Meu Chefe Intenso

Resenhas - Meu Chefe Intenso

1 | 2 | 3 | 4

Juhh 09/11/2021

Intenso
Amei o livro, Na verdade eu adoro tudo que a Mari escreve. Achei a temática abordada bem importante é necessária, a forma como a autora abordou foi muito boa. A escrita como sempre é maravilhosa. Os personagens me conquistaram, foi envolvente do início ao fim. Adorei.

dayukie 29/10/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Uma das coisas que gostei neste livro foi acompanhar a transformação de Theo, não que ele tenha deixado de amar intensamente, porque isso é da natureza dele, mas ver ele amando de uma forma leve, sem culpas, vivendo feliz enche o coração de alegria, e o modo como ele cuida e assume a filha de Olivia é emocionante.
E não, Theo não deixou de lado a sua intensidade dentro e fora da cama, tornando-se meu sonho de consumo sim!
A autora soube como transcrever todas as emoções tanto de Theo quanto de Olivia, tornando-se impossível não nos envolvermos na história, dando a sensação de que fazemos parte dela.
Outra coisa que gostei no livro foi o fato da Mari conseguir demostrar de uma forma muito clara que relacionamento abusivo não é só da parte do homem. Existem sim mulheres que são piores que homens e não digo sobre agressões físicas, mas psicológicas. As chantagens, a forma como a ex colocava Theo para baixo e como se aproveitava da vulnerabilidade dele foi difícil de acompanhar, mas necessária para nos dar esta lição.
Enfim, eu só posso dizer que toda a história é sensacional. Os personagens principais e secundários são muito bem construídos e o final é puro amor!
Quero um livro do “mauricinho”? Sim, preciso. Ele merece ter a história dele depois de tudo o que ele passou.
Por fim, no quesito capa, gostei dela e combina com a história toda. Revisão e diagramação também não deixaram a desejar, e junto com a escrita fluída da autora, só me vi devorando novamente esta história.
Eu recomendo este livro? Para quem gosta de hot, com uma criança fofa, um homem intenso e uma mocinha doce, vai adorar ler Meu Chefe Intenso, eu me vi apaixonada por praticamente tudo do início ao fim."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/MeuChefeIntenso

Nay 26/10/2021

Lindíssimo!
Esse livro me tirou o sono, mais no bom sentido da palavra. Foi lindo ver dois corações quebrados navegando em uma aventura linda em busca de redenção e recomeço. Foi arrepiante. Me apaixonei pelos personagens e suas personalidades um tanto peculiar. Problemas, recomeços, superação e uma dose de paz para corações aflitos. Recomendo muito w se pudesse dava uma constelação inteira para essa autora maravilhosa!

Paula.Beatriz 25/10/2021

Intenso
O livro é intenso, uma história de superação, Theo passou por muito, assim como Olivia.
O amor surgiu do improvável e eles se tornaram uma linda família!
Madalena teve o fim que mereceu, eles conseguiram resolver o passado, Theo com Madalena e sua mãe, e Olivia com os pais.
A história é rápida e tranquila de ler!

Glaciane 19/02/2024

INTENSO
Theo foi um criança rebelde, nunca soube o que era ser amado, sofreu nas mãos manipuladora de sua ex , até conhecer sua funcionária Olivia e a pequena Bella.
Olivia e a pequena Bella só tinham uma à outra. Até o seu chefe intenso lhe mostrar que queria elas como família, e ele não iria desistir até conseguir.

Livro incrível.
LEIAM!!!

Karol 16/11/2022

Razoável
Achei a história corrida, o relacionamento deles tbm, acaba ficando meio perdido ali, mas no geral é um livro bom pra distrair.

Rayanne 22/10/2021

Intenso
Um livro de despertar amor e um tico de raiva, mas que é envolvente e mostra como as dores e carências podem afetar uma pessoa.
Theo viveu relacionamentos ruins. Sua relação com sua mãe foi complicada e seu último relacionamento também. Carente, Theo se mostrou intenso. Ele se joga com intensidade a tudo e isso trouxe para ele coisas boas e ruins, afinal, ao mesmo tempo em que deu gás para melhorar de vida, o jogou em um enredo de traições e dependências.
Olivia é uma mãe persistente que luta por sua filha, mas é que diferente de Theo, é mais resiliente. O enredo mostra os erros de Theo para consigo mesmo e com seus relacionamentos, mas mostra como ele se jogou. Mostra como Olivia optou por arriscar e como ambos mudaram e cresceram.
É um livro intenso que carrega sensualidade, raiva, crescimento e amor.

Karolina 04/09/2023

A história tem um enredo bom, mas infelizmente não gostei tanto do desenvolvimento ou da escrita, achei a história muito corrida e situações tão apressadas que parecia loucura. A inconstância de sentimento dos personagens também me deu uma irritada.

Yslai 22/10/2021

Adorei
Gostei bastante da leitura, um enredo envolvente. Temos o Theo um homem com uma infância difícil e que busca crescer profissionalmente, vive um relacionamento tóxico com a Madá e permanece nele por muito tempo sem conseguir se desvencilhar. Em contrapartida temos a Olívia, mãe solo da Isabella, batalhadora, gentil e carinhosa. Adorei como eles formam uma família linda e superam os obstáculos juntos.

AdelleSoares 24/10/2021

Intenso
Intensidade é a palavra chave desse livro,seja na forma que Theo escolheu para amar e odiar,ou seja na forma que Olivia busca o melhor para sua pequena Bella. Prepare-se para amar e chorar. Em muitos momentos sofremos pelo modo que Theo é tratado pelo seu "passado" e pela forma que Olivia teve que buscar sua independência forçada ao ser jogada pra fora de casa. Com muita intensidade e algumas pedras no caminho,felizmente temos o final perfeito pra esse casal.

Maiibooks 05/01/2023

Intenso
O livro é ótimo. Escrita fluída, bom enredo e história que prende. Realmente um livro intenso! Amei!

Sol 23/12/2022

Um livro com plots perfeitos mas que faltou desenvolvimento. Fiquei bem decepcionada pq a estória aconteceu muito rápido e deixou a desejar. Fora isso, os personagens são ok.

Letícia 14/11/2021

Meu Chefe Intenso
?As vezes o destino nos da o que nunca tivemos de forma surpreendente. Mas será que é assim tão fácil?

Meu Chefe Intenso - 305 páginas
Mari Sales - 4|????

Sinopse: Theo teve algo pior que uma infância difícil. Vivendo na pobreza, sem um pai e com uma mãe que queria se livrar dele, na idade adulta tudo o que queria era mostrar que poderia ser um homem rico. E uma mulher faz ele se esforçar mais por isso. Mas ela não é exatamente um grande amor, ele vai encontrar isso em outra pessoa. Olivia.

?Livro rápido e leve, li em 2 horas apenas. Fofo e super previsível, ótimo pra descontrair naquele momento tenso, ou pra sair da uma ressaca.

?É um tema comum que foi abordado, mas a Mari Sales soube deixar ele interessante e gostoso de acompanhar. Adorei, me fez super bem.

?Ótima pedida pra um fim de semana, pra sair da bad ou de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4