito ruim e era um filho problema, mas resolveu que queria seu ceo quando vê um homem de terno no shopping. Só que sua mãe o manda embora e ele vai morar em uma quitinete e trabalhando num bar conhece Madalena que vira sua cabeça e e ele com é intenso faz de tudo por ela mas ela não retribui esse mesmo amor e o deixa por outro , mesmo assim ele ainda nutre amor por ela e vai atrás dela como cachorrinho. Enquanto ele não consegue dinheiro pra ela voltar pra ele, ele continua trabalhando e lutando por isso. nesse meio tempo Olivia vai trabalhar na loja onde Theo é gerente. Só que ver uma mulher como ela cuidar da filha com afinco desperta a vontade dele conhecer essa mulher e ajudar. Sua intensidade faz que ele a leve pra casa e queira dar a ela e a filha uma casa e segurança. Mas nada tá tão bom que não possa piorar porque o passado não é tão passado assim

Querubinn 08/12/2022

Razoável
Conheci o livro por recomendação do booktok, e foi decepcionante! É um livro razoável com cenas hot medianas.
Acho que é um livro pra se ler no período fértil assim talvez ele seja bom!!

Paulabeatrix 25/10/2021

Intenso
O livro é intenso, uma história de superação, Theo passou por muito, assim como Olivia.
O amor surgiu do improvável e eles se tornaram uma linda família!
Madalena teve o fim que mereceu, eles conseguiram resolver o passado, Theo com Madalena e sua mãe, e Olivia com os pais.
A história é rápida e tranquila de ler!

Danny Moon 18/11/2022

Um livro razoável e bom para passar o tempo não mais do que isso, pois apesar da escrita boa da autora não sinto que houve uma progressão na história.

Beatriz 12/01/2023

Não sei te tenho uma opinião formada sobre ainda..
Esse livro tem muitas coisas problematicas que se resolveram no final com uma boa terapia, mas não sei se gosto mesmo assim..
foi intenso, mas achei muito corrido tudo..

Elena 22/10/2021

Theo e Olivia
Se vc quiser intensidade leia e conheça o Theo. Theo não teve o amor de mãe q ele tanto gostaria, quando encontrou Madá pensou q tinha encontrado o amor da sua vida. Tinha uma dependência dela e achava q era amor. Mas quando conheceu Olivia viu o q era amor de verdade, onde queria compartilhar a vida com ela e com Bella, sua filha. Mas é claro q o passado nao deixaria a vida seguir seu rumo tao fácil. Depois das confusoes da vida kkkk, Theo vai viver seu amor pela sua família, onde se tornou um homem melhor por elas.

1 | 2 | 3 | 4