Seja egoísta com sua carreira (eBook)

Seja egoísta com sua carreira (eBook) Luciano Responde

Resenhas -

duduramone 15/01/2022

Uma aula sobre carreira
Em um momento onde as pessoas cada vez mais expõem os absurdos do mercado de trabalho, vemos como ele está doente. Ideias, processos e métodos ultrapassados que não acompanham a atual realidade. Nesse livro, Luciano nos traz à uma verdade que pode, muitas vezes, nos incomodar: nosso trabalho não é a nossa vida. Mas nossa carreira sim. Sofrer muito tempo em trabalhos exaustivos não podem e não devem ser opção. É preciso se colocar em primeiro lugar. Literalmente ser egoísta com a nossa carreira. E nessa excelente leitura, entendemos que não há absolutamente nada de errado e nem arrogante nisso. Indico muito para quem está buscando novos ares. Pode ser o "empurrãozinho" que ainda lhe faltava.

Aline 10/01/2022

Importante
Achei uma leitura importante para nos abrir os olhos diantes das oportunidades que podem surgir. Nós não podemos ser nosso próprio não.

Vinicius.Sabadoti 08/01/2022

Realmente seja egoísta!
Um livro com o título provocador e realmente motivador para você tomar conta da sua carreira e não terceirizar ela. Vale muito a pena pelas dicas, insights que são dadas no livro. Achei muito interessante também as histórias reais (infelizmente) citadas no livro, mas que servem de aprendizado para nós.

Samanta 28/12/2021

Muito bom.
Adorei o livro e as dicas que o autor da em relação a carreira e a vida profissional. Com certeza um dos melhores que li esse ano.